Devil May Cry - Vergil Returns escrita por Tsuki


Capítulo 4
Assassinar as irmãs Perversks.


Notas iniciais do capítulo

o nome do capítulo todo é: Nova ordem dos Holy Knights: Assassinar as irmãs Perversks.
Acabei de escrever XD depois de quase um mês parado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183434/chapter/4

Após um tempo de todos os demonios terem sido mortos, Danna levou Báh para uma casa onde elas haviam alugado para passar uns tempos, para que ela pudesse descansar.
Mal elas sabiam que existia uma ordem vinda da Rússia para assassina-las. Porém desde que sairam da Rússia, estavam enfrentando problemas. Danna ainda estava fazendo seu ultimo ano no cursinho, para poder entrar no vestibular. Báh já estava no ramo de investigação, mas como havia faltado muitas vezes com respeito de seu chefe, ela acabou sendo demitida.
Bárbara Perversks, era já uma "garota" problema, sempre era a superior quando sua irmã falava. Seus poderes demoraram para aparecer, pois como vivam na rússia, ela não podia fazer muitas coisas, como o que mais gostava. Treinar usando as espadas que ganhou da mãe que era uma espadachin nata. Já Danna tinha puxado o pai, era boa com invocações de correntes e ataques a distancia.
Após os Holy Knights receberem as informações necessarias sobre as garotas, eles começaram a fazer pequenas varreduras na cidade, em busca de que teriam algum sucesso em encontra-lás.

- Naquela noite -
Báh já estava se sentindo melhor, seus ferimentos totalmente restaurados. Danna já tinha ido dormir quando Báh acordou, ela se levantou e foi até a conzinha onde tinha um prato especial pra ela. Ao lado um bilhete.
Bilhete: Querida Aniki. Queria que descansasse bastante, para as proximas lutas, fiz o seu prato especial. Espero que goste. Ah! Antes que eu esqueça, não quero que se esforce a Yamato fez um bom ferimento no seu abdomen.
Báh: Tsc... Já aguentei um tiro de bazuca na Rússia... - olha para baixo e vê que está apenas com um shorts e faixas até o peito-. Que novidade... -suspira e vê uma mancha de sangue nas faixas- Bom, eu tenho que comer alguma coisa, dormi por muito tempo. -se senta a mesa e desfaz o "pacotinho" e começa a comer-
Quando está no meio de sua refeição, a campanhia toca, ela coloca um roupão e faz um cara de sono. Vai atender a porta e vê que é um oficial dos Holy Knights.
Oficial: ... Boa noite moça. Eu queria lhe deixar este bilhete aqui. É sobre duas moças assassinas, que vieram da Rússia. Temos um mandado de busca delas. Queria que ficasse com essa foto delas. Agradeço desde já.
Báh: -boceja- Sim oficial. Qualquer informação eu... Lhe informo. -pega a foto das "assassinas"-.
Oficial: Desculpa incomodar o seu sono moça. -sai-
Báh: -fecha a porta e a tranca- Mas que merda -murmura- Eles nos seguiram até aqui!?... Hmph... Tenho de preparar alguma coisa para que não descubram. Mas como?...
Báh volta para a cozinha e continua comendo, esperando algum pensamento ou plano bom para despistar os Holy Knights.
Assim que ela termina sua refeição ela vai seu quarto e tenta dormir, mas mal consegue pregar o olho.

