Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 4
"S" for "Soundcheck" and "Surprise"


Notas iniciais do capítulo

olááá, minhas amorinhassss!! espero que vocês gostem, xx :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/4

Sem querer ser idiota nem nada, mas foi um dos melhores beijos da minha vida inteira. Pena que não demorou muito, Niall nos interrompeu.

- Opsssss. – ele falou e ia voltando, mas nós nos desgrudamos (continuamos abraçados) e demos risada.

- Pode ficar, Nialler! O que foi? – perguntei.

- Hm, Danielle está louca atrás de você e – ele falou e depois se dirigiu para Harry – Harry, só falta você para se arrumar. Nós estamos mega ultra máster blaster atrasados!

Nós estramos no quarto novamente e os meninos não estavam lá, somente eu, Niall e Harry.

- Cadê todo mundo? – perguntei pra Niall.

- Já desceram. Só falta você, Styles, vá se arrumar. – Niall falou e Harry foi para o banheiro. – Eu vou descer, Cassie, até mais!

- Até mais...?! A gente vai se ver daqui à no máximo 10 minutos, Niall... – falei mas ele não escutou e saiu do quarto. Eu hein... Cada dia esses meninos ficam mais estranhos. Sentei na cama de Zayn e Harry e fiquei pensando no beijo. Ah, se fosse de verdade, se fosse um beijo com a intenção de ser pra mim, ia ser tão bem recebido. Mas não era um beijo pra mim, era pra Caroline, pra imprensa. Era uma beijo falso.

Harry saiu do banheiro sem camisa e eu quase tive um ataque de convulsão. Sério. Ele foi até a mala e colocou uma camisa.

- Vamos, namorada? – ele falou e estendeu a mão para mim.

- Claro. – peguei a mão dele e nós descemos de mãos dadas. Saímos do hotel e os flashes nos cegaram. Entramos no carro e fomos para a checagem de som.

Quando chegamos lá, eu ensaiei as 4 músicas que eu ia cantar primeiro, e depois os meninos ensaiaram o repertório todo. O Apollo Stadium era E-N-O-R-M-E e muito lindo. Se aquilo ficasse cheio, os meninos iam surtar. As quatro músicas que eu ia cantar eram, primeiro, Until You’re Mine, porque ela é super animada e rocky e depois Unbroken, idem. Depois eu ia ficar emocional e cantar Catch Me, e depois a música que eu tinha escrito com as meninas. Lightweight. Se eu tivesse certeza, Harry NÃO ia perceber que a música era pra ele.

Estava na hora de nós irmos nos arrumar já e meu camarim e dos meninos era junto. Estranho? Nem tanto. Estávamos voltando do palco quando John, nosso (meu) segurança me avisou que eu tinha uma visita no camarim. Os meninos pareciam cinco mosquinhas tentando descobrir quem era.

Eleanor’s P.O.V.

A gente tava voltando do palco e o John, que é segurança pessoal da Cass, falou pra ela, quase dando risada “você tem uma visitinha que você vai amar, Cassandra Fox...”. Não vou mentir nem nada, eu fiquei MEGA curiosa.

– Quem seráááá? – falei, fazendo piadinha pra Cass que tava com uma cara de curiosa que meu Deus, dava até medo. Os meninos? Pior ainda.

Danielle olhou pra mim com cara de “não sei” e deu de ombros.

– Você sabe se é homem ou mulher, Cass? – Dani falou.

– Não tenho a mínima idéia de quem seja, Dans. Talvez, se Zayn tiver sorte, seja a minha prima.

– Que ela traga o gato do Shia junto... – pensei alto e todo mundo olhou de mim para Louis e de Louis para mim, e depois começaram a rir. Louis estava com uma cara de “sério, Eleanor, sério mesmo?”. Fui até ele e o abracei.

– Se bem que meu namorado, Louis William Tomlinson, é beeeeeeeeeeeem mais gato... – falei, Louis riu e me deu um selinho. Estávamos quase chegando no camarim quando todos pararam na porta e eu tive uma idéia.

– Idéia da Ellie! – falei e todos olharam para mim. – Os meninos entram primeiro, depois nós duas, - apontei para mim e Danielle – e depois você entra, Cass.

– Porque eu por último? – ela falou e fez biquinho.

– Porque é legal deixar você curiosa. – falei e todo mundo riu. Zayn abriu a porta e os meninos entraram. Nós não conseguimos decifrar a reação deles, então... Sei lá. Eu e Danielle entramos e... AI JESUS.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então???? @endlesslove1d