Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/41

-Olha, como você já sabe, isso não foi culpa minha, e eu só queria que você acreditasse nisso. - Ele me olhou esperando uma resposta mas não obteve nenhuma - Eu só queria mais uma chance, eu não vou estragar nada dessa vez, eu te prometo. Eu só queria te ter de volta, você não imagina como é insuportável ficar sem você.

-Imagino sim. - Pensei alto demais. 

-Eu espero o tempo que for, mas eu só queria que você acreditasse em mim.

-Liam, eu preciso de um tempo. Um bom tempo. 

-O quanto você quiser.

-5 meses. - Ele me olhou não acreditando no que eu havia dito. - Se você realmente me ama, você vai esperar, você vai esperar até esse semestre acabar. Eu preciso desse tempo pra mim, me desculpa, mas eu preciso.

-Clarisse, tanta coisa pode acontecer em 5 meses.

-Eu sei, assim como muita coisa aconteceu em um mês, mas se você realmente me ama mesmo do jeito que você fala você vai me esperar. Assim como eu também vou.

-Eu te prometo, eu vou te esperar. - Ele disse se aproximando.

-NÃO! NÃO ME BEIJA. - Empurrei ele e pensei ter resolvido o problema.

Mas ele se aproximou de novo e antes que eupudesse detê-lo ele me beijou, foi mais como um selinho demorado, ele não queria estragar as coisas. Por um momento bem curto eu cedi e foi bom, foi muito bom poder sentir os lábios dele nos meus, era isso que eu precisava, era disso que eu precisei desde que eu olhei domingo. Eu empurrei ele, que me deu um sorriso de canto e saiu.

-QUAL O SEU PROBLEMA?

-Você - Ele disse em um sussuro mas foi o suficiente para que eu ouvisse, apesar de ele não ter se virado para dizer.

Sentei na cama e deixei meu violão de lado, enterrei a cabeça nas mãos e chorei. Como eu fui tão estúpida assim, porque eu simplesmente não disse que tudo iria ficar bem? Como eu sou burra, eu não vou aguentar, ele também não vai me esperar. QUAL MEU PROBLEMA?

-Clarisse?

-ZAYN! - Quase dei um pulo de tanto susto e ele começou a rir. - Vocês tem que parar com isso. 

-Porque você tá chorando babe?

-Porque eu sou idiota. Eu deixei o amor da minha vida escapar.

-Pode elaborar a explicação?

-Eu disse que precisava de um tempo que eu não preciso. Ele disse que me esperaria, então eu falei que precisava desse semestre pra pensar. PORQUE EU SOU IDIOTA ZAYN?

-Você não é. Para de se culpar, você não é idiota. Se você fez isso é porque você realmente precisa desse tempo, não se culpa. E eu sei porque você tá chorando na verdade, você tem medo de que ele desista de você nesse tempo, não é? - Assenti. - Ele não vai, eu conheço meu amigo, ele não vai desistir de você, sabe porque?

-Porque?

-Porque ele te ama como nunca amou ninguém.

-AWN, você é tão fofo Malik. Obrigada por me confortar.

-Malik? Não me chama assim, é estranho. - Ele disse enxugando umas lágrimas que ficaram ali.

-Tá bom Malik. Quer aprender a tocar violão direito ou não?

-Sim. Só se você parar de me chamar de Malik.

-Tá bom então, parei. Vem, vamos ppra sala... Malik. - Começei a rir descontroladamente até que ele me olhou preocupado.-CLARISSE? Você tá bem? Ai meu Deus, você não tá respirando. SOCORRO, SOCORRO, ELA NÃO TÁ RESPIRANDO. - Ele começou a gritar o que me provocou mais risos, eu pareço um sapo ou coisa assim rindo e parece que eu to enfartando. Sentei na cama e começei a rir mais ainda e todo mundo já estava na porta.

-CLARISSE? ELA VAI MORRER, MEU DEUS. - Louis disse vindo correndo até mim e me sacudindo, o que me provocou mais risos, bem quando eu estava parando.

-Calma gente, ela só tá rindo.  Que cena. - Ever disse tentando acalmar as pessoas.

-Essa garota não é normal não Ever. - Niall disse e eu ainda não conseguia parar de rir.

-Eu... Não sou... Mesmo. - Tentei falar e finalmente parei de rir. - Ai minha barriga. Pra que tanto drama gente?

-Parecia que você tava enfartando, credo. - Harry disse.

-Normal gente. Minha risada é normal.

-SUUUPER NORMAL. Aham. 

-Tá, parou o drama ai por causa da minha risada, eu tenho coisas pra ensinar pro Malik. Né Malik?

-Para com isso chata. 

-Não. Agora vem. 

Arrastei Zayn pra sala e começei a ensinar ele, poxa, agora eu entendia porque o Niall nunca tentou, ele não consegue nem pegar no violão direito, mas até que eu consegui ensinar algumas notas até a hora do almoço/café da tarde. Depois disso conversei com a Ever sobre tudo e ela por um milagre me disse que eu estava certa. De noite pedimos pizza e vimos dois filmes e lá por umas 3 da manhã fomos dormir. O dia passou mais rápido do que eu queria porque amanhã teriamos que voltar pra faculdade e a minha angustia começaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, desculpem. Meus capítulos estão saindo um amerda ultimamente, desculpa mesmo. E eu não escrevi o próximo capítulo ainda, então sem pressão. E infelizmente eu sinto que o fim se aproxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.