Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 13
Skip It


Notas iniciais do capítulo

demorou né? heheheh sorry!! espero que gostem, boa leitura e deixem reviews!! xoxox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/13

         Deus, eu estava devastada. Eu que prometi pra mim mesmo que NUNCA ia chorar por um menino. Isso era porque eu nunca tinha me apaixonado por alguém como eu me apaixonei por Harry. O pior de tudo é que ele não fazia as coisas com a Caroline pra me deixar com ciúmes, muito pelo contrário, ele nem sabia que eu amava ele!

         Isso é o que eu chamo de merda. Apaixonada pelo melhor amigo que está apaixonado por uma mulher de 32 anos e não dá a menor bola pra você. Ah, e tem bônus ainda! Você se finge de namorada desse seu melhor amigo para a mídia não fazer escândalo sobre a diferença de idade dele com a mulher que ele realmente está namorando. Nossa, mas que legal.

         Sei lá de onde eu estava tirando aquelas lágrimas. Não, sério. Eu não estava berrando nem nada, só estava chorando e soluçando, sozinha deitada no meu quarto de hotel. Aí é que você se pergunta, cadê todo mundo? Bom, o lindo do Zayn tinha pedido pra todo mundo me deixar sozinha. Caralho, Zayn me conhecia mais do que eu mesma. Que diabos eu ia fazer sem ele?

         Com a mesma roupa, eu estava com a cabeça enterrada no meu travesseiro, chorando por tudo. Por o amor ás vezes ser uma merda. Por eu ter que me apaixonar JUSTO por quem não está interessado em mim, por nada dar certo. E daí foi que a merda ficou séria. Eu lembrei. Lembrei daquela desgraça de passado. Lembrei de meu pai, de minha mãe. Lembrei de como eu queria que eles estivessem vivos pra me dar carinho. Lembrei de como eu voltaria atrás se soubesse que, na noite que eu saí com os meus amigos, meus pais seriam assassinados. Agora sim eu estava berrando. Gritando, jorrando dor em forma de som. A cada lágrima meu coração batia mais forte. Eu não quero mais ficar sozinha. Rolei pra fora da cama e caí no chão, me sentei e abracei as pernas, colocando a cabeça no meio delas, para não passar mal. No meio disso, consegui enviar um “SOS” no grupo de mensagens que eu e os meninos tínhamos. Eu sabia que Harry iria receber também, mas eu estava pouco me fodendo. Zayn ou um dos outros iria chegar antes e me ajudar. Ajudar a essa merda de dor no coração passar.

         - Cassie! Cass, cadê você? – escutei a voz preocupada de Louis falando. Logo depois ouvi mais passos e eu sabia que todo mundo tinha vindo. Senhor, como eu amava esses meus amigos. Lou e os outros entraram na suíte e me viram naquele estado de bosta. – Hey. Hey, hey... Cassie, vem cá. – Louis falou e sentou no chão do meu lado, me abraçando. Agarrei ele com toda a força que eu tinha e chorei mais. Vi Danielle e Eleanor com a mão na boca, a maior cara de espantadas. Claro, elas nunca tinham me visto assim. Acho que ninguém nunca tinha me visto assim. Eu nunca tinha ficado assim.

         - Eu quero minha mãe, Lou! Eu quero ela de volta. – choraminguei e continuei a chorar. A dor? Nada de passar.

         Zayn’s P.O.V.

         Eu já tinha visto a Cassie chorar. Chorar por causa de término de namoro, de brigas com as amigas, brigas com a gente mesmo. Mas eu nunca tinha visto ela assim. Nem quando seus pais morreram. Acho que agora era tudo acumulado. Harry, os pais dela, os haters e tudo mais. Parecia que ela ia morrer de chorar. No sentido literal da coisa. Ela estava branca, seus lábios estavam roxos e mesmo por baixo de toda a maquiagem, enormes olheiras apareciam. A maquiagem preta estava toda borrada. O nariz e os olhos, vermelhos e inchados. O azul dos olhos dela se contrastavam com o vermelho. E ela estava tremendo. Eu não sabia que porra fazer. Quer dizer, o que uma pessoa faz em uma hora dessas? Ah, já sei. Saí do quarto sem ninguém perceber com dor no coração por deixar Cassie lá. Eu mesmo já estava chorando de soluçar. Harry tinha que ser muito lerdo mesmo. Saí voando pelo hall do hotel e vi Harry chegando com Caroline. Eles estavam descendo do carro e Harry ficou branco (mais do que ele já era) quando me viu.

         - Dude, que merda aconteceu? – ele falou e correu até mim. Caroline esperou mais atrás, analisando as unhas. SÉRIO MESMO, FLACK? Se ela não fosse mulher, eu já tinha quebrado todos os ossos dela.

         - Você, Harry! Você aconteceu! Que merda! COMO você não percebe as merdas que faz? – falei e ele me olhou espantado.

         - O que eu fiz dessa vez, dude? Eu não fiz nada, a Cassie mereceu, você viu o quanto ela humilhou Caroline? – ele falou e eu não me controlei. Agarrei ele pelo colarinho e o empurrei até a parece mais próxima. Os flashes queimaram a gente, mesmo com o vidro do hotel nos separando dos paparazzi. A sanidade me voltou e eu percebi que quem eu estava prestes a meter um soco na cara, era um dos meus melhores amigos. Soltei e ele e simplesmente gritei.

         - HARRY, PORRA! A CASSIE TE AMA! COMO VOCÊ NÃO PERCEBEU? AÍ VOCÊ FICA DE ESFREGAÇÃO COM A CAROLINE NA FRENTE DELA, E... QUE MERDA, HARRY!

         - Como assim a Cassie me ama, Zayn? Você quer dizer que ela me ama mesmo, de estar apaixonada? – ele disse, estático. Caroline assistia tudo com cara de bicho.

         - É, HARRY! Ela está apaixonada por você. Mais apaixonada que tudo nessa vida. Ela daria a vida por você, Harry. Mas agora não, ela está na merda do quarto, chorando mais do que quando os pais dela morreram e quase tendo um ataque cardíaco. Mas é só exagero, né? Imagine só, você, melhor amiga de um cara e tem que fingir que é namorada dele pra acobertar seus relacionamentos estúpidos. Daí você se apaixona por ele, que não percebe. Então, um belo dia, você está saindo de uma festa e ele está encostado no carro, praticamente comendo a namorada de verdade, pra quem quiser ver e a fazendo uma corna em público. Você ia amar, né, Harry? – falei e ele abaixou a cabeça.

         - Eu preciso pensar. – ele falou e entrou no elevador. Caroline correu atrás dele como uma cachorrinha e eles subiram. Eu fiquei lá, mais não por muito tempo. Subi de volta para o quarto e encontrei todos saindo, menos Zac.

         - Cassie está bem? – perguntei, visivelmente preocupado.

         - Ela parou de chorar e tomou banho, mas ainda ta acabada. Zac queria falar com ela, eles estão lá dentro. Ele disse que nos mandava uma mensagem quando pudéssemos subir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? deixem reviews e recomendações! =))) beijos ♥ @endlesslove1d