Amor Proibido escrita por Renesmee C


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183481/chapter/12

Bella POV

No dia Seguinte..

Eu estava nos braços do Edward, eu havia me entregado a ele, e isso é uma coisa que meu pai nunca vai perdoar, ainda mais por que eu dormi fora de casa e ele vai querer saber onde eu estou.

- Edward acorde.. Eu tenho que ir embora.. Acorde.. – aos poucos ele foi acordando.

- Bella é você??

- Sou eu sim Edward.. Acorde..

Eu não sei o que pensar se eu faço isso ou não, talvez eu deva esquecer isso e fingir que nada disso aconteceu, vai ser melhor assim.

Já que não podemos ficar juntos, vai ser difícil esquecer ele, mas pelo menos vou tentar, eu o amo demais e sei que vai ser difícil seguir sem ele.

Vou seguir o meu destino e assim vai ser melhor para nós, e aposto que ele me esquecerá rápido.

- Edward eu vou embora.

- Quando vou voltar a vê-la?

- Edward, eu disse que vou embora, pra sempre. Não vou mais vim te ver.

- Por favor, não vai embora. – ele me disse com desespero.

- Me desculpe, mas tenho que fazer isso.

- Nunca esqueça que te amo. – me abraçou forte e me beijou.

- Eu sempre irei te amar. - Vi lágrimas em seus olhos.

E nos beijamos pela ultima vez, eu sinto que nunca mais vou ver Edward Cullen.

E eu segui andando ate minha casa, quer dizer castelo. Eu estava chorando, meu coração esta em pedaços, e eu me sinto tão mal. Essa dor é tão forte que eu não sei se vou aguentar. Avistei Robert que me olhou com desprezo.

- Seu pai esta te procurando?

- Eu sei.

- E o que vai dizer? Vai falar que dormiu com o filho do inimigo dele.

- Não fale assim de mim.

- Tudo bem, eu tenho uma ideia.

- Qual?

- Eu finjo que foi comigo que você passou a noite, mas..

- Sempre tem um mas né..

- Como eu ia dizer, mas a senhorita vai ter que se casar comigo.

- Eu me caso, quando você dizer isso, meu pai vai nos obrigar a casar mesmo.

E fomos para o palácio, e lá estava o Rei Charlie Swan, com cara de ódio, e eu sabia muito bem por que, ele pensa que dormi com o Robert, eu fui para o meu quarto e o Robert foi conversar com o meu pai.

E lá estão decidindo o meu futuro, que será bem triste. Por que vou estar sem o Edward, eu o amo tanto. Que só de falar o nome dele, meu coração já dói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...