Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/6

EVER'S POV.

Eu estava em casa, lavando a louça quando a campainha toca, claro que era Clarisse, então nem me preocupei em demorar para atender, fui até a porta e a abri, fui falar com Clarisse mas eu o vi, eu vi o Liam Payne bem na porta da minha casa, e eu dei um surto maluco, começei a agarrá-lo e bater no coitado, depois eu chorei, mas foi incrível e ele era bem simpático, mas uma parte que não me agradou foi quando ele puxou Clarisse para fora de casa, cho que estava rolando algo, ou ela era muito chata e ele queria mater contato, quando ela entrou, começei a gritar feito louca.

-CLARISSE, VOCÊ VIU? OMG, ELE É LINDO DEMAIS, E FOFO, E LIIINDO, AI VOU MORRER. Mas porque ele te puxou lá para fora?

-Ele me puxou para pedir meu telefone. - Ela revirou os olhos.

-E você deu o telefone né? Por favor.

-Dei, mas só porque ele me prometeu que iria te fazer conhecer os meninos, só por isso.

-AA cara, você é a melhor, obrigada. Mas ele te olha estranho Clarisse, ele te olha beem estranho, como se fosse te devorar.

-Ele é um doido, fuma dorgas até tarde da noite. E é um chato, sério.

-Não quero saber, trate o meu ídolo bem. Quer dizer, meus ídolos.

-Eles são uns bobões. Sério. Enfim, vou ficar aqui um pouco ok? Não to afim de ir para casa não.

-Pode ficar, que tal a gente ouvir música, eu estou sozinha - Fiz uma carinha de animação, e ela assentiu, ligando o som. Nós começamos a ouvir Moves Like Jagger, depois I Want To Break Free, e várias outras músicas. Imagine duas loucas retardadas cantando e dançando no meio da sala. é, foi assim .

LIAM'S POV

Sai da casa da Ever, com relutância, eu queria ficar lá, ficar lá com a Clarisse, ela era uma boa menina, eu sabia disso. Entrei no carro e segui para casa, cheguei e todos estavam lá, até Eleanor.

-Eai Liam, como foi lá? - Perguntou o Niall, desviando a atenção da comida.

-Como foi lá o quee? - Perguntou Eleanor.

-A, é que ele conheçeu uma menina e tá amarradão nela. - Louis respondeu.

-A, sabe como é, ela é bem legal e tal, e ela tem uma amiga super histérica que quase me deixou surdo. - Todos fizeram caretas - Mas ela vai ter que vir aqui, eu só consegui pegar o número da Clarisse com a promessa de que faria a amiga dela conhecer vocês.

-WHAAT? É aquela da foto? - Zayn perguntou, todo esperançoso.

-Sim.

-Então cara, liga para ela agora, quem sabe elas não venham aqui ainda hoje, não são nem 18:00h ainda cara. - Disse Harry.-A, eu não sei não, sabe, acho que ela não quer nada mais do que amizade, mas ela é bem legal, então eu não me importo.

-É cara, vai fundo. - Disse Louis assentindo ironicamente.

-Então eu vou ligar, mas não vou ficar aqui na sala porque se não vocês não vão me deixar falar com ela, fui. - Disse subindo as escadas, chegando lá disquei o número dela, liguei e deu caixa postal, liguei mais três vezes e na quarta ela atendeu.

-Alô? Quem tá falando?

-É o Liam po, você tava me ignorando né?

-Não, é que, espera um pouco ... - E eu a ouvi gritando: " ABAIXA ESSA COISA EVER, NÃO DÁ PRA ESCUTAR SEU MARIDO" - É, voltei, enfim, o que você quer?

-Convidar vocês para virem aqui.

-Vocês? Não, quem ta interessada é a Ever, eu não preciso ir.

-Precisa sim, por favor. VAAAI, por favor, por favor, por favor, por favor.

-Se você calar a sua boca eu vou, obrigada.

-Então vocês vem?

-A, quem sabe, talvez eu veja na minha bola de cristal o endereço, não sei.-

AA, é mesmo, então podem vir, ai a genta janta aqui. - E eu lhe dei o endereço.

-OQUE? Não, a gente só vai ai, ela vai conhecer os meninos e a gente volta.

-Que mal tem em comer uma pizza conosco?

-Tá, a gente come só porque a bitch tá me enchendo aqui. E tchau, em uns 30 minutos a gente tá ai.

-Bei... - E ela desligou, como essa menina era educada.

Desci para a sala e encontrei todo mundo na mesma, Harry e Zayn jogando video game, Louis e Eleanor namorando e Niall comendo.

-Ela tá vindo aqui.

-EBAA, vou conhecer minha cunhadinha.

-Ela não vai ser sua cunhada Eleanor, por favor. 

-Veremos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, postei mais um hje pqe eu quis. HAHAHA. Enfim, pra quem tá lendo a fic, um beijo.