Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAH SUAS LINDAS. Obrigada pelos 200 reviews. Eu fiquei tipo muito BITCH I'M FABULOUS. Pqe né. Obrigada suas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/42

Liam's POV 

Depois daquela conversa, e daquele beijo eu fui para o meu quarto e não sai mais de lá, e claro que eu chorei. Seria impossível ficar sem ela por esse tempo todo, e se ela não me esperasse como dizia? E se ela desistisse de mim e pensasse que eu realmente quis beijar aquela garota doida? Que angustia. Fiquei olhando para o teto e pensando nela, em todos nossos bons momentos e ouço meu celular tocar, não vi quem era e atendi.

-Alô?

-Oi meu amor.

-Mãe? Mãe!

-O que aconteceu Liam?

-N-nada não mãe. - Que droga, ela sempre sabia quando eu não estava bem.

-Você quer falar sobre isso querido?

-Mãe, é... é a Clarisse. É uma história longa. 

-Eu entendo, e o que quer que seja, eu lamento muito. 

-Mãe, eu sinto tanto sua falta. 

-Eu também sinto meu amor... Por isso eu resolvi fazer uma pequena surpresa, seu pai não pôde vir, me desculpe...

-Que surpresa?

-Se sair do seu quarto e abrir a porta você vai ver. 

-QUE? - Saí do meu quarto correndo e vi que todos estavam dormindo, então já deveria ser bem tarde, fui até a porta e a abri. -MÃE! - A abraçei tirando-a do chão.

-Surpresa!

-Já e tarde, o que a senhora estava fazendo sozinha na rua essa hora?

-Eu vim de táxi Liam, calma. 

-Vem, entra que tá frio. 

-Querido, eu não vou ficar muito tempo, talvez depois de amanhã eu já vá embora, mas mesmo assim eu vim.

-Foi a melhor coisa que você fez mãe. Agora vem, vamos subir. - Fomos para o meu quarto e ela se sentou na cama e ficou me olhando.

-Vamos, me conte tudo.

-Você conhece a Clarisse, certo? Minha namo... Ex-namorada. -Ela assentiu e eu lhe contei tudo, desde de como começou até como terminou. -... E agora ela pediu um tempo. 5 meses.

-Liam, eu não a culpo, eu não a culpo por ter terminado com você, essa garota que te beijou, seja ela quem for fez por mal e a Clarisse acreditou querido, não foi sua culpa mas isso foi um plano bem bolado.  E esse tempo foi o certo a fazer, ela precisa colocar tudo em ordem, entenda isso. Além do mais de qualquer jeito vocês iriam ficar separados querido. 

-Eu sei mãe, mas pelo menos eu iria ter a certeza de que ela seria minha.

-Ela ainda é sua, entenda. Ela te ama, seu bobo. Se ela não te amasse mandava você seguir em frente, esquece-la, mas não. Ela te ama. 

-Você acha mesmo?

-Acho. Agora não tente estragar as coisas, a respeite. Respeite o tempo dela, ela com certeza vai te esperar. Mas isso é assunto para amanhã, e eu espero conhecê-la.

-Só se for por pouco tempo ela volta para a faculdade amanhã.

-Mesmo assim, eu vou falar com ela. Agora dorme querido, que eu vou tomar um banho. - Ela deu um beijo na minha testa, me acomodou na cama e entrou no banheiro. Eu logo adormeci.

Clarisse's POV

Acordei no outro dia com alguém fungando de novo em mim. "Zayn" pensei e olhei para o lado e ele estava lá, parecendo uma pedra. Saí da cama sem precupação e  fui comer, porque minha barriga estava até doendo de fome. Chegando na cozinha encontrei Niall, Ever e Harry que estavam comendo panquecas.

-Espera, espera. Quem aqui sabe fazer panquecas e nunca me contou? - Perguntei.

-A mãe do Liam. - Harry disse.

Ok, a mãe do Liam estava aqui, o que ela estava fazendo aqui? Tá, ela ia me xingar e me bater por eu ter quebrado o coração do filho dela e ela nem teria a melhor impressão, olha só o meu cabelo? Estou ferrada. 

-Então você é a famosa Clarisse?

-A-Aham. Muito prazer senhora.

-Senhora não, por favor. Você me faz parecer velha, me chame só de Karen. 

-Ok Karen.

-Quer panquecas querida? - Ela estava com um prato na mão, imaginei que era pra mim.

-Sim. Eu estou morrendo de fome. - Ela me entregou o prato. - Obrigada.

-Sem problemas querida. - Ela saiu da cozinha nos deixando a sós.

-O que ela tá fazendo aqui? - Sussurei para eles mas todos negaram com a cabeça.

-Não sabemos. A gente só acordou e ela estava ai. 

-AAH. OK. Isso é estranho. 

Continuei comendo enquanto a mãe do Liam não parecia, o que demorou. Nós continuamos conversando normalmente e o Louis desceu seguido do Liam e da mãe dele.

-Vejo que vocês já terminaram - Karen disse soridente, Liam estava abraçado nela.

-Sim. - Ever disse.

-OBA. Panqueca!

-Já que você qer, vou fazer pra você também Boo Bear. Você me ajuda Clarisse? - Karen me perguntou retirando os pratos da mesa, olhei para Ever que assentiu para mim.

-S-sim. Eu ajudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é issaê. Putz, eu to ferrada, não escrevi mais nadica de nada e não sei o rumo que eu vou dar pra história. Ferrou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.