Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 1
Happy Birthday, Tommo


Notas iniciais do capítulo

mais uma ficazinha pra vocêssss! como se eu já não estivesse BEM ocupada com as outras duas (We Found Love e Paradise) eu decidi postar mais uma. a história veio na minha cabeça e eu escrevi! espero que gostem! (fic Styles)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/1

Estávamos sentados na mesa do pub, nós nove. Eu, Harry, Niall, Liam, Danielle, Louis, Eleanor e Zayn, comemorando o aniversário de 20 anos de Lou. Eu mal enxerguei quando saí do carro, os flashes me cegavam.

Todos nós bebíamos e conversávamos, Zayn e Niall procuravam a “vítima da noite” como eu gostava de falar pra zoar eles; Liam e Dani conversavam e davam risada, eu admirava o relacionamento deles; Lou e Eleanor faziam a mesma coisa. E por fim, Harry beijava meu pescoço, me causando arrepios. Mas a realidade é que ele o fazia sempre olhando para Caroline. Sim, Caroline Flack, a mulher de 32 anos que Harry estava namorando. Ok, você não deve estar entendendo nada, vou explicar.

Meu nome é Cassandra Fox [N/A.: gente, roubei a cassie da CherryStyles, que escreve I Never Told You (suuuuuuuuuuuuuuuuper recomendo, amo esa fic!!!) então, caso falem alguma coisa: a cassie (que na vdd é a becca) é da CherryStyles, bjjj], (me chamam de Cassie) tenho 17 anos. Três álbuns de estúdio lançados e a terceira maior fã-base do mundo. Eu e os meninos do 1D nos conhecemos quando eles foram na Sony Records assinar contrato com Simon Cowell, que também era meu agente. Desde então, somos muito amigos. Mas assim, muito amigos mesmo. Quase uma família. Eu sempre vivia na casa deles e eles na minha. Infelizmente, meus sentimentos por um certo Harry Edward Styles estavam crescendo de uma maneira que eu não apreciava, e a cada dia ficavam mais fortes. “Infelizmente” porque eu sabia que esses sentimentos nunca seriam correspondidos de verdade, e que nosso namoro era só uma farsa.

Quando Harry começou a ficar com a Caroline, a mídia começou a fazer escândalo sobre um menino se 17 anos com uma mulher de 32, então, Simon fez uma reunião na Sony que incluía eu, Harry e sua família (tia Anne, Robin e Gemma), Louis e família, Niall e família, Danielle, Eleanor, Liam e família, Zayn e família e claro, Caroline. A reunião nos juntou para nós discutirmos o quão inapropriado era Harry namorar Caroline. Todos concordavam, menos Harry e a bruxa. Ele insistia que não ia largar ela e que estava apaixonado. Blé.

Então, basicamente ficou decidido que eu ia fingir que namorava Harry, para acobertar o relacionamento Haroline. O que era uma merda, mas é claro que eu não falei isso. Por mais que me doesse na alma ter que enganar meus fãs, todo mundo ia acreditar, tanto meus fãs como os fãs do 1D, eles viviam insistindo que eu namorava Harry, só porque nós éramos muito ligados. So, ali estávamos nós, agindo como o “it-couple” que nós supostamente éramos.

Eu não podia estar mais infeliz, e o pior era que eu achava que estava me apaixonando por Harry. Mesmo sendo dessas garotas que se bancam de fortes e dizem que nunca vão chorar por menino nenhum, eu estava prestes a fazer isso. Cada vez que Harry me olhava, um conforto crescia dentro de mim, um sentimento. Um sentimento muito bom, um sentimento que eu não sentia com ninguém. E quando ele estava com Caroline, eu mal conseguia controlar meus ciúmes. Como agora. Ele estava beijando meu pescoço e olhando para ela. As lágrimas vieram rapidamente ao meu rosto ao perceber o que ele estava fazendo e então eu me desvencilhei dos beijos. Tentava fazer meus olhos pararem de marejar, mas a hora que Harry soltou as palavras, eu não consegui conter uma lágrima de escapar.

– Cassandra, meu Deus! Dá pra você me ajudar? Esqueceu que é pra você se passar por minha namorada? – ele falou e bufou. Cassandra? Desde quando meu melhor amigo me chama pelo nome inteiro? E desde quando ele é grosso desse jeito comigo? Como se eu fosse um pedaço de pano que ele estava usando só para poder ficar com a Caroline. Todos que estavam na mesa olharam para ele com cara de “Harry, que merda é essa?”. E, olha só, pra completar, além de eu estar me sentindo um lixo, estava chorando. Saí da mesa e fui em direção ao banheiro. Quando estava quase entrando, Zayn me puxou pelo braço e me abraçou. Depois de Harry (não mais, pelo visto) Zayn era meu melhor amigo. E depois Louis. E depois Niall e Liam, no mesmo patamar de amizade, se isso faz sentido. Retribuí o abraço e soltei o choro. Soltei mesmo, eu comecei a soluçar. Ele me levou para uma daquelas salinhas vazias que servem para o povo se pegar e me sentou no sofá, sentando-se ao meu lado.

– Hey, o que foi, pequena? Porque você está tão sentida? – Zayn falou baixinho, ainda me abraçando.

– Essa é a droga, Zayn! Eu não sei! Eu não sei porque eu estou chorando, eu não sei porque de repente, tudo que Harry fala sobre Caroline me machuca, eu não sei, eu simplesmente não sei o que está acontecendo com a merda dos meus sentimentos! – falei e passei a mão na cabeça.

– Cass... Eu acho que você está se apaixonando pelo Harry. E isso é uma merda, porque, você sabe como ele é... – ele falou, tomando cuidado com as palavras.

– Eu sei, Zayn, eu sei. Eu sei exatamente como o Harry é... Eu costumava ser melhor amiga dele, lembra? Antes de toda essa história de Caroline. Eu só quero meu amigo de volta, eu o quero de volta, Zayn... – falei, soluçando. Ele me abraçou e ficou sussurrando que tudo ia ficar bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? se sim, deixem um review! nem que seja um "legal"! heheheh... é isso! beijinhos, xoxox. @endlesslove1D