Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 11
Soprano


Notas iniciais do capítulo

minha gente, vcs nau sabem o q me aconteceu! eu digitei esse cap. inteirinho e o nyah deu pau aqui e tudo se perdeu! ):::::::::::::: foi uma tarde inteira pra digitar isso, então, espero que gostem! x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/11

Depois do show nós voltamos ao hotel para nos trocarmos. Os meninos ficaram prontos em questão de dez minutos. Mas como eu e as meninas somos do sexo feminino, demorou mais um pouquinho. Ainda sim, Eleanor e Danielle ficaram prontas mais rápido do que eu, então elas desceram e ficaram me esperando lá em baixo na recepção, junto com os meninos.

Terminei de me arrumar e desci. Niall, Liam e Zayn estavam em um sofá, com Danielle no colo de Liam. Louis e Eleanor estavam em outro sofá e Harry e Zac estavam cada um em uma poltrona, conversando. Epa. Espera, o que? Eu tô vendo isso mesmo ou é só uma miragem? Meu namorado de mentira por quem eu estou absoluta e estúpidamente apaixonada está conversando com meu amigo que finge ser meu namorado, cujo o primeio odeia? É isso mesmo, produção? Ihhh... Aí tem. Tem e tem mesmo. Tem caroço nesse angu. 

O primeiro a me ver andando até eles foi Niall, que cutucou Zayn e apontou para mim. Os dois estavam com cara de quem viu um porco roxo voando com rosto de hamster e asas de águia verdes com bolinhas azuis e rosas que piscam. 

Harry falou alguma coisa, eles responderam e todos olharam para mim. Eu finalmente cheguei perto deles o suficiente e já fui perguntando.

- O que foi, minha gente? Que que aconteceu? - o que? Só porque eu tinha caprichado pra fazer ciúmes no menino que eu amo? Ai, que coisa... 

Dois garotos de uns 20 anos passaram (bem gatinhos, se me permite acrescentar) passaram atrás de mim e soltaram um "fiu-fiu", olhando pra minha bunda sem nem disfarçar. Minha gente, pelo amor de Jesus Cristo...

Ellie e Dani começaram a rir e eu não aguentei.

- Como se dois já não bastassem... - Eleanor falou e eu peguei uma almofada da poltrona vazia que estava ao meu lado e joguei nela. - Ei, sua feiosa, só tô brincando!

- De boa, Eleanor-boca-de-rancho-Calder. - falei e todo mundo riu. Inclusive ela. E inclusive Louis, o que era muito raro, se eu ao menos insinuasse que ia xingar Eleanor ele já vinha fazendo cosquinhas em mim até eu pedir desculpas. - E então? A gente vai ou vocês estão cansadinhos demais? Porque eu posso ir sozinha, sabe...

- Sozinha? Com essa roupa curta e gata desse jeito? Nem por cima do meu cadáver morto! - Zayn falou, vindo pra perto de mim e me abraçando de lado. Retribuí o abraço mas não contive a risada. 

- Tão lindo, mas tão burrinho! Zayner, amor da vida da Cassie, "cadáver" significa que já está morto. - falei e todo mundo riu, percebendo que ele tinha falado "cadáver morto". 

- Eu não sou burrinho... - ele falou fazendo biquinho e eu apertei as bochechas dele.

- Ok, certo, nenémzinho, você não é burro! Ô menino inteligente... - zoei da cara dele e olhei para os outros. - Então, vão ficar aí? 

- De jeito nenhum, bora! - Liam falou e levantou, indo em direçã ao carro de mãos dadas com Danielle. Nós o seguimos e quando chegamos lá, algumas fãs pediram fotos e autógrafos na entrada. Atendemos algumas e depois conseguimos entrar com a ajuda dos seguranças do Soprano. Deus, como eu amo esse lugar. O cheiro, a vibe, as pessoas, tudo.

Subimos para o camarote e sentamos em uma mesa redonda de vidro linda. Em ordem, ficou assim: Liam, Dani, Ellie, Lou, Zayn, Niall, Zac, eu e Harry. Antidote da Swedish House Mafia estava tocando alto e o clima era de curtição, bebedeira e festa. É, desculpa se eu sou mega festeira! Fui no bar que ficava praticamente do lado da nossa mesa e peguei um drink. Quando voltei pra mesa, Louis decidiu dar uma de pai.

- Ei, Cassandra Fox, que eu saiba, você não pode beber não, a senhorita é menor de idade!

- Lou, faz assim: Shhhhh... - falei, dando um gole na bebida e todo mundo deu risada da cara dele. Harry furtou meu drink mas eu nem liguei, ele sempre fazia isso quando nós saíamos. Sempre roubando minhas bebidas. 

Assim que fui pegar de volta, Harry já tinha acabado com tudo e eu tive que ir buscar outro. Fui, mas quando voltei, não tive a melhor das surpresas. Sabe quem estava sentada na minha cadeira, rindo com os meus amigos, com roupa que em uma prostituta ficaria comportada e se esfregando em Harry? Se você disse Caroline Flack, acertou.

Cheguei no meio de Harry e Caroline e praticamente joguei o drink em cima da mesa. 

- Esqueci de perguntar, alguém quer alguma coisa do bar? - ninguém falou nada, a não se por Harry.

- Eu quero um daqueles que você tava tomando, Cass, pega pra mim? - Harry disse, sorrindo sinceramente. Porra, era mesmo possível que ele não se tocava que eu não gostava da presença de Caroline. O pior era que antes de eu chegar aqueles putos estavam todos rindo do que ela falava, como se fossem amigos de infância. Merda. 

- Pode pegar esse, Hazza. - falei e dei meu sorriso mais lindo. Não pareceu surtir efeito e eu ignorei o fato.

- Oh, querida, você poderia pegar um.. - Caroline começou a falar com sarcasmo e nojo na voz e assim que ela abriu a boca, uma resposta super formulada veio na minha cabeça, como vinha todas as vezes, só que eu nunca as falava. Hoje eu fiz questão de soltar. 

- Caroline, não se dê ao trabalho. Você vai querer uma dose de noção e outra de Simancol, certo? Mas vá pegar você mesma, afinal, você é velha, mais não o suficiente pra ter artrose e aquelas coisas na perna que não deixam a mulher andar no salto por mais de cinco minutos, não é? Quer dizer, 40 não é tão velha assim, mas também não é um 17, certo? E outra, eu não faço favores pra quem eu não gosto, e eu acho que já deixei bem claro que eu te odeio. Muito menos faço favores pra gente que não gosta de mim, como você insiste em esconder com esse sua fachada de namorada boazinha. Só que você não me engada, amor. Pode continuar com seus atos de pedofilia e se quiser busque você mesma suas doses no bar, porque eu estou indo dançar. - falei e pisquei pra ela, já saindo. Só que eu tive que solta uma última antes de ir. - Ah, não esquece de devolver esse modelito pra prostituta que você pegou emprestado, ok? - completei e saí, pegando uma dose de Deus sabe o que da bandeja de um garçom e descendo para a pista de dança. Saida triunfal, check.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? REVIEWSSSSSS!!! (desculpa pela demora dos caps. de novo, minha gnt, tô viajando e SEM computador, de vez em quando arranjo um!) bejuuuuu @endlesslove1D