Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 13
Explicações!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/13

Alice POV

Eu não estava falando com Bella como eu falava antes, eu nem sei por que estamos assim tão distantes. Eu não vejo mais o Jackson, ele é como o Robert, só quer se aproveitar das mulheres. E agora estou com Jasper, irmão do Edward.

Sei que ele é filho do Rei Carlisle, e meu pai e eles são inimigos, e eu acho que foi por causa de um amor que se tornaram inimigos.

Em uma geração bem distante da minha, tinha dois amigos Wesley Cullen e Iago Swan, eles cresceram juntos e mesmo na adolescência continuaram amigos.

Wesley Cullen se apaixonou por Kátia Hale, e os dois viveram um amor tão bonito que parecia ser maior do que tudo. Mas Iago Swan também conheceu Kátia Hale, e também se apaixonou por ela.

E quando Kátia soube do amor que Iago sentia por ela, resolveu se entregar ao amor dos dois, por que também os amava da mesma forma. E assim passou vários meses, e Kátia ficava com os dois, e eles não desconfiavam.

Mas em uma noite que Kátia estava com Wesley, o Iago foi ao encontro de Kátia para lhe fazer uma surpresa, mas chegando no local onde eles sempre se encontravam ele que tem uma surpresa ao ver seu melhor amigo com a mulher que ama.

E nesse dia os dois descobriram que ela estava com os dois, mas eles nem perceberam que ela que os manipulavam, e assim um pois a culpa no outro, e desse dia para frente Cullens e Swans se odeiam.

Mas para que eles se odiassem de vez Kátia encontrou outro rapaz e foi embora com ele, deixando Wesley e Iago com mais raiva um do outro.

Cada um seguiu seu caminho, construindo um reino e separando entre Swans e Cullens.

Eu e Jasper estamos cada vez mais unidos, e eu sinto que amo ele muito, e estava distraída que nem vi Bella entrar no quarto chorando.

- Bella o que ouve?

- Acabou tudo. - e chorou ainda mais.

- Acabou o que Bella?

- Eu e o Edward terminamos, e eu dormi com ele, e não sei como vou viver sem ele.

- Mas e agora?

- O Robert, eu vou me casar com ele. Mas sinto que ele não é tão bom assim como ele diz ser.

- Bella não confie nele, não se case com ele, lute pelo Edward.

- Mas Alice, nosso pai me mata se souber que estou namorando um Cullen.

- Bella, eu estou com o Jasper. E quando soube que ele é um Cullen, nós nos unimos cada vez mais.

Ela ficou ali parada como se tivesse pensando.

- Alice, vou ficar com o Edward sim, e nada vai me impedir, nem papai, nem Robert.

Alice tem como você falar para o Jasper dizer ao Edward vim aqui?

- Tem sim. Hoje vou me encontrar com Jasper e dou seu recado.

- Muito obrigado Alice.

Bella saiu do quarto decidida em ficar com o Edward, espero que isso não acabe mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente..
é um capitulo tipo de explicação..
Logo posto mais um!!
Bjss e ate o proximo!!