Nowhere But Up escrita por pipamachado


Capítulo 6
5ºCapitulo - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado a postar mas tava sem imaginação e acho que não vale a pena postar um capitulo mal feito ! NOSSA, fiquei muito feliz com os vossos reviews, me incentivaram muito ! Leiam as notas finais é MUITO importante !! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183486/chapter/6

Acordei de manhã, na cama do Justin, e desci as escada e fui até há sala onde vi o Justin deitado no sofá, eu não acredito que ele tinha dormido no sofá por minha causa .
Me aproximei do sofá, me agachei, pus os meus joelhos no chão e fiquei a olhar para o Justin dormindo, ele parecia um anjo ! Comecei a lhe mexer carinhosamente no cabelo até que ele acordou.

Justin : Mollie ?- disse coçando os seusolhos- Bom dia, dormiu bem ? – sorriu

Eu: Eu ? Eu sim, mas e você ? Porque dormiu no sofá e eu na sua cama ? Você é que lá devias ter dormido, devem te doer imenso as costas . 

Justin: Eu dormi bem fica descansada . – disse

Eu: … Eu hoje tive um pesadelo … - disse me lembrando do meu horrível pesadelo

Justin: Teve ? E sobre o que foi ? – perguntou ele batendo com a mão no sofá para me sentar a seu lado

Eu: Sonhei que  meu pai levava um tiro …. Justin, eu tenho medo, es e eles faz mal ao meu pai ? 

Justin: Tenha calma Mollie, eu estou aqui, já disse que vou te proteger ! Nada de mal vai acontecer com você, eu prometo ! – disse com as suas duas mãos na minha cara, o que fez com que os nossos olhos se olhassem profundamente, eu estava hipnotizada nos seus olhos cor de mel como ele parecia também estar nos meus olhos azuis, e o senti a se aproximar, os seus lábios estavam quase a tocar nos meus quando somos interrompidos pela Pattie a entrar apressada na sala .

Pattie: Meninos ? Mollie ? Voce dormis cá querida ? – perguntou 

Eu: Sim dormi, desculpe se incomodei …

Pattie: Não incomodou nada querida, você sabe que já é da casa, só não sabia que tinha cá dormido . Meninos, vocês já viram as horas ?? Já são 8:20 vocês já deviam estar na escola há 5 minutos .

Justin: O quê ? Já são 8:20 ? – disse se levantando e indo até há cozinha buscar 2 maças – anda, vamos a comer isto até há escola . – disse estcando mw o braço para agarrar na maça

Saímos de casa e fomos a andar em passos acelarados até há escola, e no meio do caminho me lembrei que nem tinha avisado a minha mãe que tinha dormido em casa do Justin .

Eu: JUSTIN . – disse parando-o de andar

Justin: O que é ? Nós já estamos 12 minutos atrasados .

Eu: Eu não disse há minha mãe que dormi em sua casa, ela deve estar preocupadíssima !

Justin: Descansa, ela ontem me ligou para saber se eu sabia onde você estava, e eu disse que tinhas adormecido em minha casavendo um filme . .

Eu: Obrigada Justin, por tudo ! – disse o abraçando

Justin: Não tens de agradecer, eu faço porque quero .- disse me olhando nos olhos mais uma vez, estávamos em transe mais uma vez quando ouvimos um carro a buzinar . Ai nos apercebemo que estávamos no meio da estrada, a sorte é que a rua não é muito movimentada e que ninguém nos atropelou .

Continuamos o nosso caminho para a escola, quando lá chegamos fomos a correr até a sala .
Na aula só conseguia pensar no pesadelo que tinha tido durante a noite, era horrível, o som do tiro na minha cabeça, a imagem do meu pai no chão, o meu choro, o sonho parecia ter sido tão real, como um pressentimento que aquilo iria acontecer, mas depois pensei melhor . Será que o meu pai estava bem ? Será que lhe aconteceu alguma coisa de mal ? Cada vez estava mais preocupada, e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto com medo que algo de mal tivesse acontecido a meu pai . Pus a cabeça entre os braços em cima da mesa para ninguém reparar que estava chorando, mas pelos vistos correu mal, pois o Justin percebeu . Ouvi o Justin ao meu lado a me chamando .

Justin :Psssttt, hey Mollie, tá tudo bem ? Não chore por favor, eu prometi que ia ficar tudo bem .

Eu: E se aconteceu alguma coisa de mal a meu pai ? O meu sonho parecia real, parecia que ia acontecer, ou então foi apenas um sonho . Mas também pode ter acontecido algo ao meu pai. Nós não sabemos, ele está longe e está a lidar com gente séria, gente perigosa, não nos podemos esquecer que foi o mesmo grupo que deitou abaixo as torres gémeas, foi um dia que os Estados Unidos nunca irão esquecer, houve muitas mortes, muito sofrimento, muitas doenças devido ao fumo … 

Justin: Eu sei que isto não é fácil, que eles são perigosos, mas também sei que o eu pai é um homem corajoso e independente e que sabe resolver bem as coisas , tal e qual como a filha, e sei que podemos confiar em que ele vai tratar deste assunto e que ninguém se vai magoar . Quando sairmos da aula podemos tentar lhe ligar para ver se ficas mais calma quer ? – eu apenas assenti . O que vale é que a professora é daquelas que nem repara quem está a falar, passa a aula toda virada para o quadro fazendo exercícios .

Saímos da aula e fomos ao bar, eu comprei um suco de laranja, e o Justin um jesuíta , ele é super guloso ahah .
O Justin acabou de comer o jesuíta e eu de beber o suco. Ele tirou o telefone do bolso detrás das calças, marcou o numero de trabalho do meu pai – sim, ele tem um numero de trabalho que é para lhe ligarem só sobre os assuntos de trabalho – e pôs a chamar .

Chamou …. Chamou …. Chamou …. E nada ! A cada bip que o telefone fazia eu ficava mais preocupada ! A seguir tentamos ligar para o telefone normal do meu pai e se sucedeu o mesmo

Chamou …. Chamou …. Chamou …. E nada ! Mas depois ouvi uma voz vinda do telefone, o meu coração pulou quando ouvi a voz, mas depois ouvi melhor, e ouvi ‘ O numero que tentou contactar não está disponível, tente mais tarde ou deixe mensagem ao sinal BIP ‘ só me apeteceu partir o telemóvel, deita-lo ao chão ! 

TTTTTTRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM 

A campainha tocou e tivemos que ir para a aula, quando estava a entrar o Justin me pára há porta e diz

Justin: Tem calma, não vamos já pensar outras coisas, lá devem ser horás diferentes, não sei, ele deve estar ocupado ou algo assim, mas vais ver que ele está bem

….

Saímos da sala e fomos direitos para o portão, hoje já não havia mais aulas, tínhamos tarde livre, então fomos almoçar ao Mac, e quando ia a dar uma dentada no meu hambúrguer ouvi o telemóvel do Justin a tocar, eu só lhe disse ‘ Vejaquem é rápido !’

Justin: É o …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será ? Será que é o pai da Mollie ? Vocês já sabem que sou Portuguesa, por isso queria saber se querem que eu continue a tentar escrever em Brasileiro ou se querem que eu escreva em portugues de portugal, eu tento ao maximo escrever em potugues do brasil, mas nao sei se fica muito bom e peço desculpas por isso ! Bjs ♥