Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 2
Learning How To Control My Feelings


Notas iniciais do capítulo

buuuuuu!! mais um capítulo, espero q gostemmm, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/2

Parei com aquela droga de choro e eu e Zayn voltamos para a mesa. Que, por sinal, estava vazia. Conseguimos ver todo mundo na pista de dança e fomos para lá. Mal cheguei, Louis me puxou e falou no meu ouvido.

– Você ta bem, linda?

– Não... E definitivamente eu quero conversar com você, mas, é seu aniversário e eu não vou estragar isso. – sussurrei de volta no ouvido dele. Ele sorriu afirmando e voltou a dançar com Eleanor, que sorriu para mim. Todo mundo estava dançando e se divertindo, mas Harry não estava no meu campo de visão. Aquela noite já tinha dado o que tinha que dar para mim, mas era o aniversário de Louis, um dos meus melhores amigos, E era véspera de Natal... Que seja. Eu realmente queria ir embora, mas já que não dava, vamos dançar. E eu dançei... Dançei como eu nunca dançei na vida. Quando me dei conta já eram 3h49 da manhã e amanhã à tarde nós tínhamos checagem de som, e à noite, o segundo show da Up All Night Tour. Fui até Louis e disse.

– Lou, eu não quero ser estraga prazeres nem nada, mas são quase quatro da manhã e amanhã nós temos show...

– Estava pensando nisso agorinha. Vou chamar todo mundo para ir embora. Você acha o Harry? – ele perguntou, na maior inocência do mundo. Eu adoraria inverter os papéis e fazer Louis procurar Harry e eu avisar o resto, mas como ele não sabia de nada e nem podia desconfiar, concordei com a cabeça e fui atrás do meu namoradinho. Encontrei-o se pegando com Caroline em uma daquelas salinhas privadas. Ele estava com a mão na bunda dela e ela parecia beijar muito mal. Urgh, eca. A visão, por mais nojenta que fosse, criou um nó na minha garganta e marejou meus olhos. Ok, que merda é essa? Eu vou ficar chorando toda vez que Harry ficar com alguém, é isso mesmo?

Eles ainda não tinham percebido a minha presença então eu pigarreei e Caroline se soltou dele e bufou.

– O que é, menina? – ela falou. EU JURO POR TODOS OS DEUSES DO OLIMPO QUE EU SÓ NÃO AVANCEI NAQUELA IDOSA PORQUE EU TENHO CONSIDERAÇÃO E ME RESTA PACIÊNCIA.

– Oh, Caroline. Desculpa interromper seu ato de pedofilia, mas eu tenho que ir embora com o meu pseudo-namorado, pra encobrir vocês dois, lembra? – falei e gesticulei com a cabeça um “vamos” para Harry. Ele entendeu e se despediu de Caroline com um selinho e o que mais me chocou. Um “eu te amo”. Ela falou “eu te amo também” e eles sorriram. O que? Ok, Cassie, se acalma. Sem chorar agora, sem chorar... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Inspira, expira. Pronto. Harry entrelaçou sua mão na minha sem nem olhar na minha cara e me puxou para fora do pub. Nosso caro já estava lá e todo mundo já devia estar dentro. Dei meu melhor “sorriso-falso-que-não-é-para-parecer-que-é-falso” e Harry fez o mesmo. Entramos no carro e ele praticamente me jogou pro outro lado do banco da limusine. Grosso, sim, ou claro? Eu vou com o “claro”. Ignorei (tentei) e Zayn puxou minha cabeça para encostar no seu ombro e passou seu braço pelos meus ombros, segurando na minha cintura.

– Desculpa por ele estar sendo um babaca de primeira linha... – ele sussurrou bem baixinho no meu ouvido e eu só balancei a cabeça afirmando. Chorei em silêncio enquanto nós voltávamos para o hotel onde estávamos hospedados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? DEIXEM REVIEWS, LOVES! beijos, @endlesslove1D!