Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Vim rápido dessa vez né *-*
Nem deu pra sentir saudade UAHSUAHS
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/22

Brian POV

Havia se passado uma semana, e eu fiquei em repouso e sendo “drogado” todo esse tempo. Zacky estava sempre cuidando de mim e às vezes saia durante a noite, quando Jimmy podia ficar aqui. Mas ele raramente saia agora que Jimmy terminou com a Leana e resolveu farrear por ai.
Eram três e pouca da tarde, e já que agora eu conseguia caminhar, mesmo que com dificuldade, nós estávamos vendo televisão na sala enquanto devorávamos uma bacia de pipoca.
O pai do Zacky é muito legal para deixar nós dois esse tempo todo sem trabalhar. Eu tudo bem, pois tenho atestado, mas ele deixar o filho cuidar de um cara que foi uma praga desgraçada do passado, tem que ser muito legal e compreensivo. Se fosse o meu pai estaria pouco se fodendo para o Zacky. Que bom que nem todo mundo é igual.
Meu pai soube que eu estou mal e acha que o Jimmy está cuidando de mim. Ele não liga há quatro dias e nem sabe que dia volta. Legal minha família né?
- Então o Matt não sabe se tá afim do Benji ou do Joel? – Perguntei. – É muita viadagem pra uma pessoa só. E eu pensei que ele fosse o único hetero no trio de vocês.
- É, eu também. – Ele riu. – Mas sabe que eu podia pegar a Gena sem nenhuma dificuldade? Eu faria.
- Mas não fará, por que nós estamos meio que juntos. Meu pai quer que eu case com ela.
- Boa sorte. Eu acho ela uma vadia. Se eu pegasse seria por vingança. – Me olhou de canto. Eita.
- Meu pai tem merda na cabeça. Eu não quero casar com ela. – Falei fazendo ele rir.
- Por que não? Vocês fazem um casal perfeito. A soma se tudo que um se humano por ter de ruim. Meu filho vai ficar bem longe do de vocês.
- Homem não engravida Zachary. – Fechei a cara e ele parou de rir.
- Como você é desagradável. Eu posso ter um filho de vários outros jeitos, como adotando, ou barriga de aluguel. Ou eu posso ter um cachorro.
- Falando em cachorro, a Pinkly está gravida, e o pai é o seu cachorro safado. Queremos pensão. – Cruzei os braços
- Tô me fodendo pra isso, quem mandou você deixar ela com o Ichabod? Problema é seu.
- Seu insensível! – Joguei, com dificuldade, uma almofada nele.
Ele jogou uma em mim e adivinhem? Uma guerrinha de almofada com uma pessoa que não pode fazer força havia começado. E o Zee não sabe brincar, tá jogando muito forte.
Ah, parecemos duas menininhas!
Até que...


