Devil May Cry - Vergil Returns escrita por Tsuki


Capítulo 5
Recompensa, assassinato e tiro para todos os lados


Notas iniciais do capítulo

Ufa, depois de 1 hora escrevendo acho que tá feito o MISSION 05



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183434/chapter/5

- Em algum lugar da cidade
Trish estava fazendo compras, Lady estava apenas de passagem por
alguns lugares. Procurando infomações sobre as irmãs Perversks, a cada dia que passava mais os Holy Knights iam se aprofundando no caso, buscando mais respostas, quando Lady entra na loja em que a Trish estava comprando roupas e pergunta para a atendente:
Lady: Você poderia me informar se já viu essas duas garotas por aqui?
Atendente: Ham?... Ah as assassinas Perversks? Elas tem uma grande fama na Rússia por mexerem com magia negra. Porém eu vi uma delas a poucos dias atrás... Estava indo para acho que um apartamento perto aqui.
Lady: Hum... Obrigada. -sai da loja sem notar que a Trish estava lá e ouviu toda a conversa-
Trish não pensou duas vezes antes de pegar algumas roupas e sai apressada da loja, quando chega ao escritorio de Dante se depara com apenas o Vergil sentado no sofá tomando chá com leite e lendo um livro.
Trish: Vergil... Você viu o Dante?
Vergil: ... Sim, ele saiu pela porta da frente sem dizer nada. Segundo ele arrumou um novo trabalho. - volta sua anteção para o livro-
Trish: ... Droga... Onde vou encontrar aquele muleque agora. -sai apressada do escritorio-
Vergil permanece no lugar, não mostra interesse em ajudar as irmãs perversks.
Vergil: -suspiro-... Como vou fazer para voltar para o mundo dos demonios?...

-Na floresta
Após algumas horas, Báh finalmente acorda, toda ensanguentada.
Báh: -ofega- Argh.... Maditos Altos Angelos.... -sem forças para levantar-
Preciso me mexer rápido... Preciso encontrar minha irmã... -se apoia na espada e levanta-
Báh continua sua jornada, mata a dentro, sem qualquer senso de direção, fica andando e procurando alguma fruta nas arvores, seu corpo humano como era fraco, não podia aguentar mais tempo sem comer.
Báh: -olha em volta-... Hum... Tem um fruta ali...
Com as poucas forças que sobram, Báh se joga contra a arvore, fazendo
algumas maçãs cairem perto dela. Ela se senta perto da arvore, pega uma das maçãs e começa a comer.

- Longe dali
Dante estava a procura de Báh, não tinha ideias de como iria encontrar a garota, mas segundo o que Nero havia dito, elas estavam perto de uma floresta perigosa por conter muitos demonios fortes.
Dante: Como vou achar ela no meio dessa floresta?
De longe Dante vê alguns pedaços de armaduras, muito semelhantes ao das Bianco Angelo e Alto Angelo. Pensa que elas devem ter passado por ali. Mas não sente nem a presença de alguém. Vai investigar um pouco.

- Base dos Holy Knights
Nero:... Damn... Damn.... Como faço para ajudar elas?....- olhando uma enorme papelada com pesquisas sobre as irmãs Perversks.-
Nero fica imprecionado com os assassinatos que ela haviam cometido juntas, principalmente a Bárbara. Pois um descontrole "emocional" saia matando qualquer um sem a menor dó ou pena.
Nero começa a achar que elas deveriam ter uma boa explicação sobre isso.
- Prisão dos Holy Knights
Danna: - exausta de testes de resistencias- Eu.... Não vou falar nada....
General: Vamos garota... Me diz do por que você fugiu da Rússia com sua irmã... Veio trazer destruição para cá também?... Ou mais assassinatos? Quem as paga por isso? Um mafioso da Rússia?...
Danna: -levanta o rosto- Eu.... Não sei nem do que está falando... E... Não são assassinatos... São erradicações....
General: Hum... Então estão tentando eliminar pessoas inocentes?!
O general tenta de qualquer jeito arrancar qualquer informação crucial de Danna. Ele precisava saber seu ponto fraco para pode usar ele contra ela.

- Em algum laboratorio
???: Heh... Finalmente... Vou poder me vingar das irmãs Perversks! Heh... Mas antes tenho que encontrar a Cerberus... Ela tem uma coisa que eu preciso para tomar meu corpo de volta...
Soldado: Senhor... O que precisa da irmã mais velha Perversks?...
???: Eu preciso do amuleto que ela carrega consigo... Heh aquele
amuleto pode devolver a mim o corpo que eu perdi a anos... Numa luta com elas!
Soldado:... Mas não é arriscado senhor?
???: Sim... Mas se a Cerberus não tem a irmãzinha por perto ela se torna inutil...
Soldado:... -silêncio-

- Base dos Holy Knights
Nero:... Elas não são irmãs?.... -olhando alguns papeis-
Nero começa a ler sobre o passado de cada uma delas, e descobre que elas são filhas do mesmo pai, porem a mãe de ambas é diferente. Bárbara foi a primeira a vir, com treinamente rigoroso em portar espadas grandes, e ataques furtivos. Anos mais tarde Danna veio ao mundo, nascido de uma mulher que juravam ser um Anjo, por sua bondade. Danna passou muito tempo com a mãe e desenvolveu alguns poderes de ataques a distancia do Pai e da Mãe. Já que Báh era ataque corpo-a-corpo graças a mãe, que era uma exelente espadachin.
Nero:... Então elas são filhas do mesmo pai... Por isso são tão "diferentes"
Algo na ficha de Bárbara chama atenção de Nero
-Ficha
Nome: Bárbara Perversks
Idade: 20 ~ 29 anos
Nacionalidade: Russa.
"Segundo o que muitos dizem, Bárbara entrou nesse ramo de assassinatos, depois que agentes especiais russos assassinaram a mãe
dela, por uma causa muito polemica. Ela jurou vingança quando ainda criança"

