Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 28
2 Good 2 Be True


Notas iniciais do capítulo

Amorasss,
Desculpa pela demora, mesmo! Lembram que eu disse que tava em semana de provas? Entao, elas acabaram sabado! Daqui a uma semana elas comecam de novo, mas eu juro que vou tentar postar o maximo de capitulos que eu conseguir pra voces! E ai, o que acharam do TMH? Quais as musicas preferidas de voces? As minhas sao Rock Me, TDKAU, Little Things e Heart Attack!!!
BOA LEITURA AMORES! NAO ESQUECAM DE DEIXAR REVIEW E DE FAZER UMA CONTA LA NO ANIMESPIRIT! BJJJJ
Ju.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/28

Cassie's P.O.V.

Acordei com a respiração de Harry no meu ouvido. Eu estava deitada no peito nu dele, e o bonitinho estava me olhando dormir.

- Faz quanto tempo que você tá aí olhando a minha pessoa nanando, hein? - perguntei, sonolenta, com a voz rouca. Estilo traveco, sabem?

- Faz pouco tempo. Sabia que você é linda dormindo? E que essa sua voz rouca é tipo a voz mais sexy do mundo? - ele disse, se aproximando da minha boca e depositando um selinho lá.

- Você é doido, HazzaBear. - falei e retribui o beijo. Era tão bom saber que tudo que eu não gostava em mim o Harry amava. E que ele fazia questão de dizer isso pra mim. Demorou, mas parece que finalmente tudo tá se acertando.- Príncipe? Tá acordado?

- Tô sim, amor. Fala. - ele respondeu com a voz rouca, todo fofo e me deu um beijo na testa.

- Me empresta uma roupa? Eu só tenho a de ontem e a lingerie que o Malik usou na festa a fantasia da Syco. Não vou voltar pro quarto de vestido, muito menos de lingerie.

- De lingerie só por cima do meu cadáver. - ele falou e fez cara feia.

- Ai, que menino ciumento! - falei e dei risada.

- É lógico que eu sou ciumento, tem um bando de abutre voando por aí querendo pegar o MEU filé. - ele disse e eu ri. - Mas é lógico que eu empresto. 

Harry levantou (pelado, devo acrescentar) e eu quase comecei a babar.  Ele pegou aquela camiseta que tem "Hipsta Please" e uma boxer preta. Jogou pra mim e foi no banheiro se arrumar. Depois que a madame ficou pronta, nós fomos para o meu quarto. 

Quanto entramos, TODO mundo tava lá dentro. E quando eu digo TODO mundo, quero dizer TODO mundo. Os meninos, as meninas, a banda, Paul e os seguranças, e a Staff inteira. Nessas horas que eu queria que a frase "ações falam mais do que palavras" não existisse. Acredito que eu chegando no quarto, com a cara toda amassada, o vestido e o sapato na mão, com as roupas do Harry e o mesmo atrás de mim, também com a cara amassada e DE TOUCA, falavam mais do que "nós fizemos sexo".

- ALELUIAAAAAAA! O SENHOR ATENDEU AS NOSSAS PRECES! VOCÊS SE PEGARAM! FINALMENTE, JESUS! - Louis berrou e eu fiquei vermelha que nem um pimenta. Harry me abraçou de lado e falou, rindo.

- Larguem do nosso pé, chatos. 

Depois de um tempo, eu consegui tirar todo mundo do quarto (menos Eleanor e Danielle, lógico, as duas são que nem carrapato) e todos foram tomar café da manhã no restaurante do Hotel. Elas ficaram me perguntando mil coisas mas eu disse que iria responder depois. Troquei de roupa e nós descemos. Mas, como, tudo estava bom demais pra ser verdade, foi só eu ver uma pessoa e tive vontade de berrar pra minha sorte: "porra, não foram nem 24h de sossego!".

- Cassie? - ele falou. É, ele estava mais lindo do que nunca. Mas tudo que ele fez comigo não iria se apagar com um simples sorriso.

- D-Danny?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! O Danny vai ser o Drew do Emblem 3 (do The X Factor US). FALANDO NISSO, VOCES ASSISTEM????? E PRA QUEM ESTAO TORCENDO??? Eu torco p E3, Vino, Carly e Jennel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.