Fire Heart escrita por Makenna


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183283/chapter/3

A grande questão era, onde iriamos passar nossa lua de mel? 

Eu não sabia, Jacob não havia me dito nada, eu não havia ouvido nada, e eu não havia perguntado. Isso soava estranho. Eu estava sentada na cadeira de meu quarto com Alice e minha mãe soltando meus cabelos, tirando meu vestido de casamento, e me colocando em um vestido simples de verão florido, com uma sapatilha dourada com um laço de paetês, as flores de meu vestido combinavam com as do meu casamento mais cedo, coral. Era uma das minhas cores favoritas. Tudo estava tão perfeito. Nada poderia ser melhor do que o que estava sendo. 

"Está tudo pronto. Vamos, todos lhe esperam lá em baixo. " Minha mãe disse.Levantei-me silenciosamente e a acompanhei para o fim do corredor onde Jacob me esperava, lindo com sua camisa branca contrastando com sua pele caramelo. Seu sorriso era devastador, eu queria estar ao seu lado, jamais sair de lá.Segurei sua mão quente e ele me abraçou beijando o topo de miha cabeça.

"Você é minha agora." ele sorriu em meus cabelos.

"Sempre fui sua Jacob Black, Sempre." Respondi.

"Para sempre meu amor, para sempre juntos. " Ele ressaltou o sempre, e eu era grata por isso.

Descemos as escadas e a sala estava definitivamente um mar de pessoas, eu não conseguia olhar para algum lugar e não encontrar um rosto.Ao fim da escada, nos separamos para encontrar-mos nossos pais. Jacob foi em direção aos lobos. Eu  segui encontrando o olhar de meu pai. Ele estava com seus braços abertos, prontos para me pegarem no melhor abraço de todos. 

"Você está linda minha filha. Como sua mãe." Ele se afastou como para olhar-me de corpo todo. Corei com a cena. Minha mãe abraçou minha cintura por trás, e beijou minha bochecha. 

"Ela está radiante, não está Edward?." Sibilou minha mãe. Sua voz falhando. Ela estaria chorando se pudesse. Me despedi de meus tios e tias, e então do meu avô Charlie. Me juntei a Jacob na porta da frente. O nosso carro novo, um presente de meus tios Jasper e Emmett,nos esperava.Entramos e Jacob olhou para mim sorrindo. A viagem até o aeroporto foi perfeitamente rápida. Jacob era rápido. Ele estacionou o carro, entregou as chaves para um homem de meia estatura, rechonchudo. Provavelmente contratado pela minha familia para esse serviço, ele mesmo tirou nossas malas do carro, e nos seguiu até o saguão do aeroporto. Jacob não saiu de perto de mim nenhum momento. E eu estava confortavel dessa forma, seu calor era suficiente para mim, seu cheiro ela delicioso. Nosso voo foi anunciado, e então eu sabia para onde estavamos indo. Caribe.

No avião, na primeira classe com Jacob.

"Isso é mais do que eu sempre sonhei meu amor. Estar com você , indo ao Caribe.Para nossa lua de mel " Jacob sussurrou em meu ouvido mexendo em meus cabelos. Eu estava encostada em seu peitoral musculoso, traçando caminha por entre seu peito.

"Eu também não imaginava tudo isso." Então coloquei minha mão em sua bochecha,e lhe mostrei visões do casamento, do Sim emocionado que ele me deu, da nossa dança no coreto, de como ele me olhou quando me viu pela primeira vez como noiva. E então seus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu o abracei mais forte. 

"Eu sempre vou te amar, voce é tudo o que eu sempte quis" Ele disse limpando suas lágrimas em meus cabelos. Eu levantei meu rosto olhando seus olhos fixamente, e então, beijei seus lábios delicadamente, como se fosse da primeira vez, eu passei os dedos por seu cabelo, e o coloquei mais para perto. Seus labios de uma vez só devoravam os meus, e eu segui seu passo. Ele mordeu meu lábio inferior delicadamente e então sorriu. 

Alguém pigarreou atrás de nós, e então continuou a andar, fazendo com que eu me virase para olhar. A aeromoça agora nos olhava repreensivamente tendo duas fileiras de bancos nos distanciando. Nós nos olhamos e rimos baixinho, e eu o beijei outra vez e encarei a aeromoça. Então deixei-me deitar sobre o peitoral de meu marido, e então ele colocou sua mão em meus cabelos afagando-os. Eu provavelmente devo ter dormido. Assim como ele. Ainda de madrugada, perto do amanhecer, nós já haviamos chegado em nosso destino, Retirei o cobertor de cima de nós, - deve ter sido colocado pela aeromoça - e chacoalhei o ombro largo de Jacob, o acordando. Ele ainda sonolento, sorriu para mim.

" Bom dia " Bocejando

"Bom dia meu amor " Respondi beijando seus lábios. 

"Vou laver meu rosto para despertar. Estamos no Caribe certo?"

'Sim querido estamos." Ele se levantou e rapidamente foi e voltou, pegando minha mala de mão e me segundando pela cintura. O ar quente caribenho chocou-se contra minha pele, respirei profundamente aquele ar quente, que me lembra meu amado. Calor.

Nós pegamos um carro que já estava esperando por nós dois, e então, nos levou para a casa que meu pai alugou para nossa lua de mel. O sol já começava a despontar no horizonte se mostrando glorioso. 

Ao chegar na casa, Jacob fez sinal para o homem levar nossas malas para o terraço da casa, e então o mandou ir embora. Jacob me colocou nos braços, e então atravessamos a porta juntos. Ele me levou ao quarto e me deitou na cama macia e branca.

"Me espere. Estarei de volta em um minuto" Ele disse e se foi. Rapidamente Jacob subia as escadas novamente com nossas malas em punho. Deitou-se ao meu lado e segurou minha cabeça em suas mãos beijando meus lábios. Em pouco tempo ele estava deitado sobre mim, sem nunca deixar meus lábios. Eu respondi ao seu beijo ferozmente, e então ele estava puxando sua camisa por sua cabeça, deixando seu peito nu. Ele passou as mão por meu cabelo e foi para meu pescoço, e então para meu ouvido.

"Você é tudo o que sempre sonhei, meu amor" Ele sussurrou, enviando arrepios por minhas costas. Passei as mãos por suas costas, nos virando, de forma que eu ficasse no topo agora. Coloquei minhas mãos para tras enquanto ele beijava procurando o ziper de mus vestido quando percebi que Jacob se encarregou de fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.