Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 14
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Estava sem tempo!!
Mas não vou abandonar a história!!
Posso demorar pra postar, mas não vou parar..
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/14

Bella POV

Eu agora quero lutar pelo meu amor, quero ter o Edward comigo, não importa se meu pai vai brigar, e se Robert vai contar que eu passei a noite com Edward, eu quero poder ser feliz e essa felicidade só vai existir se eu estiver com o Edward.

Alice vai pedir pro Jasper dar recado para Edward, e depois é só a gente se encontrar e conversarmos com meu pai e com o pai dele.

Já é meio do dia e eu estou ansiosa demais, Alice já foi se encontrar com o Jasper, e agora é só esperar para mim poder encontrar com o Edward.

Uma Hora Depois...

Eu já não aguentava mais de ansiedade, Alice já estava demorando demais, e eu queria poder encontrar Edward o mais rápido possível, e antes que seja tarde demais, daqui pouco Alice chega e minha vida vai ficar resolvida.

Do nada ouço alguém batendo na porta do meu quarto, me levantei correndo e abri a porta, e encontrei uma Alice não muito alegre com uma carta nas mãos, e naquele momento percebi que havia perdido Edward.

- Bella, não podemos fazer nada, quando fui dizer ao Jasper sobre o encontro, ele já havia ido embora, e só pediu para me entregar essa carta pra você.

- Não pode ser Alice, eu não posso perde o Edward. Eu não vou suportar.

Nesse momento eu já estava chorando desesperada nos braços da Alice, e eu não sabia mais o que fazer, eu não queria me casar com Robert, mas agora eu não tinha saída ou eu me caso com o Robert ou meu pai me mata.

- Bella, talvez ele volta logo, ele te deixou essa carta é melhor você ler.

- Tudo bem, eu vou ler.

- Vou te deixar sozinha, se precisar é só chamar.

Peguei a carta e comecei a ler:

“Querida Isabella

Você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, com você aprendi o que é o amor, você me ensinou a ser uma pessoa melhor, me mostrou o verdadeiro valor da vida.

Quero que saiba, que nunca vou esquecer você, que sempre vou continuar te amando, não importa o tempo que passar.

Espero que nunca se esqueça de mim, que sempre se lembre dos nossos momentos felizes, e me espere que um dia eu voltarei, não te abandonei, apenas preciso de um tempo para pensar no que eu quero mesmo.

                        Beijos...

                                              Do homem que te ama muito...

                                Edward Cullen”

                            Me Espere...

Depois que terminei de ler a carta, eu não sabia o que fazer, eu não conseguia para de chorar, por que ele tinha que ir embora e me deixar aqui sozinha, e por isso vou ter que me casar com o Robert, por causa de uma bobeira do Edward, ele vai me perder pra sempre.

Eu preciso desabafar com alguém, sai do meu quarto e fui falar com Rose, e encontrei ela.

- Rose preciso conversar com você.

- Pode falar Bella.

- Eu me apaixonei por um rapaz..

- Mas isso é maravilhoso.. –disse Rose.

- Sim é, se não fosse tão complicado. Eu me apaixonei por um dos filhos do Rei Carlisle, e eu não sabia que ele era um príncipe, e a gente ficou juntos durantes alguns meses, e depois que eu descobri.

- Mas e aí vocês estão juntos ainda?

- Não, eu quis me separar dele, mas antes a gente dormiu juntos, e agora o Robert disse ao meu pai que foi com ele que eu me deitei, e por isso vai me obrigar a casar com ele.

- Mas você pode fugir com o rapaz que você ama, eu posso te ajudar.

- Eu já tinha pensado nisso, mas quando tentei ir atrás dele de novo, ele já havia ido embora. E me deixou uma carta, me pedindo para esperar ele.

- Mas espere então, tente adiar o casamento de todas as maneiras.

- Mas não faço ideia de quando ele vai voltar, e se ele não voltar nunca?

- Quem que não vai voltar Bella? –Emmett entrou no quarto e ouviu.

Resolvi contar tudo para ele, e ele me entendeu. E disse que me ajudaria, que vai tentar descobri onde o Edward esta.

- Valeu Emmett, sabia que podia contar com você.

- Sempre irmãzinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Deixem REVIEWS!!