Nero:... Então ela está se vingando?... - começa a surgir um monte de perguntas na cabeça-

- na floresta
Báh estava já recuperada, mas não tinha força para se levantar e continuar caminhando, quando de repente ouve o som de algo enorme se arrastando ou algo sendo arrastado. Ela sabia que poderia ser um
demonio forte, porém seus sentidos a deixaram confusa. A sua DT não iria "ajuda-lá" nessas horas, iria apenas piorar os ferimentos.
Báh:... -observando atentamente para o lados e horizontes- ... Seja lá o que for... É grande e tem uma energia assassina...
Nisso de repente um dor forte bateu no peito de Báh.
Báh: AAAAAAAAAAAAAH!.... Não..... de novo?.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -os gritos de agonia corriam a floresta-
Ela sentia que algo parecia que iria saltar para fora de corpo, seus olhos
perderam o brilho. Ela ficou um tempo sentada com os olhos abertos, parecendo que havia morrido ali mesmo.
Báh: - Sem pulso, gelada-

- Não muito longe
Dante ouve os gritos de agonia de Báh, e corre em direção que ouvia os gritos, chegando perto do local se depara com vários demonios grandes, observando algo mais a frente. Dante tenta se aproximar sem chamar muita atenção, quando sente que pisa em algo liso ele olha para o chão e vê o rastro enorme de sangue deixado pela garota.
Dante: Realmente ela está sangrando....
Ele levanta o olhar e vê ao longe ela olhando para o chão, sem qualquer movimentos, parecia que estava "dormindo"
Então nota que um demonio pequeno se aproxima e começa a rasgar as faixas da cintura dela. Revelando um corte, cicatrizado, porem de algum lugar o sangue estava jorrando.
Quando Dante corre e encosta em Báh ele vê que ela estava gelada.
Dante:... E-Ela morreu? Mas... Como? -olha os olhos da garota-
os olhos estavam vazios, os lábios roxos e não tinha pulso. Dante não pensa duas vezes antes de tentar socorre a garota. Ele corre o maximo que pode para chegar um hospital para confiar ou "salvar" a garota

-No local onde ela estava
Alma: .... -abre os "olhos"- Mais um vez vagar assim... -olha em volta-...
Tsc.... -se levanta e sai andando-

Ela sabia que uma hora iria voltar para o corpo, porém dessa vez seria diferente.

- Enquanto isso em algum lugar
Assassinatos estavam ocorrendo, porém parecia que a pessoa estava a
procura de alguma coisa.
???: hum... Onde elas podem estar?....


- Láboratorio
???: Sinto que logo poderei sentir meus poderes retornarem a mim! -riso
maligno e insano- Vou poder dominar novamente o mundo dos demonios... E está pequena cidade!
Soldado:... -apenas fazendo a segurança-
???: Heh... Me aguardem.

- Escritorio do Dante
Dante chega as pressas ao escritorio, deita rapidamente a garota no sofá e tenta reanima-lá com massagens cardiacas, Vergil que estava na
cozinha sai para olhar.
Vergil:... Encontrou?
Dante não da a minima atenção para o que Vergil estava falando, ele
estava concentrado em tentar reanimar a garota. Vergil se aproxima e fica a observar. Sem qualquer intenção de ajudar, quando...
Dante: - continua com as massagens cardiacas- Você vai ficar ai parado
esperando que ela de repente acorde? Ou vai ajudar com isso? Quer que ela seja que nem a mamãe?
Vergil se mostra importar por um momento. Porem não sabia nem o que
fazer para ajudar a garota.
Dante: Esquente uma água, e me ache toalhas, eu vou olhar esse
ferimento dela! E não adianta reclamar Vergil! Dane-se se você quer voltar para o mundo dos demonios. Você não vai voltar! Não enquanto a yamato estiver com o Nero!
Vergil:.... Por que você deixou a minha espada com esse muleque?...
Dante: -se levanta- VERGIL PELO MENOS UMA VEZ NA SUA VIDA, NÃO PENSE SÓ EM VOCÊ!? ESSA GAROTA TEM UM OBJETIVO! E VOCÊ QUER QUE ELA PERCA A OPORTUNIDADE?! Vai fazer logo o que eu pedi! E eu deixei com ele por que sabia que ele saberia usar melhor do que você!
Vergil se mostra nervoso, porém decide finalmente ajudar o irmão indo
contra o seu "orgulho" e egoismo.
- Após horas de trabalho duro. Dante retira do corpo da menina um
amuleto vermelho, parecido com uma pedra. Porém como estava muito
sujo não tinha muitas condições de se adivinhar o que era. De primeira
ele colocou de lado, e continou tentando reanimar a garota.


- Longe dali
Alma:... -vagando sem rumo- Já passou da hora deu voltar pro meu
corpo... Porém... Parece que meu corpo não está perto.
De repente uma dor aparece
Alma: Argh!... Mas que porcaria estão tentando fazer com meu corpo...?
ARGH!? -as dores aumentavam, parecia que finalmente estava
retornando ao corpo.
- Tomada por uma luz forte, sua alma é mandada para perto do corpo, se quase que de imediato é sugada para dentro do corpo e tomar vida
rápidamente, coração volta a pulsar rápido, olhos ganham novamente
brilho e a pele cor. Seu corpo é tomado por um fogo roxo claro, curando
as feridas.-
Báh: Argh.... Mas.... O que está acontecendo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menos um :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry - Vergil Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.