Intercambio Na Casa Dos Uchihas escrita por TenYearsAfter


Capítulo 7
Everybody Hurts ( Todo mundo se machuca)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal , mais um capitulo
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183659/chapter/7

Acordei com algumas batidas na porta , quem é o infeliz que está fazendo isso?

Abri a porta com uma cara bem emburrada , pois quem tivesse atrás dela pra ir embora. Nem olhei pra ver quem era.

Sah: Quem esta atrapalhando meu sono real??

Sasuke: O Sah , estamos atrasados , me desculpe atrapalhar o  seu sono reall.

Oh meu deus , o Sasuke deve estar morrendo de medo de mim , porque quando eu acordo de manha... fico pior que uma caveira.

Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça

Sah; Tá , vai embora.

Sasuke desceu as escadas provavelmente estaria me esperando na sala.

Tomei um banho super hiper mega rapído, me troquei , fiz um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e desci.

Engoli a comida , literalmente.

Sasuke: Nossa você é rapida! Ah, me desculpe de atrapalhar seu sono real.

Fiquei corada na hora , sabe eu tenho que pensar antes de falar, porque vai que eu me declaro pra ele..... O que???? Haruno Sakura você está ficando louca , só pode!! Me declarar pra Uchiha Sasuke??? É o fim da picada, balancei a cabeça , pra espantar tais pensamentos.

Sasuke deve ter percebido e falou:

Sasuke: Aconteceu alguma coisa??

Sah: Não , está tudo bem.

Sasuke: Vamos então dorminhoca.

Eu tava tão desligada que quando fui abrir a porta do carro , mas não era o carro do Sasuke , de repente o alarme disparou... É beleza , já acordo fazendo burrada.

Sasuke vendo a burrada que eu fiz , me puxou e me colocou dentro do carro dele.

Vi pelo retrovisor que o dono do outro carro tinha chegado , com uma cara de espanto.

Sasuke conversou com ele.

Apurei meus ouvido.

Sasuke: Ah, me desculpe senhor , é que minha "namorada" está com frebe e não vi que esse não era o meu carro.

Oooo Queeee???? Naaaamorada??? Cooomo assim????

Parece que a historia tinha convencido o cara ,pois ele foi embora.

Esperei Sasuke entrar no carro.

Estava om um sorriso vitorio no rosto.

Sasuke: Viu o que você fez???

Sah: Ah, vai encher outro .

Sasuke:Acordou com a macaca???

Nem me dei ao trabalho de responder .

Virei pra encara-lo.

Sasuke: O que quer falar???

Oxi , como ele sabia que eu ia falar alguma coisa???

Sah: Lê mentes???

Sasuke: é eu tive umas aulas com o Edward Cullen.

Revirei os olhos , dei uma risada.

Sasuke também riu.

Sah: Sasuke , porque você falou pra ele que eu sou sua namorada????

De imediato Sasuke não respondeu.

Ele engasgou varias vezes , até que falou.

Sasuke: Ah, eu falei aquilo pra ele não encher mais.

Sah: Ah, tá.

Ficamos em silencio o restante do caminho.

Chegamos na empresa, Sasuke foi direto para sua sala e eu fiquei sentada lá.

Quando deu a hora do almoço, eu fui no restaurante ali perto.

Almoçei sossegada.

Quando voltei ao trabalho, encontrei um Sasuke todo preocupado. Quando eleme viu quase pulou de alegria, achei estranho , mas , tudo em um Uchiha é fora do normal.. sem contar a beleza , o jeito... opa vamos parar por aqui.

Sasuke: Saah , onde você estava???

Sah: Fui almoçar ué.

Sasuke: Porque não me avisou ?

Sah: Sasuke , eu só fui almoçar nada de mais, ah já sei sentiu minha falta ????

Ele revirou os olhos  ,eu sabi que a resposta era sim.

Sasuke: Não é que eu pensei que tivessem te raptado , ou coisa do tipo,. Qualquer coisa me avisa.

Sah: Tá.

Parecia que o dia hoje estava demorando para acabar , lá pras 06h00 da tarde , eu ouvi vozes diferentes , uma parecia ser do segurança , a outra de uma menina.

??: Eu quero ver ele , é o meu N-a-m-o-r-a-d-o!!!

Segurança: Eu sei , mas a senhora tem que falar com a secretaria dele!

Nesse momento , uma menina da minha idade mais ou menos , entrou na sala , ela tinha cabelos ruivos , usava ocúlos , e umas roupas um pouco extravagantes.

Ela olhou pra mim ,como se eu fosse um inseto , não gostei nadinha dela.

