Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEEEEEM. SÉRIO.Eu não devia ter ficado dois dias sem postar, mas o modem tinha quebrado. Eu juro que amanhã eu posto dois capítulos, ok? E eu também vou ficar com pouco tempo agora porque eu tenho escola e todo dia a gente vai sair 6:20 agora, ai ferrou tudo. E não me matem por esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/43

Fui até a cozinha com a mãe de Liam e começei a lavar a louça e claro que ela começou falando. 

-Eu te entendo Clarisse.

-É... Como assim, me entende?

-Eu entendo, eu sei que você realmente precisa desse tempo, ele te magoou não é meu bem?  - Assenti. - Mas você sabe que a culpa não foi dele, não é? - Assenti. - Ele ainda te ama, e sempre vai te amar. 

-É só que... - Era tarde demais, uma lágrima escorreu pelos meus olhos e Karen me abraçou.

-Calma. Aquela garota, seja lá quem ela for, não significa nada para ele, e mesmo ele não tendo culpa ele ainda não se perdoa por ter te magoado e te perdido querida. Eu te entendo e não vou te culpar, assim como ele também não está te culpando. Eu sei que você é a garota certa para o meu filho e sei que você ainda vai fazê-lo muito feliz. 

-Obrigada. Mesmo, você realmente não sabe como isso é importante, porque o meu maior medo é não ser boa o suficiente para ele, ou até mesmo para você. Você me dizer isso é realmente importante. - Sorri.

-Eu sou uma pessoa legal e também sei pelo que você passou então eu acho que acabei de ganhar mais uma filha. Por favor, aja naturalmente na minha presença, eu não mordo e você viu isso, certo? - Assenti. - Então tudo bem, pode ir pra lá, eu não preciso de ajuda, só queria conversar mesmo.

-Não, eu faço questão de ajudar.

-Mas você tem que se arrumar, esqueceu? A faculdade te aguarda.

-Esqueci total. Desculpa Karen. - Saí correndo da cozinha em direção ao quarto do Zayn e começei a me arrumar.

Terminei super rápido e estava arrumando minhas roupas na minha mochila quando Zayn chegou no quarto. 

-Eu não quero que você vá babe.

-Você sabe que eu tenho que ir, não tenho escolha. - Ele se sentou ao meu lado na cama. 

-Você pode ficar, não ir para a faculdade. Fica.

-Zayn, você sabe que eu não posso. E mesmo se eu pudesse não ficaria aqui, com vocês. Não daria certo.

-Claro que daria. 

-Não Zayn, não. 

-Vem cá. - Ele me abraçou fazendo com que eu me aproximasse mais ainda dele. - Você sabe né? Que eu vou sentir sua falta, mais do que tudo.

-Não faz drama Zayn.

-É sério boba. Eu te amo, tá bom? - Ele disse com as mãos no meu rosto e seus dedos acariciando minha bochecha.

-Eu também te amo. - Desviei o olhar.

-Eu vou dar um jeito de te ver nesse meio tempo, prometo.

-Promete mesmo? Senhor Malik, se você me esquecer nesse tempo, eu te mato, se você esquecer que eu existo....

-Eu nunca esqueceria.

-Agora eu acredito. Mas eu preciso ir né.

-Não, não precisa não. - E rapidamente ele aproximou meu rosto do dele e me beijou.

Foi em um ato rápido, mas foi estranho, foi estranho por que eu não esperava e aquilo me despertou coisas estranhas em mim, estranhas mas de um jeito bom, eu não sei. Eu ouvi a porta se abrir e me separei dele rapidamente e vi Liam ali com lágrimas nos olhos.

-Eu pensei que você me amava. - E ele saiu do quarto, me deixando sem reação.

-LIAM! - Tentei correr atrás dele mas Zayn segurou meu braço. - ME SOLTA. VOCÊ VIU A MERDA QUE VOCÊ FEZ? ME SOLTA. 

Fui até a porta e desci procurando pelo Liam e não o encontrei ali, o que me fazia pensar que ele estava no quarto dele.

-Clarisse, a gente tem que ir.

-Mas eu preciso falar com o Liam.

-A gente tem que ir, ou a gente não entra na faculdade hoje, desculpa. Ele vai descer para se despedir, não vai?

-Não Ever. - Começei a chorar.

-O que aconteceu?

-O Zayn me beijou, e ele viu, isso aconteceu. Agora eu perdi ele para sempre. - Eu soluçava.

-O QUE? Isso não é bom. - Niall disse.

-Clarisse, a gente tem que ir, já estamos atrasadas, desculpa. Você vai ter outra chance. 

Assenti e fui abraçar todo mundo e senti falta da Karen, provavelmente ela estava lá, com o Liam. Depois de se despedirmos e de muito chororô da Ever nós entramos no táxi e fomos para a faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ, NÃO ME MATEEEM NEGADA LINDA. Sério, eu sou idiota por fazer isso com o rumo da história, enfim. Eu acho que vai até o cap. 50 e ai acaba. Eu comecei a escrever outra fic, mas não sei se vou postar, se ficar razoável, talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.