Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 3
He Smiles, I Smile


Notas iniciais do capítulo

capítulo terceiro! kakakakak, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/3

Quando chegamos, eu e as meninas (Eleanor e Danielle) fomos para o quarto que estávamos dividindo. Elas duas eram como minhas irmãs, eu amava elas muito. E bom, como elas me conhecem como a palma da mão, nós mal chegamos no quarto, elas já perguntaram.

- Cass, você ta legal? – Dani falou, preocupada. Sentei na minha cama, que era a do meio e Dani sentou do meu lado. Eleanor, que estava no banheiro, saiu e sentou do meu outro lado.

- Legal eu tô, Dan. Mas eu não sei o que diabos tá acontecendo comigo, e eu não quero ficar chorando por um garoto, é a coisa mais estúpida que uma menina pode fazer...

- É por causa do Harry, né? – Eleanor falou.

- Dá pra perceber? – perguntei. Porque, se desse, todo mundo ia ficar sabendo, e não ia demorar pra Harry e a mídia ficar sabendo também.

- Não dá pra qualquer pessoa perceber, mas nós somos suas amigas, Cassie, nós conseguimos perceber.

- Bem, Louis e Zayn perceberam também, Eleanor, eu não quero que a porra do Harry perceba! – falei e suspirei.

- Ele não vai perceber, derzinha! A gente vai te ajudar, ok? – Danielle falou e nós demos um abraço triplo... Se é que isso existe. Percebi que eu estava pra chorar e eu não queria passar por aquela merda de dor no coração de novo, então eu simplesmente fui escrever uma música, e as meninas me ajudaram. Ficamos até quase 6hrs escrevendo e depois da música ficar pronta, nós fomos dormir.

Acordei quando eram quase duas horas e a checagem de som era as cinco, o show às sete... Nossa sorte é que nós já estávamos em Manchester. Levantei e coloquei uma roupa, acordei as meninas, elas se trocaram e nós fomos esperar os meninos lá em baixo. Vários paparazzis e fãs já esperavam na porta no Hotel e eu fui pedir para a recepcionista ligar no quarto dos meninos, enquanto Eleanor e Dani entravam no carro.

- Moça, você pode ligar no quarto 388, por favor? – perguntei educadamente.

- Só um minuto. – a moça falou e discou o número. Depois de uns 5 minutos tentando, ninguém atendia. Danielle voltou do carro e perguntou preocupada:

- Onde eles estão? Esses meninos morreram, só pode ser isso! – ela falou.

- Ok, moça, você tem uma chave reserva do quarto? – perguntei.

- Nós temos a chave mestra... – ela falou e me entregou.

- Continue tentando enquanto eu vou lá ver o que aqueles loucos estão fazendo.

Já era quase três horas e nós precisávamos estar checando o som ás cinco. Até o Apollo Stadium, era quase uma hora, ou seja... É. Subi até o quarto deles e abri a porta delicadamente. Adivinha o que eles estavam fazendo? DORMINDO! Fiz a maior cara de indignada que deu e depois sorri com a idéia que apareceu na minha mente. Vou pular em cima deles para acordá-los. “Quem vai ser a minha vítima... Zayn e Harry dormiam na mesma cama de casal, Niall dormia no colchão e Louis e Liam na outra cama de casal. Vou acordar Niall primeiro.” Com esse pensamento, agachei no colchão e fui delicadamente no ouvido de Niall e cutuquei dentro do ouvido dele. Ele fez uma cara de incomodo e logo depois abriu os olhos.

- Cassie? O que... – ele já começou a falar alto, e eu coloquei a mão em sinal para ele fazer silêncio. Apontei para a cama dos meninos e fiz sinal para ele acordar Louis e Liam quando eu contasse três.

Você deve estar achando estranho porque eu iria querer acordar Harry, e bom, aqui está a explicação:

Não importa o quanto eu ache que eu ame Harry, ele é um dos meus melhores amigos e eu vou ajudar ele a ser feliz, não importa o que o faça feliz. Eu cheguei à conclusão de que, se ele amasse Caroline e fosse ela que o fizesse feliz, eu ia fazer de TUDO que eu pudesse pra ajudar ele a ficar com ela, ajudar ele a ficar com um sorriso no rosto... Não interessa quantos anos ela tenha, 32, 14, 50, morta, 25. Se é ela que o faz feliz, eu vou ajudar ele. E deixar meus sentimentos de lado. Ou pelo menos tentar... E era isso que eu ia falar para ele.

