Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas, nem demorei viu!
É que eu estava com vontade de escrever esse cap mesmo *-*
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/21

Brian POV



Acordei e olhei para o relógio, que marcava 08h27min da manhã. Zacky ainda dormia ao meu lado e isso me lembrou de quando éramos pequenos e não havia outra cama no meu quarto. Naquela época nós podíamos dormir juntos, hoje é estranho.
Estranho é me lembrar do que eu fiz, e perceber que foi uma besteira.

Flash Back On. Brian Pov

– Brian, como você pôde? Eu gostava dela e você sabia! – Ele gritou comigo. Estávamos na varanda da cada dele.
– Zacky, o que eu podia fazer?! Ela estava ali, do meu lado, toda safadinha! O decote dela, meu Deus, os peitos dela cresceram bastante nesses últimos anos! – E era verdade, ela ficou gostosa nos últimos meses! O que eu posso fazer se ela me deseja?
– Para Brian! A Gena era virgem, como você pode fazer isso por fazer?!
– Ela queria, e eu sinto muito, mas eu também!
– Ah, com certeza ela queria né?! Ninguém dispensa Brian Haner não é?
– Quem bom que você sabe Zacky! Com o Brian aqui você acha que ela ia ficar com você?! Poupe-me! – Me levantei. Não acredito que ele esteja brigando comigo por causa da Gena.
– Você é um grande imbecil Brian, vai embora agora seu filho da puta!
– É isso que eu vou fazer! Quando você se acalmar e ver que eu tenho razão, pode ir me pedir desculpas. – Me chamar de filho da puta?! Você perdeu o juízo?!
– Mas o quê? Vai embora Haner! – Sai do quarto e desci as escadas. Nem me despedi da senhora Baker e sai de casa, caminhando sem rumo.
Encontrei a loira em questão perto da praça. Ela sorriu pra mim e eu caminhei em sua direção. Sentei ao seu lado, num banco cor-de-rosa e suspirei.
– Contei para o Zee. – Eu disse.
– E ele entendeu? Entendeu que eu não quero nada com ele? – Mordeu o lábio inferior.
– Bom, eu contei tudo pra ele. Acho que ele chegou a essa conclusão sozinho.
– Uau... Você é bem cara de pau pra chegar e contar que transou com a garota que seu melhor amigo gosta. – Riu.
– É... E eu me arrependi. Eu não deveria ter feito isso com ele. O Zee é meu melhor amigo e eu gosto muito dele. – Abaixei a cabeça, observando a grama incrivelmente verde do parque.
– Não fica assim Bri. Pede desculpas que ele te perdoa. – Sorriu. – Eu espero...
– Acho que sim. O Zee é legal. – Sorri fraco.
– Olha ele lá!
Zacky caminhava chutando uma pedrinha. As mãos enterradas nos bolsos. O segui até a parte da praça que tinha uma fonte e ele se sentou em um dos banquinhos. Quando eu ia me aproximar, surgiu um Madden, que eu não sei qual é, e se sentou ao lado dele.
Pronto, agora eu salvo ele do Madden e nós voltamos a ser amigos.
Invés de o marginal bater no Zee ou algo assim, eles começaram a conversar. Vi Gena escondida num arbusto na frente deles, mas distante, e ela me chamava. Fui até lá e ficamos os observando.
– O que será que eles tanto conversam? – A loira perguntou.
– Não sei, nem sabia que eles se conheciam! – Eu tô indignado.
– Pra onde o Zee tá olhando? – Ela virou para a direção que o gordo olhava. – Céus!
– O que?! – Olhei também e me arrependi. Tinha um Madden não identificado e outro cara se beijando. – Que horror! Vou ficar cego!
– Não exagera Bri. – Ela riu. – Por isso é bom ser mulher e carregar uma bolsa. – Sorriu.
– Hã?
Ela tirou uma câmera fotográfica de dentro da bolsa e tirou algumas fotos do Madden.
– Adoro zoar os outros na escola. – Sorriu.
– Menina, eu acho que te amo. – Dei um beijo na bochecha dela.
– Amanhã eu coloco no mural da escola e... Oh Meu Deus! – Seu queixo caiu. Virei na direção que ela olhava e acho que fiz o mesmo que ela.
Zacky estava aos beijos com um Madden. Isso é... Isso... Isso... Eu nem sei o que dizer!
Levantei e saí dali o mais rápido o possível. Caminhei rápido até a minha casa e sentei na varanda, sozinho e chocado. Alguns minutos depois Gena chegou rindo, mas parou quando olhei bravo para ela. Sentou ao meu lado e me abraçou.
– Isso é traumatizante pra você? – Perguntou.
– Ele é um nojento, caralho! Em pensar que eu dormia com ele e ele já me viu nu uma vez!
– Credo, não faz drama. – Rolou os olhos. – Eu tirei... Algumas fotos. – A olhei.
– Não sei se eu posso fazer isso. – Abaixei a cabeça. – Eu ainda... Gosto dele.
– Sua menininha. – Riu. – Olha o que ele fez! Brigou com você por minha causa, mas estava lá beijando um cara. Um Madden ainda, e ele deve ser tão puta que nem deve saber qual é!
– O que você acha? – Perguntei.
– Você quem sabe amor, só me diz se você quer que eu cuido disso. – Sorriu.
– Okay, faça então. – Dei os ombros.
– Então eu vou indo, a gente se vê amanha na escola. – Selou nossos lábios e saiu.
E eu então eu fiquei aqui sozinho. Como o Zee pôde fazer isso?! O que ele tem na cabeça?!
Ele vai se arrepender de ter feito tudo o que ele fez! Poxa, eu ia pedir desculpa!
Falando na pessoa, o vi se aproximar, do outro lado da rua. Caminhei rápido e o parei, ele me olhou sério.
– Seu nojento! Eu vi o que você fez com o Madden! Eu fui lá pra te pedir desculpas sabia?! E pego você beijando um Madden?! E se fosse uma mulher ainda, mas um homem?!– Eu falava com muita raiva. Acho que nunca senti tanta raiva. – Ainda brigou comigo dizendo que a Gena era a sua garota, sua bicha! Eu devia ir comer ela de novo para ela saber bem o que é um homem, por que com você ela não vai saber nunca! Eu vou fazer você passar a maior vergonha da sua vida! Nunca devia ter me expulsado da sua casa e me xingado Zachary! Nunca! – Sai batendo no ombro dele e entrei na minha casa. Corri direto pro meu quarto e deitei na minha cama, fitando o teto.
Ele deve ter ficado magoado com o que eu disse né? Bom, não importa. Mas eu acho que peguei muito pesado. Ele nunca vai me perdoar. Bom, também não importa, nós nunca seremos amigos de novo.
Como eu vou viver sem meu melhor amigo?! Viver sem o Zee?! É impossível!
Adormeci tentando parar de parecer uma menininha traída pelo namorado.



