Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 17
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/17

Edward POV

Eu precisava de um tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo, e por isso resolvi ir embora, já que Bella havia me deixado. Eu nunca a abandonaria, eu só preciso pensar e ter certeza do que eu estou sentindo.

E assim eu parti, apenas deixando uma carta pra Bella me esperar, o tempo que fosse preciso, mas meu irmão o Jasper me encontrou e me avisou que a Bella estava grávida e vim o mais rápido que eu pude, pra ficar com minha Bella, e eu vou lutar por ela e contra tudo e contra todos.

 Hoje vou me encontrar com ela, estou com tanta saudades dela, nossa, como eu amo minha Bella. Estou indo pro mesmo lugar que me encontrava com minha Bella, mas havia um homem lá, eu sabia que era o Robert, o noivo da Bella. O que será que ele queria?

- E então você voltou né?

- É eu voltei sim, e vou ficar com minha Bella.

- hahahaha, você acha que o pai dela vai concordar com isso? E nem o seu pai vai concordar. Você vai ter coragem de enfrentá-los?

- Claro que vou, faço tudo pela minha Bella. Eu amo muito ela, e não vou deixar ela se casar com você.

- Você é só um moleque, e se você tentar estragar meu casamento com a Bella, eu vou acabar com você.

- Você acha que me põe medo, eu vou lutar pela Bella, vou passar por cima de tudo e de qualquer um que entrar no meu caminho.

- Você não me conhece piralho, não se meta no meu caminho, você vai se arrepender.

Ele se virou e foi embora, depois de meia hora, vi Bella e fui ao seu encontro, e a abracei e senti que sua barriga já estava um pouco crescida, era nosso filho, e acariciei a barriga dela.

- Nunca mais faz isso Edward.

- Eu nunca mais vou fazer, agora não vou sair do seu lado, vamos ficar juntos pra sempre, minha Bella.

- É o que eu mais quero Edward, que a gente fique juntos pra sempre meu amor.

- Quando eu ir pra casa, vou conversar com meu pai, dizer pra ele que eu vou me casar com você, e que você esta esperando um filho meu.

- Como será que Carlisle vai reagir? Espero que ele nos apoie.

- Eu também espero que ele nos apoie, depois que eu falar com ele, vou falar com seu pai.

- Mas agora deixa eu mata a saudade que eu estou de você. –Bella disse e me abraçou e me beijou.

E ali ficamos por um bom tempo, matando a saudade e depois que nos amamos pela primeira vez depois de tanto tempo, eu resolvi ir embora e conversar com meu pai e Bella entendeu e estava ansiosa para saber como meu pai havia reagido.

Cheguei no castelo e fui onde meu pai estava.

- Pai preciso conversar com o Senhor.

- Diga meu filho. –disse meu pai.

- Então, meu pai. Eu estou apaixonado por uma princesa.

- Isso é ótimo, mas quem é ela?

 - Não se o Senhor ira aceitar, mas é que ela esta esperando um filho meu, e eu irei me casar com ela. Ela é filha do Rei Charlie Swan.

Meu pai se levantou.

- Como você teve coragem de se envolver com a Filha do Swan, sabe que ele é meu inimigo.

- Eu sei pai, mas eu não pude mandar no meu coração. Eu amo Isabella, mais que minha própria vida. E ela espera um filho meu, não posso abandoná-la e deixar que o pai dela a entregue para qualquer um.

- Você foi um irresponsável, mas eu não posso deixar de apoiá-lo, eu o amo meu filho, se é isso que quer eu vou ajudá-lo. Vou falar com Charlie Swan.

- Obrigado meu pai, eu sabia que poderia contar com o senhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!