Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 12
Hurt


Notas iniciais do capítulo

diculpa a demorinhazinha, minhas amoras lindjassss! sorry mesmo! tá aí, capítulo novinho p vcssss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/12

Eu nunca dançei tanto na vida. Mesmo. Eu dançei pra caramba. Uns minutos depois de eu ter descido, as meninas, Zac, Niall e Zayn desceram também. Eu não tinha a mínima ideia de onde Harry, Caroline, Louis e Liam estavam. Whatever. Não estou muito afim de ver a cara do Harry. Aquela cara maravilhosa... Merda.

Quando era quase quatro da matina, nós decidimos ir embora. Achamos Louis e Liam, mas nada de Harry e aquela lá. Decidimos ir embora sem eles e Louis mandou uma mensagem pra Harry dizendo que nós já tinhamos ido.

Já tinhamos passado pelas fãs, que por algum motivo, não gritaram, não berraram, nem nada. Uma ou outra pediu para tirar foto, mas só. Nem um piu. Achamos estranho mas continuamos nossa "caminhada" até o carro. E quando chegamos lá, minha garganta fechou e meus olhos lacrimejaram. Harry estava encostado na porta do carro com Caroline de frente pra ele, agarradinhos, trocando sorrisos e carinhos. Isso não seria tão agravante se não tivessem, no mínimo, uns dez fotógrafos tirando foto deles. 

Como o Harry faz isso comigo? Pelo amor de Deus. Eu nem estava namorando com ele de verdade e ia sair como chifruda da história? Ou pior, e se ele tivesse admitido que nosso namoro era só uma farsa e que na verdade ele estava com Caroline? O que meus fãs iam pensar de mim? Merda, merda, merda, merda, mil vezes merda! 

Algumas lágrimas insistentes caíram dos meus olhos e eu não conseguia fazer mais nada a não ser olhar fixamente para o que eu estava vendo. Louis correu para Harry e praticamente arrancou ele de Caroline. A mesma virou, encostou no carro, sorriu e acenou para mim. 

- Ah, mas eu te quebro, sua vadia retardada! - falei e começei a avançar pra cima dela. Tudo que eu queria era arrancar os dentes dela e depois chacoalhar Harry e gritar "EU TE AMO, CARAMBA! TÁ DIFÍCIL DE PERCEBER?". Mas, infelizmente eu fui impedida por dois braços fortes. Zac.

- Me larga!

- Cass, pensa. Pensa, pensa. Pensa antes de agir. Você bater nela não vai adiantar merda nenhuma! - ele falou, me virando pra ele e me segurando pelos ombros. Eu já estava chorando que nem uma garotinha que se perdeu da mãe no shopping. Já tinha aguentado muito até aquele ponto. Agora eu só queria esquartejar a Caroline, deixar o Zac pra lá e falar pro Harry o tanto que eu amo ele. E ser feliz. Porra, tudo que eu quero é ser feliz com o menino que eu amo! Por que é tão difícil? 

Ainda estava perdida em pensamentos, lágrimas e dor quando percebi que entrei em um carro com Zac, Zayn, Ellie e Dani. Depois disso, eu só consegui pensar nele. E nele, e nele, e nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, amores? comentem, deixem RECOMENDAÇÕES LINDAS q eu amo vcs! obrigada pelo suporte :) xoxoxox @endlesslove1d