Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

UHU, capítulo 40, sério, aõ achei que ia chegar até aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/40

Clarisse's POV

Acordei e senti alguém fungando no meu pescoço, me virei assustada e vi Zayn ali. Como eu vim parar aqui eu não sei, mas eu sei que eu dormi igual um anjo, ninguém me abraçou ou fez movimentos bruscos como o Liam fazia enquanto dormia. Agora estava comprovado que o Zayn dormia igual uma pedra. Me levantei sem me preocupar de fazer barulho, ele não ia acordar mesmo.

Peguei uma roupa na minha mochila que eu tinha trago comigo e fui tomar um banho. Pra melhorar a situação o quarto do Zayn não tinha banheiro, olha que beleza. Mesmoa assim tomei um banho rápido porque eu estava com muita fome. Saí do banheiro e eu obviamente fui comer. Peguei uma tigela de cereal e sentei, quando estava terminando a pessoa que eu menos queria apareceu ali. Liam. A gente não se falou por nenhum minuto, eu terminei de comer e fui lavar a louça.

-Já terminou ai?

-Já. - Ele vaio e colocou o prato na pia.

- Clarisse, você vai fugir do assunto por mais quanto tempo?

-Só até amanhã tá bom pra mim.

-Para. Você precisa e ouvir. Você tem que me ouvir. - Antes que eu respondesse vi Louis descendo as escadas, minha salvação.

-Agora não, ok? - Terminei de falar e Louis entrou na cozinha.

-Comeu direito dona Clarisse?

-Lou, para. Eu já to bem. Que implicância.

-Isso se chama preocupação.

-Tá senhor preocupado. A próxima louça é sua. - Ele abriu a boca para argumentar mas eu não deixei. - Eu to doente poxa. - Soltei um riso irônico e fui até a cozinha.

Depois de um tempo todo mundo já estava acordado, e foi tudo meio que normal, apesar de Ever estar ali, o que era estranho mas eu estava me acostumando com isso, ninguém me deixou parada por um minuto, falavam comigo sempre, o que não me deu tempo de pensar em mais nada.

-Hey, o Zayn não vai acordar não? Já são quase 12:00h.

-Deixa comigo baby Hazza.

Fui até o quarto de Zayn e o olhei dormindo, ele parecia uma pedra, não se mexia para nada, estava na mesma posição de quando eu acordei e estava todo enrolado no cobertor. Por um minuto eu fiquei com dó de acordar ele, mas logo passou. Fui até sua cama e subi nela, dei uns chutes de leve nele e ele só resmungou e mudou de posição. 

-Ah, é assim?

Começei a pular na cama e arranquei o cobertor dele.

-QUE ISSO? - Ele acordou tão assustado que caiu da cama o que me provocou um ataque de risos.

-SEU IDIOTA. Acorda bobão. - Fui até ele e o ajudei a levantar.

-Deixa eu dormir só mais um pouquinho.

-NÃO. Vai lavar essa cara, escovar esse dente, colocar uma roupa decente que hoje é um novo dia. Se anime. Vai. - Fui guiando ele até o banheiro e depois desci. - Missão cumprida. - Falei satisfeita.

-Só você pra acordar ele tão rápido, é incrível. 

-Eu tenho meus dons Niall. - Respondi e olhei de relance para Liam, ele parecia estar perdidos em pensamentos e eu só percebi agora que ele não tinha falado uma sequer palavra.

Logo Zayn foi comer e depois do almoço ele ficou me enchendo para que eu ensinasse violão para ele, como eu prometi. 

-Tá, eu vou pegar meu violão lá e te ensino, tá bom bebezão? 

-Tá ótimo. Vai lá.

Então eu fui até o quarto do Zayn mas lembre que meu violão não estava lá, então fui até o quarto do Liam e vi meu violão exatamente ontem eu havia deixado , fui até ele e o peguei. Quando me virei dei de cara com Liam, o que me assustou.

-AAAH. Como você entrou aqui e eu não te vi?

-Eu só entrei.

- Ah não me diga. Agora me diz, o que você quer aqui?

-Conversar.

-Não to afim não. - Tentei sair mas ele me bloqueou.

-Me ouve. Por favor, só me ouve.

-Vai logo, to sem paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse capítulo ficou pequeno mas é que eu não escrevi o outro ainda e ai tive que postar assim mesmo ): Enfim, espero que tenham gostado. É issaê manolas. BEIJOS DA CAMILA AQUI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.