Fire Heart escrita por Makenna


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183283/chapter/4

Tateei a cama rapidamente, e senti o calor que eu estava procurando. Meu Jacob. Aproximei dele deitando-me sobre seu peito. Observei o sol rasgar o pequeno espaço entre as cortinas espessas do nosso quarto. E começei a absorver os detalhes do quarto. As paredes eram pintadas de creme, mas a que estava atras de nós, era laranja. A cama era estupendamente macia, e branca. Havia um guarda roupas do lado esquerdo a cama marfim, com as maçanetas douradas. Um tapete felpudo creme. Cortinas imensas brancas. Um arfar alto me despertou.Suas mãos escorregando por minhas costas.

"Bom dia." Ele abriu um sorriso para mim.

"Bom dia" Beijei-lhe rapidamente.

"Eu não queria ter te acordado. " Disse saindo de cima dele. Seus braços se apertaram ao meu redor, me mantendo nele.

"Eu estava observando nosso quarto. Não tive tempo essa madrugada, sabe? " Abri um sorriso para ele. Ele gargalhou.

"É nem eu.." Ele disse. "Foi a melhor noite da minha vida." Ele sussurrou. Eu comecei a corar.

"Não pode haver nada melhor do que isso." Retruquei. Jake sorriu para mim, se sentou na cama me movendo junto dele.

" Acho que deveriamos sair desse quarto, parece estar um sol maravilhoso lá fora." Ele disse apontando para a cortina.

"É parece. O barulho das ondas é atraente. Vamos !" Me levante correndo para o banheiro e coloquei uma toalha sobre meu corpo. Atravessei o quarto, e me debrucei sobre a mala procurando  por biquinis. Havia um listado, azul escuro com branco. Achei esse bonito. Me virei correndo para o banheiro. Em um segundo eu tinha ele vestido. Sai do banheiro e Jacob assibiou. Corei. Me debrucei novamente sobre a mala e achei uma sunga verde musgo, outra azul escuro que conbinava com meu biquini, então joguei ela para cima e ele pegou no ar, e foi para o banheiro. Enquanto isso abri a cortina e os raios solares atingiram meus olhos ferozmente, mas me acostumei com eles. Deveriam ser duas da tarde pela intensidade do sol. 

"Vamos querida." Jacob falou do outro lado do quarto.Me virei e o alcancei em uma fração de segundo.O barulho do mar ficava cada vez mais alto a medida que desciamos as escadas. Jacob abriu a porta da frente para mim, e então pude ver o mar azul clarissimo que se movia a nossa frente. O sol cintilava sobre ele, enviando seus reflexospara nossos olhos. Eu não pude evitar de correr para a água. Pude ouvir jacob atrás de mim, supreso. Ri alto. Me deixei levar pelo barulho da água, e simplesmente mergulhei. A água era quente, mas era um quente gostoso. Jacob correu, e me alcançou na água, mergulhando também. Começei a rir de felicidade, enquanto ele surgiu debaixo be meus pés me levantando e me jogando contra a água, fez um barulho estranho com meu peso e minha pele. Eu não conseguia parar de rir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.