Nowhere But Up escrita por pipamachado


Capítulo 7
6ºCapitulo - Surpresa inesperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas ai está outro capitulo ! :D
Bem, como tinha dito nas notas finais do capitulo anterior eu sou Portuguesa, e perguntei se preferiam que a fic estivesse em Português do Brasil ou em Português de Portugal, e me disseram para postar em Português, entao ai está em Português de Portugal, mas se não gostarem eu volto a tentar fazer o PT do Brasil.Leiam as notas finais do capitulo. Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183486/chapter/7

Saímos da sala e fomos direitos para o portão, hoje já não havia mais aulas, tínhamos tarde livre, então fomos almoçar ao Mac, e quando ia a dar uma dentada no hambúrguer ouvi o telemóvel do Justin a tocar, eu só lhe disse ‘ Vê quem é rápido !’

Justin: É o teu pai . – assim que ele disse aquilo um largo sorriso formou-se na minha cara .

Ele estendeu o braço com o telefone na mão e e eu peguei nele e atendi rapidamente a chamada

Chamada ON

Eu: PAIIII

Pai: Mollie ? Pensei que fosse o Justin como o numero é dele . – quando ele falou fiquei super feliz por ouvir a voz do meu pai e saber que ele estava bem .

Eu: Hanm pois, o meu está sem bateria . – disse inventando – e como está a ser ai o trabalho no México ? – perguntei lembrando-me que não podia dizer ao meu pai que sabia que ele na verdade não estava no México mas sim no Brasil a tratar de coisas sérias e que está em perigo e que eu e a minha mãe também .

Pai: Sim está, mas acho que vai demorar mais um pouco e vou ter que ficar cá mais tempo . – quando ele disse aquilo o meu corpo gelou, arrepiei-me toda, se ele lá ia ficar mais tempo significava que ele ainda não tinha o caso sob controlo, e que eu e a minha família ainda corríamos perigo

Eu: Está bem, mas vai dando noticias

Pai: Sim, eu ligo-te todos os dias, prometo .

Eu: Está bem, beijinhos pai gosto muito de ti .

Pai:Também eu querida, beijinhos para ti e para a tua mãe .

Chamada OFF

Justin: Então ?

Eu: Ele diz que vai ter que ficar por lá mais tempo

Justin: Vais ver que vai ficar tudo bem, não te preocupes . – Eu apenas sorri, sabendo que o meu pai ia lá ficar mais tempo as coisas não iam ficar bem .

***

Passou 1 semana desde que eu liguei ao meu pai, ele tem-me telefonado todos os dias como prometeu, mas nestes últimos dois dias sempre que ando na rua tenho a sensação de estar a ser vigiada, mas sempre que olho não vejo ninguém, achava que era tudo alucinações até este momento .

Estava a ir há mercearia comprar qualquer coisa visto que a minha mãe não jantava em casa por que tinha muitas coisas para fazer no trabalho quando sinto alguém com a mão na minha cara a tapar-me a boca e a agarrar-me os braços para não me mexer, eu esperneei-me toda para ver se o homem me largava, mas nada, mordi a mão que tinha ma minha boca para ver se ele a tirava para eu gritar e pedir ajuda, mas nada, estava a entrar em pânico, então quando ele me pôs dentro de uma carrinha branca fiquei mais em pânico do que já estava, estava desesperada, só queria sair dali, pensava no que eles me iriam fazer, pensei porque eu ? Senti o homem que me estava a agarrar pegar num pano branco e pormo-lo na boca, e depois de isso vi tudo á roda, e depois não me lembro de mais nada .
Acordei numa espécie de armazém, aquilo parecia que ia cair a qualquer momento, as paredes estavam todas podres, eram brancas mas estavam tão sujas que nem se notava, ouvi uma coisa a ranger, olhei para a porta e vi um homem alto, magro, era negro, e tinha uma espécie de meia na cabeça para eu não saber quem era .

xXx: Ora vejam bem quem acordou, se não é a Mollie, a filhinha do meu querido amigo Will . – Que sarcasmo, pensei e bufei para mim mesma .

Eu: O que é que queres ?

xXx: Eii, mais respeitinho sim ?! É o que é que quer, tu aqui não me tratas por tu entendido ?! – Disse dando-me uma chapada . Eu permaneci calada, o silêncio as vezes é a melhor solução . – Entendido ?!! – repetiu ele e eu apenas assenti com a cabeça .- Mas tu não percebes que é para responderes ?! – Afinal parece que me enganei, o silencio não era a melhor solução naquele momento .

Eu: S ss ii mm . – Respondi com medo das consequências

xXx: Mas isto é o quê ? É para responderes em alto e bom som, e é se não queres que nada de mal te aconteça . – Só me apetecia responder-lhe da pior maneira possível, mas se o fizesse sabia que ele me ia fazer ainda mais mal do que já estava a fazer .

Eu: Sim entendi . – Disse finalmente

xXx: Linda menina, por agora vais ficar bem .

Quando ele disse aquilo o meu mundo parou . Por agora ? Isso quer dizer que ainda vou sofrer mais ? Porquê ? Porquê eu ?? Desatei a chorar o que chamou a atenção do homem.

xXx: Ouve lá ó miúda – disse vindo até mim- isto aqui não é sitio para chorar ouvis-te . – disse puxando-me os cabelos o que me fez chorar ainda mais e aí vi o que mais temia …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço reviews ? Já tenho os 3 próximos capitulos prontos, mas quero que me digam o que estão a achar da fic .
Preferem em PT de Portugal ou em PT do Brasil, me digam por favor. Beijinhos até ao proximo