Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/7

CLARISSE'S POV.

Assim que ele terminou de ligar, passei em casa e tomei um banho, e Ever veio me buscar e nós fomos rumo a casa dos meninos, antes de bater na porta Ever me perguntou.

-Eu to bem?

-Sim, tá linda, divônica. 

-Você também está bem bonita para quem odeia eles.

-Eu nem me arrumei direito.

-Sei. Mas ...

Ela foi interrompida por um menino loirinho de olhos bem azuis que abriu a porta, ele sim, era lindo, Ever superou as expectativas e não gritou, ela só o abraçou e sussurou "Niall, eu te amo", Niall era o nome dele.

-Oi, e você deve ser a Ever - Ele falou se soltando dela. - E você deve ser a Clarisse.

-Oi. - Dei um mini aceno e olhei para baixo, eu estava meio envergonhada.

-Oi - Ele disse me dando um abraço super apertado e como aquele menino era cheiroso. 

-Ai, eu vou morrer sufocada.

-Desculpa. Nossa, você é bem cheirosa.

-Olha quem fala. - Ele riu e uma garota apareceu atrás dele.

-ELEANOR. - Ever disse indo abraçá-la. 

-Oi ... Ever, certo? - Ela assentiu. - Prazer em conhecê-la. E você dever ser a Clarisse. - Eu assenti.

-E você deve ser a Eleanor, é. 

-Sim. - Ela me deu um abraço rápido. - Agora entrem. - Nós entramos e na sala estavam um garoto moreno, muito lindo, outro com o cabelo cacheado, esse era o Harry, e um muito fofo com quem Eleanor se sentou, o namorado dela, acho que era Louis o nome dele, e o menino e cabelo cacheado se levantou.

-Harry, oi. - Ele abraçou Ever.

-Oi ... Ever. - Ele disse sorrindo, e Ever ficou ali, paralisada. - E oi Clarisse, né? Você é bem mais bonita do que na foto, quer dizer, vocês.

-É... anh, obrigada.

- Oii Clarisse. - O garoto moreno veio me abraçar, se eu não me engano o nome dele era Zayn, não?

-Oii.

-Zayn ... Oi. - Ever o abraçou.

-Oi, Ever. - E sim, o nome dele era Zayn.

-E como só falta a minha pessoa se apresentar, Oi futura cunhadinha.

-Cala a boca Louis. - Eleanor deu um tapinha no braço dele - Você vai espantar a menina.

-Desculpa, mas Oi.

-Oi Louis. - Ever o abraçou, e quando o soltou Liam desceu.

- Nossa, percebi que você só é um saco comigo mesmo.

-Acho que é porque ELES são legais, VOCÊ não. - revirei os olhos. - Mas agora que a Ever já conheceu os meninos, eu vou embora, se você quiser ficar Ever, fique. 

-Nãão, não vai embora não. - Disse Niall se aproximando de mim fazendo carinha de cão abandonado. - Fica vaai. 

-Não. Eu disse que só ia vim para ela conhecer vocês, ela já conheceu, eu não sou mais bem-vinda aqui.

-É sim, fica vai. - Disse ele pegando na minha cintura.

-Eu fico se você me soltar.

-Ok, ok. 

Depois disso, eles me empurram para que eu pudesse me sentar no sofá e me fizeram ficar, eu até que tinha que admitir, eles eram bem legais e eu fiquei bem feliz por ver os olhos de Ever brilhando, e isso era uma distração para mim, eu esquecia todos os meus problemas, esquecia a guerra em casa, esquecia tudo. O pessoal pediu uma pizza, e a gente passou a noite toda rindo, e se conhecendo, Eleanor era uma garota legal, ela se encaixava bem comigo e com Ever, que as vezes me sussurava: " Isso é surreal, me acorda". Depois da pizza, a gente continuou conversando, eu olhei no relógio e já eram 00:00h.

-Dude, a gente precisa ir mesmo. - Olhei apra Ever que me fez biquinho.

-Porque? - Zayn perguntou.

-Porque além de ja estar tarde, eu estou com fome e sono.

-Da comida e do sono a gente cuida, é só você se deitar aqui, que tá tudo certo. - Disse Niall.

-Então tá. - Disse pulando no colo do Liam e do Niall.

-AAA, sua gorda, sai de cima de mim, sai, sai.

-Tá, mas você que falou para eu me deitar ai. 

-Mas agora sai você é gorda. - Disse Liam.

-CHAAATOS. - Disse saindo do colo deles. - Agora tchau para todo mundo ae.  - Eu disse saindo com Ever, quando nós saímos da casa, percebi que tinha esquecido meu celular, então mandei Ever já ir para o carro que eu iria voltar para pegar, então bati na porta denovo e Liam atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EE É ISSO AE :) Espero que gostem e tal, e manooooooo, obrigada pelos reviews suas lindas, sério, vocês são perfeitas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.