Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 14
Talk That Talk


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii!! boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/14

- Certo? - Zac falou e eu só assenti com a cabeça. Eu não estava mais chorando. Só na fossa, mega triste. Cheguei á conclusão de que eu não ia ficar chorando por causa do Harry... Eu ia fazer ele se arrepender de ter feito isso tudo, mesmo sem saber que estava fazendo. Estava deitada no tórax de Zac e nós dois estávamos deitados na cama. A idéia era que eu iria passar as férias com Zac no Caribe. É, nada mal. Eu ia ficar mega triste de deixar o Zayn e os meninos para trás, mas... Acho que essa viagem iria me fazer bem. Partiríamos daqui a dois dias e só voltaríamos no final das férias. 

- Estou com fome... - falei baixinho e escutei os músculos de Zac se moverem devido ao movimento de risada. 

- Quer ir comer alguma coisa no restaurante? - ele perguntou e eu assenti.

- Vou me trocar. - disse e levantei da cama, coloquei uma roupa [N/A.:sem o óculos de sol, claaaaro!!] e nós fomos passar no quarto dos meninos para chamá-los. Só que eles não estavam lá. Só quem estava era Harry. E a biscate. Ah, que legal.

- Ahm, esqueçe... - falei, já fechando a porta, ao ver que somente Harry e Caroline estavam lá dentro, e discutindo. É muito errado eu ter ficado subitamente feliz por ele estar brigando com ela? Porque eu fiquei, e muito. Antes que eu conseguisse fechar a porta, Harry me chamou.

- NÃO! Cass, espera, eu quero conversar com você! - ele disse. Fiquei com a porta entreaberta pensando se entrava ou não para conversar com ele.

- Conversa com ele, Cassie, vai ser melhor. Eu te espero no restaurante, os meninos devem estar lá. - Zac disse e desceu. Criei coragem não sei de onde e entrei no quarto. Caroline estava sentada na beira da cama e Harry de pé, andando para lá e para cá na frente dela. 

- Fala... - falei, sem ânimo nenhum. 

- Ahm, Car, você pode esperar lá na recepção? Quero falar com a Cassie sozinho. - "Car". Ah, Deus, me quebrava o coração saber o quanto ele amava ela. Caroline, ingrata do jeito que é, levantou bufando e saiu. - Cass, eu...

- Harry, você não precisa falar nada, não precisa... - falei.

- Na verdade eu preciso sim, Cassie, eu te usei de um jeito muito horrível. Me desculpa. - Harry disse, segurando meus ombros.

- Haz, nós dois combinamos com eu acobertar seu relacionamento com Caroline. Não faz mal.

Harry's P.O.V.

- Haz, nós dois combinamos com eu acobertar seu relacionamento com Caroline. Não faz mal. - ela disse. Na verdade faz mal sim, tendo em vista que você está apaixonada por mim. Mas eu não iria falar isso. Ela não sabia que eu sabia. Ela não sabia que Zayn tinha me contado. Outra coisa que eu não iria falar era como ela aparentava estar desgastada, triste. 

Meu Deus, o que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, lindinhas? COMENTEM! beijos, amo vcsss @endlesslove1d