Intercambio Na Casa Dos Uchihas escrita por TenYearsAfter


Capítulo 9
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Oi , me desculpem pela demora,estava muito ocupada , de noite tem novo capitulo de " Ao ritmo do Coração".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183659/chapter/9

Depois de dar boa noite para Sah , entrei no meu quarto. A música dos Jackson Five ainda estava na minha cabeça , eu tenho serios problemas com musicas alegres.

Eu estava rindo igual um bobo, mas eu não sabia o motivo.

Innner do Sasuke: Ou você sabe , mas não quer admitir??

Sasuke: Quem é você afinal ? Estou ficando louco?

Inner: Não se preocupe amiginho, você não está ficando louco , já é , respondendo a sua outra pergunta , eu sou sua Inner,seu pensamento mais profundo.

Sasuke: Quanto mais eu rezo,mais assombraçôes aparecem.

Inner: Olhe como fala comigo,eu sou muito poderoso ...

Sasuke: Até parece ...

Innner: Sua anta,eu sou você , caso não tenha percebido.

Decidi tomar um banho, era im possivel , eu ter uma inner , eu estava muito feliz só isso.

Entrei no banho, a agua quente me acalmava , fiquei cerca de horas.

Me troquei e fui dormir. Por alum motivo , aonde Sakura tinha me baijado estava formigando.

Isso era uma coisa boa ou não??

Pov's Sakura on

Entrei no meu quarto toda saltitante,toda vez que eu estava junto com Sasuke,os problemas sumiam.

Isso era bom.

Fiquei dançando e cantando.

Smile -Avril lavigne (sorria)

Você sabe que eu sou uma garota louca/Eu faço o que quero quando sinto vontade

Tudo o que eu quero fazer é perder o controle/Mas você não dá a mínima

Você vai, se você for, se você for na onda/Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Ei ou, eu disse, hey/Qual é seu nome?

Bastou uma olhada/E agora nós não somos mais os mesmos

Sim, você disse hey/E desde aquele dia

Você roubou meu coração/E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio/Já faz um tempo

Que todos os dias e tudo parecem tão/Certos

E agora você dá a volta por cima/E, de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão/Por quê

Eu sorrio

Na noite passada eu desmaiei, eu acho/O que você, o que você colocou na minha bebida?

Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh

Acordei com uma tatuagem nova/O seu nome estava em mim e o meu estava em você

Eu faria tudo novamente

Ei ou, eu disse, hey/Qual é seu nome?

Bastou uma olhada/E agora nós não somos mais os mesmos

Sim, você disse hey/E desde aquele dia

Você roubou meu coração/E você é o único culpado

E é por isso que eu sorrio/Já faz um tempo

Que todos os dias e tudo parecem tão/Certos

E agora você dá a volta por cima/E, de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão/Por quê

Eu sorrio/O motivo por quê

Eu sorrio

Você sabe que eu sou uma garota louca/Eu faço o que quero quando me apetece

Tudo o que eu quero fazer é perder o controle/Você sabe que eu sou uma vadia louca

Eu faço o que quero quando me apetece/Tudo o que eu quero fazer é perder o controle

E é por isso que eu sorrio/Já faz um tempo

Que todos os dias e tudo parecem tão/Certos

E agora você dá a volta por cima/E, de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão

Por quê/Eu sorrio

O motivo por quê/Eu sorrio.

Essa música tem tudo a ver comigo , eu estava parecendo uma louca.

Decidi dormir , amanha teria que acordar cedo mais uma vez.

Acordei com o despertador , me levantei , me troquei e fui tomar café.

Mikoto e Itachi estavam na cozinha ,estavam rindo.

Quando Itachi viru ele estava todo melado de uma massa de chocolate.

Estava muito engraçado.

Eu me aproximei dele.

Sah: Ola Mikoto , Itachi.

Mikoto: Hhaha , olá querida.

Itachi: Oii, Sah , tudo bom com você???

Sah: Sim...

Itachi: Vejo que você já está trocada para ir trabalhar, sua roupa esta limpinha...

Não entendi aondo Itachi queria chegar.. Logo a ficha caiu.

Claro que eu começei a correr , não queria me sujar de chocolate.... Ai meu Deus , ele estava se aproximando...

Sah: Itachi, não faz isso não....

Olhei para Mikoto procurando ajuda , mas ela estava rindo também.

De relance que Sasuke estava descendo as escadas , ele também estava rindo , só faltava ele rolar da escada de tanto rir.

Otimo.

Por fim,é claro que Itachi me sujou, meu rosto , minha roupa.

Eu estava furiosa.

