Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais capitulo para vocês...
Comentem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/7

Capitulo 5

Alice POV

Eu sempre adoro sair para passear com a Bella, e ela demora muito para se arrumar, eu que adoro moda e ela que demora, eu tive que chama-la para a gente ir logo se não ela esquece da vida. Ela saiu do quarto e seguimos para o carro, eu quero fazer umas comprinhas hoje, preciso de coisas novas, e agora que conheci Jackson quero estar sempre linda para ele.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41388487&.locale=pt-br (roupa da Alice)

Chegamos na cidade e passeamos um pouco e resolvi chamar Bella para fazer compras.

- Bella vamos fazer compras?

        - Claro, Alice vamos sim, estou precisando mesmo de roupas novas.                                                       

Fomos a várias lojas, e quando estávamos saindo de uma, a Bella faz questão de esbarrar em um rapaz que por era bem bonito, e ela caiu no chão e o rapaz ajudou ela se levantar, e fiquei rindo dela.

- Oi.. –disse um rapaz loiro e lindo.

- Oi.

- Meu nome é Jasper, e o seu?

- Eu me chamo Alice.

- Prazer me conhece-la.

- O prazer é todo meu. –eu disse.

- A senhorita mora aqui?

- Moro aqui perto, mas de vem em quando venho a cidade, quando meu pai deixa.

- Seu pai é bravo?

- Sim muito, ele quer me casar a força. –disse e isso é a mais pura verdade.

- ele não devia fazer isso, adorei conversar com a senhorita, será que poderei vê-la novamente?

Bella chegou perto de mim e disse:

- Vamos Alice.

- Nos vemos logo. –disse ao Jasper.

Eu adorei conversar com Jasper, eu me senti tão bem ao lado dele, ele é tão gentil e ainda é lindo demais, e eu acabei de conhecer Jackson e depois conheço Jasper, isso é muito pretendente de uma vez só, eu me sinto bem com os dois, mas com o Jasper eu me soltei mais falei um pouco de mim, e acho que se interessou por mim, por que disse que queria me ver novamente.

Chegamos em casa e fui me arrumar para passear com o Jackson, andamos ao redor do castelo e ele é tão gentil, não tão bonito como o Jasper, mas foi muito agradável passar a tarde com ele, ele me falou dele disse que esta encantado comigo, e que adoraria ser meu noivo.

E eu disse a ele que pensaria, que eu o conhecia a pouco tempo e queria conhece-lo melhor, ele aceitou e disse que também quer me conhecer, e que já gosta muito de mim, que sou linda e muito mais elogios.

Voltei para a casa e Bella já havia voltado de seu encontro e me esperava no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Mereço Comentários?
Bjss e ate o proximo...
Comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.