Cheguei à escola e algumas pessoas já estavam lá. Caminhei até o mural para ver o que Gena tinha feito, e lá estava ela, colocando as tais fotos lá. Ela não tem medo de ganhar uma detenção não?
Só de olhar essas fotos já me dá um embrulho do estomago. Não sei como ele pode ter feito isso comigo.
– Gena. – A chamei. – Eu acho melhor não fazer isso. Eu pensei melhor e...
– Ah não Bri, só falta mais algumas fotos. Eu não vou tirar tudo isso, tem as fotos, as frases, o fundo cor-de-rosa. Por que você não quer mais? – Ela me ignorou e continuou colocando as fotos.
– Eu acho que pegamos pesado demais.
– Ele merece. – Selou nossos lábios. – Fica aqui rindo com as pessoas e quando ele chegar fica de olho nele, depois me encontra lá nos fundos da escola pra me contar como foi a reação e pra gente se divertir um pouquinho. – Piscou e saiu.
Logo várias pessoas vinham olhar os avisos e começavam a rir ou ficavam chocados. Normalmente ficavam chocados e depois começavam a rir. Não sei o porquê, mas não consigo gostar de ver todos eles rindo do Zacky.
Logo eu pude ve-lo empurrar todas aquelas pessoas e parar na frente do mural. Coloquei meu sorriso mais falso no rosto e caminhei até ele. Eu me odeio por isso, mas é preciso.
– Ih, ele chegou! Ou ela, eu não sei – Eu ri. - Pode pegar as fotos pra guardar de recordação, eu deixo! Agora com licença que eu tenho uma loirinha para encontrar! – Virei as costas e saí.
O sinal bateu alguns minutos depois e eu fui para a sala de aula. Zacky não apareceu e eu concluí que ele tinha sido humilhado demais e foi embora.
Ele ficou mais dois dias sem vim, mas eu sabia que estava tudo bem com ele. Eu tinha uma informante chamada McKenna.
Quando meu pai soube de toda a história, eu nem podia falar do Zacky, muito menos pensar em pedir desculpas, por mais que várias vezes essa fosse a minha vontade. Ele me proibiu de falar com ele, dizia que os Bakers não mereciam isso, que era muita humilhação para o Sr. Baker e sua esposa, que nenhum pai merecia isso.
Alguns meses depois eu soube que ele tinha ido embora para Newport Beach por que seus pais estavam muito envergonhado, o que eu duvido muito. Pelo o que eu conheço a pessoa ele já não aguentava mais as piadinhas que ele enfrentava na escola. E era tudo culpa minha.
Mas eu sou muito orgulhoso para pedir desculpas ou dizer para ele que eu estava errado. Nunca vamos ser amigos de novo.


Flash Back Off.

Eu acho não vamos. Já não tenho mais certeza de nada.
Zacky acordou assustado, dando um pulo da cama.
– Que isso menino?! – Perguntei rindo.
– Eu sonhei com a Samara cara. Você que tem medo e eu que sonho. – Eu ri.
– Eu sonhei com unicórnios azuis e nuvens de algodão-doce.
– Que gay. – Ele riu e eu acompanhei. Era mesmo muito gay. – Tá acordado há muito tempo?
– Algum tempo. Me lembrando de algumas coisas. – Sorri.
– Hum... Tomou o remédio? São oito horas, tá na hora.
– Não tomei não. – Sorri amarelo.
– Se não é eu né? Eu vou lá buscar um copo de água e alguma coisa pra você comer okay?
– Okay. Hey Zee, eu já agradeci por você estar cuidando de mim?
– Não.
– Obrigado. Eu estou começando a achar que faria o mesmo por você. – Ele sorriu.
– De nada Brian. Você sabe que eu... Sempre vou estar aqui quando você precisar.
– Eu sei. Obrigado. – Sorri e ele saiu do quarto.
O que está acontecendo com você Brian?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse cap e vocês??
Reviews?? *-*
Até o proximo!
BJO BJO