Sah: Itachi , porque você fez isso?? O que eu vou fazer agora???

Itachi: Desculpe maninha , foi sem querer....

Sasuke me ajudou a levantar , percebi que ele estava com algo nas mãos , mas não sabia o que era . Quando a imagem entrou em foco , percebi que era uma torta de limão.

Ahh, não , ele não ia fazer isso..ou ia??

Itachi estava sentado , rindo demais.

Sasuke se aproximou de mim e falou.

Sasuke: Bom dia.

Ele jogou a tora no meu rosto , eu estava mais melecada ainda.

Eu claro revidei, não sei como mas eu achei outra torta, taquei nele , ele ficou feliz,tudo virou uma grande guerra , Itachi jogando na mikoto, eu jogando no Sasuke.

Aos pouco eu ia me aproximando mais de Sasuke , suas mãos foram parar em minha cintura,eu não consegui tirar os meus olhos dos seus,mesmo ele estando todo sujo ele continuava lindo.

Nossas respirações estava se mesclando , meus olhos iam se fechando, senti Sasuke se aproximando.

Quando menos esperei nossos labios se encontraram, um mais faminto que o outro.

Os labíos de Sasuke pareciam se feitos para mim.

Minhas mãos foram param nos seus cabelos, as mãos dele passeavam pelas minhas costas.

De repente a ficha caiu. Eu não podia fazer isso , era errado com Karin, eu estava me enganando.

Me separei bruscamente dele . As lagrímas ameaçaram cair.

Sasuke me olhava preocupado ,era arrependimento?? Alegria? Eu não sabia o que era , nem queria saber.

Sai correndo da cozinha,as lagrímas já caindo.

Fui parar no quinatla, me sentei , coloquei meu rosto entre as mãos.

Dessa vez o choro veio com mais intensidade, eu soluçava.

Por minutos fiquei assim, depois senti uma aproximação.

Virei e vi Sasuke.

Não queria encara-lo.

Ele se sentou ao meu lado.

Sua mãos procurou as minhas , quando ele a encontrou as apertou.

O toque dele me fazia ir para outro mundo.

Olhei em seus olhos,me perdi neles.

Sasuke; Sakura? Posso falar com você?

Sah: Já está falando.

Sasuke: Sakura eu não me arrependo do que eu fiz , te beijar foi a melhor sensação que eu já tive , eu não sei , posso estar sendo precipitado , mas acho que estou te amando.

Contra minha vontade um sorriu brotou em meus labíos , era errado com Karin, abaixei meus olhos.

Sah: Sasuke ,você está namorando a Karin , você a ama , eu não quero ser a segunda escolha.

Sasuke; Quem disse que você é a segunda escolha? Hoje de manha eu terminei com a Karin , não estava aguentando mais ela. O Motivo verdadeiro é você. Eu te amo.

Não sabia o que falar, Sasuke terminou com Karin por minha causa, ele disse que me amava , isso era verdade.

Sah: Isso é verdade?

Sasuke: você acha que eu iria brincar com uma coisas dessas? É claro que é verdade. Eu nunca fui bom com palavras , mas você me faz querer se melhor , eu te amo , posso falar isso quantas vezes,pois é verdadeiro.

Sasuke sorriu , mas não um mero sorriso de lado , um verdaeiro.

Sah: Eu também tenho algo para te dizer!

Sakura esperou Sasuke dizer algo , mas como não veio nada ,ele falou.

Sah: Sasuke eu também te amo.

Sakura percebeu que os olhos de Sasuke estavam brilhando , ele estava feliz com a declaração , mas no fundo de si mesma , sah achava que era errado o que os dois estavam fazendo.

Sasuke: Fico feliz de saber que você me ama também.

Ele se aproximoudela , envolvendo-a.

Logo eles estavam se beijando. Sasuke era uma droga para ela.

Logo eles se separam por falta de ar.

Sakura estava muito feliz , Mas tinha de falar algo.

Sah: Sasuke você disse que acha que me ama,antes de começarmos algo serio , vamos continuar como amigos .

Sasuke: Está duvidando da palavra de um Uchiha?- Sah pode perceber que ele falou na esportiva.

Sah: Não , eu não dúvido de você , mas é melhor fazer isso do que um de nós sairmos feridos.

Sasuke: Tudo bem , você esta certa , mas fique sabendo que eu nunca mentiria ,eu te amo mesmo.

Os dois ficaram ali na varanda, olhando para o céu , uma parte de Sakura estava feliz como que tinha acabado de acontecer , mas a outra estava avisando-a que algo ruim iria acontecer em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Mereço reviews???