Eu e Niall contamos até três juntos e começamos a pular nas respectivas camas.

- ACORDEMMMMMMMMMMMMM! – Niall gritava a cada 2 segundos.

- Acordem, flores do diaaaaa! – falei.

Lou e Liam acordaram rápido, se sentando na cama e dando risada. Zayn se remexeu e Harry não moveu nem um músculo. Deitei do lado de Zayn e sussurei no seu ouvido:

- Zayn... Adivinha quem veio me visitar? Minha prima... Megan! – falei e ele sentou na cama rápidamente, arrumando o cabelo. Depois de perceber que a minha prima (que caso eu não tenho mencionado, é Megan Fox... Por isso Cassandra Fox. Dã-ã) não estava no quarto, ele olhou pra mim com cara de “te pego, menina” e saiu correndo atrás de mim. Eu gritava que nem uma louca e Zayn corria atrás de mim pelo quarto todo. A esse ponto, Harry já estava acordado e sentado na cama, rindo de nós dois. Aquela risada... Eu ficaria admirando mais tempo, se Zayn não tivesse me pegado no colo e me jogado na cama de Louis e Liam, ficando por cima de mim e fazendo cosquinhas.

- Zayn! Zayn... PARA! ZAYN, PARA! – gritava, em meio à risadas.

- Fala que você me ama mais do que todo mundo nesse mundo e que um dia você ainda vai me apresentar sua prima. – ele falou, dando uma pausa nas cócegas para falar isso.

- Não... – falei e ri. Ele voltou a fazer cosquinhas e eu me rendi. – OK! Ok, ok... Eu te amo mais do que todo mundo nesse mundo e eu vou te dar o telefone da minha prima.

- YEAH, BUDDIE! – Zayn falou, imitando Niall e todos nós demos risada. Então ele olhou no relógio e surtou. – JÁ SÃO DUAS E CINQUENTA? Nós estamos mega atrasados. Vou pro banheiro me arrumar!

- Depois eu! – Liam disse.

- Depois eu! – Louis.

- E depois eu. – Niall.

Harry ficou sobrando olhando para a gente com cara de sono. O cabelo dele estava todo desarrumado e ele insistia em ajeitá-lo, mesmo não adiantando em nada.

- Hazza Styles, posso falar com você? – perguntei.

- Hm? Ah, sim, claro. – ele falou. Parecia que ele estava mais calmo do que ontem. Melhor pra mim. Nós fomos até a sacada e ele ficou de frente pra mim, eu estava encostada na gradezinha.

- Harry... Você é meu melhor amigo e eu quero que você seja feliz. Se é a Caroline que te faz feliz, eu vou te ajudar a ficar com ela, não importa o que me custe. Desculpe por ter surtado ontem... – falei e abaixei a cabeça, ele levantou meu queixo com a mão e eu arrepiei.

- Cass! Você não tem que se desculpar, eu é que tenho, por ter sido um babaca ontem! Desculpa, mesmo. Eu te tratei como se você fosse lixo, e não era minha intenção, eu só tava chateado e tal... Por ter que esconder Caroline de todo mundo, sabe? E sim, ela me faz feliz. Obrigada por me ajudar, C. – ele falou e sorriu. Tentei sorriu sinceramente também, mas acho que não deu muito certo. “...ela me faz feliz” me atingiu como um milhão de facas afiadas cortando meu coração em trilhões de pedaços. Mas eu deixei pra lá. Como eu falei que eu ia fazer.

Harry deu uma olhada para baixo da sacada e disse, se referindo aos paparazzis, que apontavam câmeras para nós:

- Bom, nossos caçadores estão ali! Distração? – ele falou dando uma meia risada, e depois me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? comentemmmm! beijitos, @endlesslove1d!