Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/18

Capítulo 16

Edward POV

Agora estávamos eu e meu pai indo em direção do castelo do Rei Charlie Swan, meu pai vai me ajudar e eu sei que tudo ficará bem.

Essa demora estava me torturando, não via a hora de ter minha Bella só pra mim, e que possamos ser felizes juntos.

- Está bem filho? – meu pai perguntou.

- Sim pai, só um pouco nervoso e ansioso, não vejo a hora disso terminar. –disse a ele.

- Acalme-se meu filho, isso é só o começo, nem sabemos como Charlie vai reagir com a nossa presença.

- Verdade meu pai, nem sabemos se vamos ser recebidos ou não, mas tomara que Charlie ouça o Senhor. – disse.

Passaram-se mais alguns minutos e já podia avista o castelo, e eu estava cada vez mais nervoso, não via hora de me casar com Bella e criar nosso filho em paz.

Chegamos no castelo e todos estavam meio que assustados com a presença minha e do meu pai ali.

- Precisamos falar com o Rei Charlie. –disse meu pai para uns vigilantes.

- Podem entrar vamos anunciar os senhores.

Bella POV

Estava no meu quarto descansando, havia passado muito mal depois que voltei do meu encontro com o Edward, espero que a conversa com o pai dele tenha dado certo, e que o pai dele nos apoie.

Ouvi uma batida na porta, quem será?

- Pode entrar. –disse e continuei deitada.

Era Alice e Emmett, eles estavam me olhando com caras muito felizes.

- Vão me dizer logo o que é ou vão esperar eu ter um treco?

- Calma Bella, o Edward esta aqui com o pai dele, pra falar com o papai.

- É verdade isso mesmo? Eu tenho que ir lá Alice. –falei me levantando.

- Não Bella é melhor você ficar aqui, aposto que papai vai chamar você para saber se é verdade ou não. Então fique calma e espere. Vamos ficar aqui com você. –Emmett falou.

- Obrigado.

Eu estava muito nervosa, essa demora para eles me chamarem, eu não sei o que esta acontecendo e eu queria poder estar lá para dizer algo. Dizer que eu quero ficar com o Edward, e que o filho que eu espero é dele.

Passou-se mais alguns minutos e logo bateram na porta do quarto, e Emmett abriu.

- Senhorita Isabella, o seu pai quer vê-la, me acompanhe por favor.

Saí e fui seguindo o guarda que estava andando em direção a sala do trono, entrei e vi ele lá em pé, mas no mesmo instante meu pai chamou minha atenção.

- Isabella, eu quero saber se isso é verdade?

- Isso o que pai ?

- Você se encontrava com o filho do Carlise?

- Sim, eu me encontrava com ele sim. –meu pai me olhou furioso.

- Como pôde fazer isso Isabella? Logo com o filho de meu maior inimigo.

- Pai, eu amo o Edward. E eu estou gravida dele. –disse e meu pai se levantou.

- Isabella, você é uma irresponsável, como pode fazer isso? E seu noivo o Robert ?

- Pai me perdoe, mas eu quero me casar com o pai do meu filho, é assim que tem que ser. –disse a ele.

- Tudo bem, o que esta feito, esta feito. Vocês vão poder se casar. Já que o filho é mesmo do Edward.

 - Muito obrigada pai.

- Não me agradeça Isabella, você me decepcionou muito.

- Me perdoe pai. –disse a ele.

- Talvez um dia, mas então pode se retirar vou acertar os detalhes do seu casamento.

Ele disse e sai da sala, mas vi que Edward veio atrás de mim, e o abracei estava feliz demais.

- Viu meu amor, nós vamos ficar juntos, nem acredito nisso, você será minha esposa. –ele disse.

- Eu te amo tanto Edward, estou tão feliz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.