- Já de manhã-
Báh se levanta depois de uma noite sem dormir, para prepara o café da irmã mais nova. Vai para a cozinha e começa a fazer um café básico e com leite. Báh como passará a noite em claro, comerá algo.
Báh: -Ouve o barulho da porta do quarto da Danna abrir- Bom dia one-chan  -sorri-
Danna: -cara de sono, coçando os olhos- Bom... Dia aniki... -boceja-
Báh: Agradeço a janta que fez pra mim. Está uma delicia como sempre. Como a sua mãe fazia.
Danna: Sim... -se senta a mesa e começa a tomar o café da manhã-
Báh fica séria de repente e se senta a mesa.
Báh: -séria- Danna... Temos um grande problema em mãos...
Danna: -olha para a irmã mais velha- Qual aniki?
Báh: Eles nos encontraram aqui na cidade...
Danna automaticamente para de tomar o café e toma uma expressão mais adulta e séria.
Danna: Como eles nos encontraram?...
Báh: Não sei dizer. -cruzando os braços abaixo dos seios-
Danna: Hum... Como sabe que eles estão a nossa procura?
Báh: -joga na mesa as fotos e as fichas- Ontem de madrugada um oficial dos Holy Knights veio aqui... E me deu isto.
Danna: Tsc... -suspira- Eles não vão cansar?
Báh: Enquanto eles não verem nosso sangue, eles não vão parar Danna.
Danna: Malditos -o copo que segura se quebra, com a força que aperta-
Báh: Infelizmente não temos para onde correr. Vamos ter de nos esforçar e despistar, como sempre a gente fez.
Danna: E principalmente... Sem ter que derrubar sangue.
Báh: Tsc... -fica calada-
Danna: É sério Báh. Estamos sendo caçadas por causa disso. Matamos pessoas que eram demonios... Porém era o novo dever. Levar os demonios de volta pro inferno. Mas você tem de controlar o seus poderes.
Báh: -continua quieta-
Danna: E você vai continuar quieta? Apenas aceitando isso?
Báh: - fecha os olhos e suspira- E você quer que eu fale o que? Não posso controlar meus poderes! E você sabe muito bem do por que.
Danna: -séria- Mesmo assim, você tem de tentar se controlar.
Báh:... -olha para o teto e abre os olhos- Sim. Eu sei. Bom, não podemos ficar aqui só de papo. Temos trabalhos.
Danna:-se levanta- Vou me arrumar então.
As duas ainda sérias, sabiam que seria um risco a irem para as ruas.

- Algum tempo depois.
Nero: -olhando algumas coisas a se fazer na base dos Holy Knights, quando algo chama sua atenção- ... Perversks?.... -pega o papel e começa a ler ele- Não... -Sai correndo do local, segurando firmemente o papel-
Chegando a casa, Nero bate na porta, em esperança de encontrar elas. Porém ninguém respondia. Nero em desespero começa a procurar, até que ele vai até o escritorio do Dante.
Nero: -abrindo a porta com tudo- DANTE!?
Dante: - levanta o olhar que estava grudado numa revista-
Nero: -se aproxima da mesa e coloca o papel sobre a mesa-
Dante: O que é isso kid?
Nero: Leia... -se afasta e senta numa cadeira perto da mesa-
Dante: hum -coloca a revista de lado e começa a ler o papel- Um pedido da Rússia para matar as irmãos Perversks?
Nero: Sim, porém eu não encontro elas.
Dante: -suspira e coloca os pés sobre a mesa- Elas sabem se virar Kid, vão arrumar um jeito de se livrar desses caras da Holy Knights.
Nero: -sério- Eu faço parte deles, Dante. E são ordens, mas não vou cumpri-lás. Além do mais... Eu vi que...
Dante: O que?... -olha para o garoto- Elas parecem ser ameaçadoras?
Nero se cala por um tempo. Até que...
Nero: ... Eu vou procurar elas, e pergunta alguma coisa. Elas devem estar escondendo algo de nós Dante.
Dante: Deixa elas kid. Elas vão saber se virar além do mais, elas não devem ter feito muitas coisas.
Nero: Não? Para ser caçadas desse jeito?
-Dante e Nero começam a descutir sobre o assunto-

-Longe da cidade
Báh: AGH! ELES NÃO PARAM DE VIR!?
Danna: Ahh!! ANIKI!!
Quando Báh olha pra trás se depara com sua irmã sendo levada por um dos Bianco Angelo. Báh tenta correr para pegar a irmã, porém é atingida por 4 Alto Angelo.
Báh: One-chan!! -começa a bater nos Alto Angelo com as duas espadas que porta- -Desviando de suas lanças e escudos-
Danna lutava para se libertar do Bianco Angelo, porém era quase inutil, já estava longe demais para isso. Báh tremia em pesnar que iriam assassinar o que ela tinha de mais importante. Ela mal conseguia lutar, já estava cansada de tantos inimigos surgirem, seu ferimento no abdomen já estava se abrindo de novo.
Quase uma hora de luta, Báh cai exausta no chão. Sentada com uma das mãos sobre o ferimento aberto no abdomen e outra segurando uma das espadas.
Báh: Argh.... Malditos... -olha em volta- Eles me pagam... E muito caro! -murmura qualquer coisa-

