Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora..
Não tive tempo de escrever..
Mas esta aí mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/8

Capitulo 6

Bella POV

Como havia chegado em casa já, eu teria que me arrumar novamente para o encontro com o Robert, e eu não estava mais tão animada assim, depois que o rapaz dos olhos verdes, esqueci de tudo estou tão voada, minha mãe estava falando comigo toda empolgada e eu nem ouvi, nem uma palavra do que ela disse.

Resolvi me arrumar logo antes que me atrasasse e o Robert se irritasse e contasse ao meu pai, e meu pai me mataria, eu não o que faço, já que dei esperanças acho que tenho que tirá-las.

http://www.polyvore.com/bella_fic_amor_proibido/set?id=41514064 (roupa da Bella)

Terminei de me arrumar e fui até a sala para esperar Robert, e logo ele aparecer e fomos passear e até que me diverti e pedi a ele para irmos a cidade e ele me levou, e lá fomos tomar sorvete, e eu vi ele o Edward e sorri para ele, ele estava lá lindo e eu parecia uma boba apaixonada, e tinha que dar um jeito de fugir do Robert pelo menos uns dois minutos.

- Robert eu vou ao banheiro e logo eu volto.

Fiz sinal para o Edward e ele foi indo aonde eu pedi.

- Oi Edward, tudo bem?

- Tudo sim, Bella. Ele é seu namorado?

- Não, é apenas um pretendente que meu pai arrumou, eu queria te ver novamente, não sei o que acontece comigo, eu sinto uma vontade de te ver, de estar com você.

- Bella, eu também sinto vontade de ver, de estar com você, nos conhecemos hoje e já parece que te conheço a muito tempo.

Ele me olhou nos meus olhos e me roubou um beijo.

Fiquei sem ar e ao mesmo tempo tão feliz, serio eu nunca havia beijado ninguém, e eu estou tão boba e tão feliz, eu não sei o que estou sentindo se é felicidade ou tristeza, é uma mistura de sentimentos.

- Bella quando posso te ver novamente?

- Me encontra perto da ponte do reino do rei Charlie Swan.

- Tudo bem Bella, amanhã estarei lá a tarde, lá pelas 3 horas da tarde.

- Tchau, estarei ansiosa para te ver.

- Tchau, eu também.

Fui correndo ate Robert e ele me esperava, e o chamei para ir para casa, e dei a desculpa de estar cansada.

Fomos para casa e fui direto para o quarto de Alice, esperar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Comentem por favor..
Façam uma AUTORA FELIZ...
Bjss e até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.