Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem a demora...
Tenho uma noticia pra dar a vocês: ESSE É O ULTIMO CAPITULO...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/19

Bella POV

Eu nem acreditava que eu ia me casar com o Edward, mas quando estava andando distraída pelos corredores do castelo de meu pai, eu esbarro no Robert.

- Então Bella esta feliz? Agora que vai ficar com principezinho de araque.

- Edward é o homem que eu amo e é com ele que eu quero ficar, você devia aceitar isso.

- Você vai se arrepender de ter me feito passar por idiota na frente de tanta gente, você vai se arrepender te ter me desobedecido.

- O que você pode fazer? Eu vou me casar com o Edward e isso ninguém vai mudar.

- É você pode ate ficar com ele, mas você não vai criar seu querido filhinho. – ele disse soltando uma risada assustadora.

- Não ouse tocar no meu filho, seu canalha. –disse o enfrentando.

- Ate mais Bella. Foi só um aviso.

Quando fui dizer algo, o Robert já havia desaparecido, agora estou com medo, muito medo mesmo, ele ameaçou meu filho, sinal de que ele vai aprontar algo, tenho que contar para o Emmett.

Saí em disparada atrás do meu irmão, estava desesperada e com medo, mas aquele monstro não vai tocar no meu filho.

Encontrei Rosalie, ainda bem.

- Bella o que você tem? –Rose perguntou.

- Eu não estou bem, o Robert me ameaçou, disse que vai fazer algo com meu filho, por que vou me casar com o Edward. E eu estava procurando o Emmett ainda bem que encontrei você.

- Vamos vou levar você pro seu quarto e depois vou atrás do Emmett.

Rosalie POV

Levei Bella para seu quarto e pedi para Alice ficar com ela, e fui atrás do Emmett, e eu já havia procurado ele em toda parte e não achava, resolvi ver se ele estava com o pai dele, e quando cheguei à sala do rei, o Emmett estava lá e com o Robert.

Fiquei em silêncio e apenas escutei.

- Pai, você não vê que tudo o que te contei sobre ele é verdade. –disse o Emmett.

- Sim meu filho, agora vejo que é verdade, depois do que eu ouvi e vi no corredor.

- Isso pai, o senhor o viu ameaçar a Bella, e tem que fazer algo contra ele pai.

Graças a Deus, o rei ouviu o que aquele canalha disse para a Bella.

- Vou prendê-lo em um dos calabouços, mas não aqui, no nosso calabouço que temos escondido. Lá ele não poderá fazer mal a Bella.

- Charlie, não faça isso, eu não ia fazer nada com seu neto, era uma brincadeira.

- Pelo que eu escutei, não parecia uma brincadeira.

- Você tem que pagar pelo que você fez. –disse Emmett.

E os guardas saíram levando Robert. Emmett me viu e veio ate eu.

- Oi meu amor, o que faz aqui?

- Estava procurando você, Bella esta passando mal, por causa das ameaças do Robert. Talvez ela ganhe o filho agora, você tem que ir atrás de uma parteira.

- Tudo bem Rose, vou pedir para alguns soldados fazer isso, e eu vou ir atrás do Edward.

- Certo, vou lá cuidar da Bella. –sai da sala do rei, e escutei Emmett ao rei que dizendo que Bella não estava bem.

Saí em disparada e fui ate o quarto da Bella, cheguei lá Bella estava muito mal.

- Rose acho que o bebe da Bella vai nascer.

- Eu sei já mandei o Emmett buscar uma parteira, e ele também foi chamar o Edward.

- Alice peça pra alguém trazer toalhas e água quente, e chame sua mãe, para ela ficar aqui com a Bella.

- Tudo bem, toma conta dela esta bom.

- Fica tranquila, vou tomar conta dela.

Alguns Minutos Depois...

A mãe de Bella já estava lá comigo e Alice, e só faltava a tal parteira, e foi de repente quando Emmett abriu a porta do quarto com uma senhora que parecia ter mais ou menos a idade de minha sogra.

A parteira começou a fazer o seu trabalho e Bella parecia estar muito mau, e eu já estava me preocupando.

Bella parecia que a qualquer momento iria desmaiar, mas minha sogra não deixava, ela teria que aguentar ate ela dar à luz a criança.

- Vamos Bella, força, faça força filha. -dizia minha sogra.

Bella tentava fazer força, mas ela parecia tão frágil e fraca, parecia que ela desmaiaria a qualquer momento.

- Vamos Bella, esta quase continue fazendo força. -dizia minha sogra.

Passaram-se alguns minutos e o bebê de Bella nasceu, e é um lindo menino, e logo que o bebe começou a chorar o Edward e Rei Charlie entraram no quarto.

Os dois pareciam muito desesperados, e ansiosos para conhecer o bebê.

O primeiro a pegar o bebê foi o Edward, e os olhos dele brilhavam de emoção e vi uma lágrima escorrer de seus olhos.

- Bella, nosso menino é lindo! -disse Edward.

Bella apenas sorriu para ele e disse.