-Num base escondida dos Holy knights
General: ... Muito bem, vocês conseguiram pegar uma das Perversks! Mas ainda é pouco! -bate com tudo no vidro onde a Danna estava-
Danna: -se afasta do vidro-....
Soldado: Perdoe nós senhor. A outra era forte o suficiente para se livrar de pelo menos 10 Altos angelos de uma vez.
General: -suspira- Bom... Podemos pedir uma recompensa consideravel da Rússia... E quem sabe... -sorriso- Uma redenção para a nossa querida Bárbara... Se ela quer a irmã dela viva... Vai ter de se render -riso-
Soldado:... -sério- Pode ser uma boa ideia senhor. Mas se ela descobrir?
General: -sorrindo- Não se preocupe... Isso não vai sair daqui.

- Numa floresta
Báh:... -quase se arrastando- Droga..... Como eu pude ser fraca a este ponto!... -continua andando, forçando o proprio corpo já-
Báh não parava de andar, seu corpo clamavá por uma pausa, mas sua teimosia era maior, já havia perdido muito sangue a longo do caminho. Não tinha ideias de como iria voltar pra casa. Já que os Holy Knights sabiam da existencia delas.
Báh: ... -perdendo a visão- Eu.... Tenho... Que ser forte... -caindo de joelhos se apoiando em uma das espadas que ainda estava segurando nas mãos- -ofegante e já muito fraca-.... Ma----
Báh cai desmaiada no chão, já sem forças pra continuar.

- Escritorio do Dante
Nero:... Então eu já vou Dante... Qualquer noticia delas. Você me chame. Quero perguntar algumas coisas pra elas.
Dante: -suspira e sorri- Pode deixar kid.
Vergil desce as escadas depois de um tempo. Indo a cozinha preparar algo para comer.
Nero: Tsc...-apenas sai andando-
Vergil nem estava preocupado se tinha alguém, queria apenas algo pra comer e voltar a ler o que estava lendo quando...
Dante: Você poderia pelo menos me explicar como você tem um filho? E como "raios" você não quer assumir isso Vergil.
Vergil: -quieto como de custume-
Dante: -riso- Seu silencio é hilário.
Vergil: -olha para Dante- ... Não sei como sai do mundo dos demonios... Apenas lembro de batalhar com Mundus e nada mais.
Dante: -cruza os braços- Entendi... Nero estava me falando sobre a nova ordem dos Holy Knights.
Vergil:... E qual seria? - volta a preparar a comida-
Dante: -sério, tira os pés da mesa e apoia os cotovelos na mesa- Assassinar as irmãs Perversks...
Vergil fica quieto e parece não prestar muita atenção.

-30 minutos mais tarde
-Telefone tocando-
Dante: -chuta a mesa- Devil may cry... Dante falando, qual o problema?
-na outra linha, uma voz desesperada-
Nero: DANTE! CAPTURARAM A DANNA! Eles estão tramando algo, estam fazendo testes com ela de resistencia, ela já es inconsciente! E eu não posso interferir... Você tem que procurar a Báh, segundo o que a Danna me falou. Do pouco momento que passei com ela na sala. Ela disse que a Báh está numa parte da floresta. E sangrando provavelmente...
Dante apenas houve o que Nero tem a dizer, e um tempo depois ele apenas desliga e se levanta.
Vergil: -olha para dante- Arrumou um novo trabalho?
Dante: -olha para Vergil- sim...E seria bom se você pudesse vir junto.
Vergil: -abaixa o olhar para o livro- prefiro ficar aqui. E arrumar um jeito de voltar para o mundo dos demonios.
Dante vai pegar suas coisas e sai do escritorio, sem falar nada.

- na floresta-
Báh ainda estava desacordada, mas sua cabeça ainda estava funcionando a mil, em mil jeitos de trazer a irmã acordar sem derramar sangue de inocentes. Porém o que ela poderia fazer na quele estado? A não ser esperar por uma ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A qualquer momento mais uma parte. :3 Espero que curtam a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry - Vergil Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.