Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 27
First


Notas iniciais do capítulo

meninas, desculpem a demora! acho que nao vou postar essa semana, to em semana de provas e tenho que estudar muuuuuuuuito ): dsclp pelo capitulo pequeno, eu so nao queria deixar voces sem uma att. talvez eu consiga postar amanha, mas so TALVEZ. nao prometo nada ): sorry!!!!! espero que gostem do capitulo, mesmo que pequenininho!
ME CONTEM: O QUE ACHARAM DO HARRY E DA CASSIE JUNTOS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/27

Cassie’s P.O.V.

Pra ser bem sincera, eu não estava acreditando no que estava saindo da boca de Harry Edward Styles. Eu estava, no mínimo, chocada. E feliz. Com vontade de chorar. Com vontade de gritar, de berrar, de grudar no pescoço dele e nunca mais largar, de beijá-lo, e descer o cacete nele.

- Hazz. – falei baixinho, me aproximando devagar de seus lábios finos e rosados.

- Sim, linda?

- Eu sempre fui sua. Só demorou um pouquinho pra você perceber. – falei e soltei uma risada fraca. Ele fez o mesmo e logo depois, acabou com o espaço mínimo que estava entre os seus lábios e os meus. Como pode um menino beijar tão bem? Pena que não durou nada. Alguma coisa começou a vibrar no bolso dele.

- Eu espero, do fundo do meu coração, que isso seja seu celular. – falei, parando o beijo. Harry riu gostoso, pegou o celular do bolso e revirou os olhos ao ler o nome que estava no visor. – Quem é?

- Louis. Provavelmente checando como eu estou. Ah, vou atender. Me espera? – ele perguntou, levantando do chão, me dando um selinho rápido.

- Sempre. – concordei e ele foi para a sacada.

Fui tomar um banho rápido enquanto Harry falava no telefone. Assim que terminei, coloquei minha lingerie vermelha e saí do banheiro, encontrando um Harry na cama, assistindo TV, só de cueca. Oh, papai do céu, porque o senhor faz isso comigo?

Assim que eu saí pela porta do banheiro, Harry parou de prestar atenção na TV, e passou a prestar atenção em mim. A me secar, me devorar, me comer com os olhos. Como preferirem. Só que depois de alguns minutos eu comecei a ficar preocupada, com ele estar hipnotizado ou sei lá o que.

- Harry? – fiquei passando a mão na frente do rosto dele.

- Você é gostosa demais. Meu coração não agüenta. – ele falou, sem parar de encarar minhas coxas. Eu comecei a gargalhar, ele olhou para mim e começou a gargalhar também. Fui andando até ele, peguei o controle da TV, desliguei-a, e subi em cima de seu quadril, uma perna de cada lado. Ele pousou uma mão em meus quadris e com a mão livre, me puxou pelo pescoço, para um beijo mais do que quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece um reviewzinho? hahahaha beijo, meus amores! @absolutelove1d