- Nosso Edgar. - falando isso Bella desmaiou.

Edward entregou o menino para meu sogro e foi para o lado de Bella, ele parecia muito preocupado.

- Não se preocupe Edward, ela só está exausta, ela vai ficar bem, só precisa dormir um pouco. - disse a parteira.

- É melhor vocês saírem agora, mais tarde você poderão voltar aqui. -disse minha sogra.

- Eu não vou sair do lado da Bella. -disse ele.

- Querido, não se preocupe com ela esta bem, pode ir. Logo ela ira acordar. -disse minha sogra.

E com isso, ele saiu do quarto junto com meu sogro.

Algumas Semanas Depois...

Bella POV

Nem acredito que estou com meu filho comigo, e que ele esta protegido, e que nada vai machucá-lo. Foi uma sorte meu pai ter escutado quando Robert me ameaçou, e logo o prendeu.

Hoje vai ser uns dos dias mais importantes da minha vida, hoje vou me casar com o Edward, e a Alice com Jasper.

Sim, contamos para nosso pai e depois de ele brigar com todos nós ele aceitou o casamento da Alice e Jasper.

E então resolvemos nos casar juntas, e está quase na hora, e eu estou quase pronta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60086136&.locale=pt-br (vestido de noiva da Bella)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60087155&.locale=pt-br ( vestido de noiva da Alice)

- Então, está pronta Bella? -perguntou Alice.

- Sim, estou mais pronta do que nunca e você Alice? -perguntei.

- Só estou um pouco nervosa. -ela disse.

- Não se preocupe, eu vou estar lá com você, do seu lado o tempo todo.

- Obrigado Bella. -ela disse.

- Que isso, olha hein nada de chorar agora. -disse rindo para ela.

- Pode deixar, nada de choro. –disse ela sorrindo.

Nosso pai apareceu na porta do nosso e ele parecia muito feliz.

- Então meninas estão prontas? -ele perguntou.

- Sim pai, estamos prontíssimas. -respondi a ele.

Ele estendeu os braços pra mim e para Alice, e cada uma segurou em um braço dele.

A cada passo que eu dava me sentia muito mais feliz, eu nunca pensei que eu me casaria assim, de livre e espontânea vontade.

Que eu me casaria com o homem que eu amo o pai do meu filho, e estou tão feliz, por Alice.

Quem diria né, ela que não queria se casar de jeito nenhum, vai se casar hoje.

Acho que o amor muda as pessoas com certeza.

Cada vez que chegávamos mais perto eu sentia meu coração se aperta de tanta alegria, e quando vi o Edward me esperando no altar da igreja, sabia que a partir de hoje eu seria feliz para sempre com ele.

Alice POV

Eu estava muito nervosa, ainda mais por que vou me casar, uma coisa que eu pensava que eu nunca iria fazer.

Mais isso mudou a partir do dia em que eu conheci o Jasper, e ele me mudou muito, me ensinou o significado do amor.

E agora estou vendo ele me esperando no altar, todo contente, e eu também estou muito feliz.

Ainda mais agora né, que eu estou bem com o Jasper, e a Bella esta com o Edward e o pequeno Edgar.

E falar nele ele esta cada dia mais lindo, e esperto. Meu pai esta encantado com ele, que ate esqueceu da briga com o Carlisle.

E eles ate fizeram as pazes, e por incrível que pareça nossas famílias estão unidas agora.

Quem diria que todos nós seriamos felizes, eu tinha esperança, mas era meio complicado né.

Chegamos no altar, meu pai entregou Bella para o Edward, e me entregou ao Jasper.

E o padre começou a falar, a nos abençoar.

E foi lindo, tudo perfeito. Eu ate chorei.

Alguns Anos Depois...

Edward POV

Depois de vários anos eu ainda continuo amando a Bella, ou talvez ate mais, nosso pequeno Edgar esta com sete anos e é muito esperto.

Eu e Bella continuamos morando com meu pai, e Alice e Jasper com o Rei Charlie.

E Rose e Emmett finalmente tiveram um filho, quer dizer foi uma menina, ela tem 4 anos e se chama Dafne e é muito esperta e inteligente.

E Jasper e Alice, tiveram gêmeos, uma menina e um menino, a Nailah e o Henry. Eles são muito lindos, eles tem 2 anos.

E minha Bella esta gravida pela segunda vez, e espero que dessa vez seja uma menina.

Alguns Meses Depois

Bella POV

Minha vida esta perfeita agora, eu estou com o homem que eu amo e com meus dois filhos lindos, o Edgar já parece um rapazinho com seus 7 anos, e agora nasceu a pequena Renesmee, que todos chamamos de Nessie.

Agora posso dizer que minha vida é perfeita e que eu estou completamente feliz.

Por que é assim que vivemos, primeiro temos que lutar por aquilo que queremos, e se formos forte o suficiente para lutar ate o fim, tudo valera a pena.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
E comentem meus amores, por que esse é o ultimo capitulo...
Obrigado a todos vocês que leram e comentaram....
Muito obrigado mesmo....
Beijo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.