??: Eu quero falar com o meu namorado! Tem como voce chamar ele , ou eu etro por aquela sala!!!

Sah: Qual é o seu nome??

??; Karin.

Sah: Ok.

Avisei Sasuke que Karin estava querendo ve-lo , ele disse pra deixa-la entrar.

Agora eu entendi porque Mikoto não gosta dela ,a voz dela é insuportavél, ela é chata ainda.

Fico me perguntando como o Sasuke aguenta???

Passou uma hora e nada da Karin sair da sala.

O telefone tocou , era um agente de Nova York querendo falar urgentemente com Sasuke , pois tratava de uma transação milionaria e tal...

Me levantei e fui ate a sala dele.

Abri a porta e vi a cena que  não queria ver.

Sasuke e Karin estavam ao beijos , ela passava a mão pelo cabelo dele e ele pelo corpo dela.

Não sei porque,  fiquei triste com a cena , parecia que tinha milhares de agulhas dentro do meu peito.

Queria sair dali e ir para o lugar mais longe possivel. Mas eu não podia , eu tinha que fazer o meu trabalho se eu quisesse ser medica.

Então chamei ele.

Sah: Sasuke??

Ele parou de beijar ela e me viu.

Sasuke: Saakura , o que ta fazendo aqui??

Sah: Só vim avisar que tem um empresario que quer falar com você , mas vejo que está acupado.

Fechei a porta sem ao menos esperar a resposta dele , não me importava o que esse empresario queria.

Fui ao banheiro e grossar lagrimas desciam do meu rosto, era isso que era amar??

Sofrer desse jeito??

Então eu não queria.

Fiquei ali meia hora.

Tentando me acalmar , a unica coisa que me acalmava era musica .

Queria poder voltar quando eu não sentia nada em relação a Sasuke , ele era apenas meu amigo.

Mas agora a ficha caiu , eu o amava!

Everyboy Hurts(Todo mundo se machuca)

Não sei, não sei se eu posso fazer isso sozinha/Por que você tem que me deixar?

Parece que estou perdendo algo dentro de mim/Segure-se a mim

Agora eu vejo, agora eu vejo ...

(Refrão)

Todo mundo se machuca alguns dias/Não há problema em ter medo

Todo mundo sofre, todo mundo grita/Todo mundo se sente assim, e está tudo bem

Lalararara, está tudo bem

Parece que nada realmente importa mais/Quando você se vai Eu não posso respirar

Eu sei que você nunca quis me fazer sentir desse jeito/Isso não pode estar acontecendo

Mas agora eu vejo, agora eu vejo

(Refrão)

Todo mundo se machuca alguns dias/Não há problema em ter medo

Todo mundo sofre, todo mundo grita/Todo mundo se sente assim, e está tudo bem

Lalararara, está tudo bem

Tantas perguntas, tanto na minha cabeça/Tantas respostas que eu não consigo encontrar

Eu gostaria de poder voltar naquela época/Eu me pergunto por quê

(Refrão)

Todo mundo se machuca alguns dias/Todo mundo se machuca alguns dias

Todo mundo se machuca alguns dias/Não há problema em ter medo

Todo mundo sofre, todo mundo grita/Todo mundo se sente assim, e está tudo bem

Lalararara, está tudo bem

Todo mundo se machuca alguns dias/Não há problema em ter medo/Todo mundo sofre, todo mundo grita

Sim, todos sentimos a dor/Mas tudo bem

Alguém pode me levar para um lugar melhor/Todo mundo se sente assim

Tudo bem.

Eu tinha me acalmado um pouco , me olhei no espelho pelo menos não parecia que eu tiha chorado.

Voltei ao trabalho, vi que Sasuke estava na minha mesa com o telefone , provavelmente estava conversanco com o empresario.

Decidi agir normalmente , como se nada tivesse acontecido.

Pelo menos eu poderia ter a amizade de Sasuke.

Isso pra mim já bastava.

Me sentei na mesa, Sasuke estava com um olhar atento sobre mim.

Fiquei digitando coisas no computador.

Sasuke colocou o telefone do gancho e se virou para mim.

Sasuke: Está tudo bem?

Sah: Aham.

Sasuke: Porque você ficou brava??

Sah: Não foi nada,

O expediente acabou, viemos embora para casa , dessa vez não cantamos .

Quando cheguei em casa , fui direto para o quarto , vi que Sasuke estava atras de mi m , mas eu não liguei.

Fechei a porta , então , o choro veio de novo , peguei um caderno e escrevi tudo o que eu estava sentindo.

Estava parecendo uma meniniha , eu tinha 19 anos , como eu podia gostar de alguém desse jeito.

Dormi com lagrimas nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???