Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpem se demorei..
Mas já esta aí o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/9

Capitulo 7

Edward POV

Eu nem acreditava que vi Bella novamente, e me sinto tão feliz em poder vê-la novamente, e já estou a caminho do lugar que ela me disse par encontra-la. Eu sei que meu pai é inimigo mortal do tal Rei Charlie, mas tenho que me arriscar, quero poder conhecer a família da Bella, ela me parece uma menina tão inocente e que me encantou com seu jeito de menina e seus olhos de chocolates.

Cheguei aonde ela havia me falado para ir e fiquei esperando ela, ate que vi ela chegando e meu coração se disparou, me sinto um adolescente apaixonado. Vi ela e corri ate ela e abracei, e o nosso contato fez com que eu sentisse uma corrente elétrica no meu corpo.

http://4.bp.blogspot.com/-TeNY8FGv4yQ/TZoflAzDJHI/AAAAAAAAB4E/5NoDvEItQYc/s1600/vestido%2Blongo.jpg (vestido da Bella)

- Bella não via a hora de te ver.

- Eu também Edward, mesmo acabando de te ver.

Ficamos nos olhando em silêncio, e senti que Bella ficou corada, por eu ficar olhando ela nos olhos.

- Aquele rapaz é seu namorado? –perguntei curioso.

- Não, é só um pretendente que meu pai me arranjou.

Fiquei feliz por dentro, e quase comemorei que aquele rapaz não é nada de Bella.

Ficamos ali conversando ate que começou a escurecer e ela se levantou:

- Tenho que ir embora, meu deve estar me procurando.

- Não vai ainda não. –segurei sua mão.

- Tenho que ir.

- Por favor não vai. –eu a virei e a beijei.

O beijo foi tão bom, e eu queria poder ficar mais tempo com ela, e queria que ela pudesse ser minha, e eu a quero tanto. Não como uma aventura, mas eu sinto que é mais do que desejo, é algo que eu nunca senti antes.

Bella POV

Eu me sinto tão bem quanto estou com o Edward, ele é tão carinhoso e conversa muito comigo. Eu sinto vontade de ficar ao lado dele e não me separar mais. Eu tenho que ir embora mas o Edward não que me deixar ir, ele me beijou novamente e eu me sinto meu corpo todo se arrepiar quando nos beijamos.

- Bella não vai por favor. – ele me pediu.

- Edward amanhã, a gente se vê novamente, no mesmo horário que nos encontramos hoje.

- Tudo bem, você promete que vem me ver.

- Sim, venho. Não vou parar de pensar em você um minuto.

- Eu também, vou dormir pensando em você, minha Bella. –disse Edward.

E fui embora para o castelo, e quando cheguei lá dei de cara com meu pai, que parecia furioso.

- Isabella onde você estava? – me ferrei, quando ele me chama de Isabella é bronca na certa.

- Pai eu estava andando pelo jardim.

- Sozinha? Sabe que não goto que ande sozinha.

- Pai eu acabei de sair, e já voltei. Não faz nem 10 minutos que eu sai.

- Bom mesmo assim espero. Vai ter um jantar para oficializar o seu compromisso com o príncipe Robert.

Nossa agora eu estou ferrada, não posso ficar noiva do Robert.

- Pai nem conheço o príncipe Robert direito, e nem sei se quero me casar com ele.

- Pensei que quisesse minha filha, pai me da um tempo para conhece-lo primeiro, aí se dermos certo nos ficamos noivos.

- Tudo bem, Bella. Espero que seja só isso.

- Claro que é pai.

Ele foi embora e eu fiquei aliviada, por ele não me obrigar a ficar noiva do Robert assim tão rápido, e eu tenho que apresentar o Edward para ele, e mostrar que ele é um bom rapaz para podermos nos casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Acho que eles já estão se gostando né?!
Comentem que postarei mais rápido..
Bjoss e até o proximo!!!