         James POV


- Obrigado e volte sempre. – Sorri, sendo educado com a senhora, que logo já deixava o mercado.
- Ai cara, é ruim ter que trabalhar em dobro sabia? – Matt chegava de algum corredor. Ele agora arrumava as prateleiras e ficava no caixa quando o mercado estava muito cheio.
Nós trabalhando enquanto os outros dois devem estar vendo desenho e tomando refrigerante.
- Como estão as coisas com o Johnnão? – Matt perguntou.
- Boas, eu digo que vou caçar pro Brian, mas na verdade estou em casa vendo um filme com meu... Namorado. Credo mais é estranho falar isso! – Ele riu.
- Deve ser mesmo. Mas o Jojo não está bravo, sabe? De não poder ir nem em um cinema com você?
- Está, mas eu sempre faço algo pra agradar e ele esquece. Ou finge que esquece né? – Ele assentiu.
- Você já deu?
- NÃO MATT! QUE ISSO?! – Me exaltei. – E ele nunca tocou nesse assunto, não trás isso à tona agora.
- Okay, desculpa. – Ele riu. – Ah não, tá de brincadeira comigo!
- O quê?
Olhei para onde ele olhava e pude ver duas pessoas iguais entrando no mercado. Ou eu estava vendo dobrado?
Okay, essa piada é muito velha.
Eles entraram com cara de poucos amigos e passaram reto por mim. Joel apenas cumprimentou Matt e depois deu de cara em um Benji que havia parado do nada para ver a promoção de sabão em pó. Ele quase foi de bunda ao chão.
Seria engraçado.
- Tudo bem maninho? Não queria te machucar. – Benji disse.
- Tudo sim. Imagino que não queria mesmo.
Eles se olharam como naqueles animes, quando sai uns raios dos olhos sabe? Então, assim mesmo. Ficaram lado a lado e seguiram para o corredor de massas.
- Eles me amam. – Matt disse rindo.
- Aham, quando der no jornal que o Benji matou o Joel, por que o irmão queria o macho dele, você vai rir também. – Ele ficou sério. – Essa família é um perigo!
- Eles não brigariam por mim.
- Eles sempre foram bem competitivos na escola.
- Eu não sou um objeto para eles disputarem.
Silencio.
- MAANO, CÊ FALOU IGUAL UMA MENININHA AGORA! – Eu ria desesperadamente enquanto Matt dizia para si mesmo que isso era rixa deles, e que o grandão não tinha nada a ver com isso.
Parei de rir ao ver os dois se aproximarem. Vocês também parariam se vissem a cara malvada deles. Que é a mesma pros dois. Haha.
- Oi Matt. – Joel sorriu para o grandão, que devolveu no mesmo instante.
- Tudo bem com vocês? – Matt os olhou, enquanto passava a pizza.
- Tudo, claro. Nós nunca brigamos. – Benji olhou para o irmão e sorriu falsamente. O outro devolveu o mesmo sorriso. O mesmo sorriso mesmo, já que eles são iguais.
Eu adoro o fato deles serem gêmeos, vocês perceberam?
- Por que a pergunta Mattie? – O cinco minutos mais novo perguntou.
- Nada não, parece que vocês não estão legais um com o outro.
- Nós sempre agimos assim. É o nosso jeitinho carinho de irmãos. – Joel fez uma caretinha fofinha, daquelas que os bebês fazem, enrugando a cara toda. Matt sorriu.
- Quando vamos sair de novo? – Ele perguntou sem olhar para Joel, na certa por vergonha.
O mais novo sorriu e o mais velho bufou, recebendo uma cotovelada no braço e reclamando em seguida, enquanto massageava o lugar em questão.
- Quando você quiser. Estou sempre disponível para você. – Joel disse sorrindo. Matt o olhou e sorriu, abaixando a cabeça em seguida.
Você é uma menina Matt, uma menininha linda. Benji apenas bufou de novo.
- Dá pra andar rápido com isso aí Matt? Eu tô com fome. – Ele disse.
O grandão terminou de passar as coisas e Joel olhou feio para o irmão.
Logo eles se despediam e deixavam o mercado.
- Eles querem seu corpo nu Matt. – Falei rindo.
- Todos querem meu corpo nu Jimmy. – Disse convencido.
- Vai à merda! – Ri mais ainda e ele me acompanhou.

Zacky POV

O barulho da porta sendo aberta e a voz do Brian Pai invadindo a casa me fez estremecer.
- Voltamos filho! Onde voc... O QUE ESSE MOLEQUE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?! – Ele parou no meio da sala para nos observar.
Eu estava sentado no mesmo sofá que Brian, e por causa na guerra de almofada estava tudo bagunçado e o moreno estava meio jogado no sofá e respirava forte.
Na verdade, agora nós nem respiramos mais. É um momento muito tenso.
- Pai... Eu posso explicar.
- Eu disse pra você nunca mais olhar na cara desse lixo humano Brian, você quer acabar como ele?!
Agora ofendeu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que fiquem anciosas para o proximo *-*
Essa é a minha intenção UAHSUAHSUH
Reviiees??
BJO BJO