Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/15

Emmett POV

Eu não acreditei quando ouvi a história que Bella me contou, na hora senti vontade de contar tudo ao meu pai, mas percebi que Bella ama mesmo esse rapaz, e ele também a ama, mesmo ele fugindo e a deixando sozinha, eu vou ajudar Bella a procurar Edward, não quero que minha irmã seja infeliz se casando com um homem que não ama.

Vou reunir alguns soldados amigos meus e que são de confiança e vou sair a procura de Edward, Rose cuidou de Bella, por que ela estava muito nervosa e chorando muito, ela não quer se casar com o Robert, e sei que ele não é uma boa pessoa, ele se aproveitou da Alice, tenho que acertar minhas contas com ele.

Saí em disparada, e fui a procura do canalha do Robert, e encontrei ele conversando com meu pai, e entrei na sala e dei um murro na cara daquele safado.

- Emmett o que esta acontecendo? Por que você fez isso? – perguntou meu pai.

- Esse canalha pai, se aproveitou da sua filha, e não é a Bella não, foi da Alice. –disse isso e bati mais ainda no canalha do Robert.

- Pare com isso Emmett, isso é mentira, quem que inventou isso? –Disse meu pai.

- Pai eu estou dizendo pro Senhor que é verdade, ele abusou de sua filha e o Senhor não fazer nada? – disse totalmente nervoso.

- Senhor, isso é mentira, eu nunca faria isso, é mentira. –disse o safado.

- Pai o Senhor prefere acreditar num desconhecido do que no seu próprio filho?

- Eu não sei no que acreditar, por que Alice nunca disse nada? –disse o Rei.

- Por que o safado ameaçou ela, disse que se ela abrisse a boca, ele iria fazer pior com ela e a Bella. –eu disse.

- Não posso fazer nada, ele vai se casar com a Bella. –disse meu pai.

- Pai, o Senhor me decepcionou, não esperava isso de você. –disse e sai andando pra fora da sala do trono de meu pai.

Eu não sei o que fazer, sei lá, pensei que meu pai acreditaria em mim, e defenderia a honra da filha, mas não ele nem ligou, fingiu que não é com ele, sei lá, se eu fosse o pai delas eu defenderia a honra delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews...
por favor...