Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 15
No More Problems... I Guess


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora. e pelo cap. pequenininho ):: bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/15

         Harry’s P.O.V.

- Cassie, faz o seguinte, a gente faz uma Twitcam explicando o porquê das mentiras... Certo? Eu não vou mais te usar... É errado. – falei, olhando bem dentro dos olhos dela e percebendo o quanto eles pareciam desgastados e marejados. Ela só assentiu com a cabeça e sorriu. Eu sei que ela tentou fazer o sorriso parecer verdadeiro, mas foi o sorriso mais falso e triste que eu já vi Cassie dar. Retribuí do melhor jeito que pude e puxei ela para um abraço. – Eu te amo, CassBear! Pra sempre... – falei e tais palavras me causaram um conforto imenso, o mesmo conforto que senti assim que puxei-a para meus braços.

Eu não sabia se devia ficar longe dela por ela estar apaixonada por mim, para não causar mais estrago, ou se devia agir normalmente. Optei por agir normalmente. Ela não sabia que eu sabia.

- Também te amo, Hazza... – ela falou baixinho, e sua voz saiu fraca. Que merda.

- Então, o que Zac estava conversando com você no quarto? – perguntei assim que nós nos soltamos.

- Como você sabe que eu estava conversando com ele no quarto? – ela falou desconfiada. Oh-oh. Merda, não tinha pensado nisso.

- Ahmmm... Eu trombei com Zayn quando estava subindo e perguntei onde você estava. – falei. Ela pareceu acreditar e me respondeu.

- Nada demais, nós combinamos de passar as férias juntos, no Caribe. – ela falou e sorriu fraco. Os dois? Juntos? Sozinhos? No Caribe? É, eu não gostei da idéia.

- Quando vocês vão? – questionei.

- Depois de amanhã. Quer dizer... – ela pausou e olhou o horário no celular. – Amanhã. Haz, vamos no restaurante? Todo mundo está lá e eu estou morrendo de fome...

         - Ah, sim, claro. – falei e nós descemos.

Encontramos todo mundo lá, conversando baixo, devido ao horário.

- Bu! – Cassie falou e sentou-se entre Zac e Eleanor.

- Hey... – Zac falou sorrindo e passou o braço pelo ombro dela. Que droga, esse cara não desencosta dela!

Avistei Caroline sentada no bar e fui falar com ela, sem nem falar com ninguém da mesa.

- Oi. – falei e ela não respondeu. – Caroline, oi?

- Oi, Harry. Oi. – ela falou e me olhou arrogante. Tá, o que foi que eu fiz dessa vez?

- O que aconteceu? – falei e ela me ignorou.

- Ai, Harry, quer saber? Nada. Vou pro meu quarto. Amanhã nos falamos. – ela falou, me deu um selinho e subiu. Acompanhei ela com o olhar. Meus olhos passaram pela mesa e viram uma coisa que me deixou muito desconfortável. Zac sussurava alguma coisa no ouvido de Cassie. Ela concordou e os dois levantaram, em meio à assobios e gritinhos de todos. Ela mostrou o dedo rindo e os dois saíram abraçados do restaurante.

- Garçom, me vê uma dose de Jack, por favor. – falei, bufando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? ♥ @endlesslove1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.