Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 5
What are You Boys Looking At?


Notas iniciais do capítulo

buuuu! Capítulo bestinha... cooperem com a minha pessoa, é quase uma da manhã! ESPERO QUE GOSTEMMM! xoxoxox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/5

Cassie’s P.O.V.

Eu escutei as meninas dando ataques, então eu supus que era um menino/homem. Entrei no quarto e quase desmaiei... Não, sério, eu quase desmaiei.

- ZACHARY DAVID ALEXANDER EFRON, SEU PUTOOOOOO! – falei e corri até Zac, me pendurei no seu quadril e ele ficou me segurando pelas coxas. – QUE SAUDADES! AHHHHHH! – falei e desci pro chão. Olhei para a cara dele e o abracei de novo. Ele riu e falou.

- Meu Deus, você me ama muito mesmo...

- É CLARO QUE EU TE AMO MUITO MESMO! Como você fica milhões de décadas sem dar sinal de vida? – falei e abracei-o de novo. Ok, certo... Você deve estar entendendo bananas... Zac foi meu primeiro amigo, desde que eu virei isso. É com “isso” eu quero dizer “famosa”. Zac sempre me ajudou um monte, mas recentemente ele teve que ir pro Texas, eu acho, pra filmar um filme. E fazia tempos que eu não via ele, tipo uns quatro meses. Caso você esteja se perguntando, não, eu e Zac nunca namoramos pra valer, só ficamos prolongadamente às vezes... Ele não queria entrar em um relacionamento ainda, por causa da Vanessa, ele ainda gostava dela, acredito eu. Can I just say? Zac Efron é a coisa mais maravilhosamente gostosa desse mundo. Em termos de gostosura, ele e Harry ficavam no topo... E olha que o Harry era o Harry. – O que você ta fazendo aqui?

- Dã-ã. Vim ver seu show. – ele falou e sorriu. Agora sim eu desmaio.

- Ai, Senhor... Bom, vamos começar as apresentações. – falei e as meninas estavam grudadas uma na outra, e sorrindo muito. A cena estava muito engraçada e eu ia tirar uma foto se fosse outra circunstância. – Essa é a Eleanor. – falei para Zac e apontei para Ellie. Ele deu um beijo na bochecha dela e eu juro que eu vi as pernas dela tremerem. – Danielle... – fiz o mesmo com Danielle. Ela parecia chocada, mas não ao ponto de fazer as pernas tremerem. – E esse são os meninos: Louis, que é namorado da Ellie, Liam, que é namorado da Danielle, Niall, Zayn e Harry.

- Que é seu namorado. – ele falou e fez aqueles cumprimentos estranhos que meninos sempre fazem. Zac era 7 anos mais velho que eu, mas parecia que nós tínhamos a mesma idade.

- Sim, que é meu namorado. É uma história pra mais tarde... – falei e percebi que tinha uma chance muito grande de Zac ir embora logo depois do show. – Você vai ficar, né? Depois do show?

- Aham... Vocês fazem show amanhã de novo aqui em Manchester, certo? – ele perguntou.

- Certo... YAY! Zachary is in town! – falei e abraçei ele de novo. Os meninos não abriram a boca desde que entraram no camarim. Estranho... Rhona, minha estilista entrou no camarim e mandou eu e as meninas irmos nos trocar no banheiro. Era uma banheiro grande, cabia nós três. Peguei meu cabide com as roupas e Ellie e Dani fizeram o mesmo. Entramos no banheiro e nos trocamos. Exceto por um probleminha. Minha blusa estava rasgada e eu precisava de outra. Simplesmente ignorei o fato de ter seis humanos do sexo masculino na “sala”, afinal, eles são meus amigos. Saí só de sutiã de renda preto, a saia e as botas (que estavam com as “abinhas” dobradas).

- Rhona! – gritei, mas ninguém respondeu. - Meninos, vocês viram a Rhona? – nenhum deles me respondeu, só ficaram olhando pra mim como se eu estivesse pelada. Eu não estava, oras bolas, só estava semi-nua. Nem isso, ok? Ok. – Legal vocês me respondendo. – reclamei e todos eles murmuraram coisas indecifráveis.

- Ahn... É... Rhona, certo? – Zac falou.

- É... – falei e FINALMENTE, Rhona apareceu. Eu trouei a blusa rasgada por uma inteira. Os seis continuavam a me olhar com cara de babacas e eu bufei e voltei pro banheiro. Terminei de me trocar e saí.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram? @endlesslove1d! DEIXEM REVIEWSSSS!! beijocas ♥