Nowhere But Up escrita por pipamachado


Capítulo 5
4º Capítulo - A verdade


Notas iniciais do capítulo

Tou triste, só recebi 1 review no capítulo anterior :'c
Neste espero ter mais !
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183486/chapter/5

Justin: Bem, isto começou mais ao menos há 3 semanas atrás …

FlashBack Justin ON:

Eu estava a ir comprar pão há mercearia perto de casa, mas estava fechada por isso tive que ir aquela ao lado da casa abandonada e quando estava entrando para a a mercearia e consegui ver pela janela dois homens e quando vi melhor ,vi que era o Will e depois vi o homem a dando-lhe um murro e eu sem mais nem menos fui a correr até dentro daquela casa para ajudar seu pai .
Quando entrei na casa fui tentar com que o homem parasse de lhe bater e o agarrei por trás das suas costas, mas ele me deu uma cotovelada na barriga o que me fez cair ao chão .

Wiil: Pare, não o magoe . – disse vindo até mim e me perguntando se estava bem – Justin, que faze você aqui ? Você tá bem ? 

Eu (Justin ): Eu os vi pela janela e decidi vir ajuda-lo . – disse tossindo 

Homem: Se conhecem ? Hum , agora já não tenho só a sua filha e esposa para ameaçar . – se riu malvadamente 

Ameaçar a filha e a esposa ? Mas quem era aquele homem, e por que os havia de ameaçar ?

Homem: Bem, eu vou vos deixar por agora, mas eu volto, e quando voltar espero que tenha tudo resolvido Will . – disse e saiu da casa abandonada ficando apenas eu e o seu pai

Will: Justin,você tá bem ? Desculpe isto que aconteceu .

Eu (Justin ): Sim, eu estou bem, e não tem que pedir desculpas, eu é que me meti … mas me pode contar o que aconteceu ? Porque é que ele o ameaça a si e a sua família ?

Will: Anda, vamos sair daqui e eu te conto melhor. – disse me ajudando a levantar 

Saímos daquela casa e fomos a um café que havia ali perto

Will:Eu quero um café se faz favor. – disse a falar para a empregada – Você quere algo Justin ? me perguntou

Eu (Justin ): Não obrigado . – sorri vendo a empregada se afastando

Will: Bem, você sabe que eu trabalho na policia, e que prendo muitos criminosos … e bem aquele é um deles que eu prendi há 8 anos atrás porque ele causou muitas mortes e muito sofrimento nas famílias …

Eu (Justin ): O que fez ele ?

Wil:Bem, ele foi um dos terroristas que fez com que as torres gémeas fossem destruídas, só o consegui apanhar 2 anos depois, pois ele conseguiu escapar. Consegui prender alguns, mas outros escaparam e ele foi um deles. Ele recentemente conseguiu fugir da prisão, e quer se vingar de mim por tê-lo preso.
Ele e o seu grupo estão a preparar outro ataque em honra do seu ‘mestre’ o Bin Laden que morreu e para isso precisam de vários materiais e querem que eu os ajude caso contrário a minha família corre perigo …

Eu (Justin ): O QUÊ ?! A Mollie corre perigo ?! Não … não, nada de mal pode lhe acontecer … Eu o ajudo !

Will: Não Justin, é muito perigoso !

Eu (Justin ): Sim, eu sei, mas eu quero ajuda-lo, eu não quero que nada de mal aconteça com vocês! Eu não ia me perdoar se algo de mal acontecesse há Mollie sabendo que podia ajudar .

Will: Isto é muito perigoso ! Mas… se queres me ajudar não contes isto a ninguém, eu agora vou com a minha equipa da policia tentar resolver o assunto, e vou dizer há Mollie e há Tifanny que vou ter que ir resolver um caso ao México e que não sei quando volto.
Você não conta a ninguém ?

Eu (Justin ): Não, mas eu vou ajuda-lo

Flashback Justin OFF

Eu: Então meu pai não foi resolver um caso ao México? – disse com lágrimas nos olhos

Justin: Não, ele foi tentar resolver o caso, mas não foi ao México, acho que foi ao Brasil, pelo que percebi o que os homens querem atingir desta vez é o Cristo Rei . 

Eu: O meu pai está metido com terroristas ? E se eles lhe fazem mal ? Se fazem mal, a mim, há minha mãe, a você … - disse entre lágrimas me abraçando ao Justin

Justin: Calma, eu estou aqui, e eu vou fazer aquilo que te prometi … proteger você . – disse me apertando com os seus braços musculados 

Eu: Obrigada Justin, mas eu não quero que nada de mal te aconteça .

Justin: Não me vai acontecer nada de mal, nem a mim nem a ti, nem há sua familia .

Eu apenas sorri e continuei nos seus braços onde adormeci .


Acordei de manhã, na cama do Justin, e desci as escada e fui até há sala onde vi o Justin deitado no sofá, eu não acredito que ele tinha dormido no sofá por minha causa .
Me aproximei do sofá, me agachei, pus os meus joelhos no chão e fiquei a olhar para o Justin dormindo, ele parecia um anjo ! Comecei a mexer-lhe carinhosamente no cabelo até que ele acordou.

Justin : …. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Justin vai dizer ?
Quer saber como vai ser o próximo capitulo ? Tem pelo menos que ter 1 review *-*
Tá a achar a fic interessante ? Ou acha que não devo continuar ?
Desculpa se a fic tem algum erro é que eu sou Portuguesa, mas tento escrever ao máximo em Português do Brasil :$