Fire Heart escrita por Makenna


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183283/chapter/2

Alice me colocou de frente ao grande espelho de meu banheiro, cosméticos espalhados por toda a bancada. Percebi vagamente que meu cabelo estava sendo disposto em tranças, no entanto minha cabeça neste momento estava divagando com as memórias de mim e Jacob. Mas Alice não me permitia esses pesamentos por que vez por outra ela chamava minha atenção dizendo que eu estava muito aérea. Sim eu estava, tudo isso me encantava. Jacob estava prestes a ser Meu oficialmente. A minha maquiagem tomava forma, ela era delicada, nada muito extravagante, só para ressaltar meus olhos, bochechas, só aquela deixa ' estou saudável ' . O que me deixava entorpecida era o meu vestido. Alice estava puxando-o agora do cabide. A olhos humanos era imperceptível, mas os meus olhos viam perfeitamente a fina camada de tecido rendado, bordado cravado com cristais. Esses tomavam forma de ondas na praia no fim de tarde, ou de como as folhas rodopeiam ao cair das árvores no outono. Além de segurar os cristais, dava mais apoio o vestido que aparentava ser um modelo tomara que caia, como uma camiseta sem mangas. O tecido branco se mostrava cobrindo toda a parte do busto, e descia até a cintura que era marcada pelo tecido plissado, a saia era estilo sereia, justo e depois se abria acima do calcanhar. Era divino, nunca visto antes. Meus olhos se encheram de lágrimas mas não capazes de causar algum dano ao trabalho de minha tia no meu rosto. Ela passou delicadamente por minha cabeça a renda fina e arrumou o tecido pelo meu corpo. Eu me olhei no espelho deslumbrante. Realmente estava 

"Linda " Meu  pai completou minha frase tomado meu pensamento de minha cabeça. Beijou minha mão. Logo vi minha mãe surgir no quarto, sua boca se abrindo num perfeito O. 

" Querida você está perfeita! Não que Alice tenha tido muito trabalho, por que sua beleza natural é notável. " Ela sorriu olhando para Alice. 

"Bella, você tem razão, apenas destaquei seus olhos e bochechas" Alice me olhou amavelmente. Meu pai pigarreou, e deixou mostrar uma caixinha negra, de veludo. 

"Queriamos lhe dar isso, como um presente de família. " Ele começou a abrir a caixa e pude ver o brilho dos diamantes que estavam cravejados ali. 

"Foi um presente que ganhei de Renné e Charlie no meu casamento." Minha mãe terminou de abrir a caixa e tirou o arranjo de cabelo que era cravejado de diamantes e safiras. Era belo, estonteante. Ela mesma colocou em meu cabelo, em algum lugar entre as tranças. 

"É perfeito mãe, pai. " Abracei os dois ao mesmo tempo. 

"Não é permitido chorar Nessie. Não hoje. " Alice riu, afastando-me do abraço protetor e fraterno.

"Vamos Renesmee. Não quer deixar Jacob esperando quer? " Meu pai declarou. 

"Nunca. " Respondi, e estendi minha mão para que ele me guiasse até o altar.  Descemos as escadas e nos dirigimos ao jardim, onde Jacob estaria esperando por mim. Tia Rosalie tocava a marcha nupcial e nós demos o primeiro passo que se eternizaria em minha vida. Os olhos se viraram para mim e meu pai. Poucos corações batiam naquele ambiente, mas um se sobressaltava, aquele que eu conheceria em qualquer lugar, batia descompassado. Busquei pelo seu olhar e fixei-me nele como se dependesse dele para viver. E eu dependia. Aqueles olhos castanhos médios que combinava com seu pelo marrom-avermelhado me prendiam e o que quer que seja que acontecesse não seria suficiente para que eu os abandonasse. Seu coração martelava como o meu. Maluco. Ao chegar no altar meu pai colocou minha mão sobre a de Jacob, e a mudança súbita de temperatura veio como um sobressalto me puxando de volta para o que aconteceria em minutos. Sorri para ele e não consegui tirar essa expressão de meu rosto. Eu não conseguia exprimir o que eu estava sentindo no momento. Eu estava alheia as palavras do sermão, mas bem atenta ao repetir o arroz com feijão dos noivos " Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Para sempre. " E então as palavras que pulavam pela minha garganta que na realidade queriam ser gritadas e não apenas ditas  " Aceito " e então ouvi sua voz rouca e profunda "Aceito " meus olhos se encheram de lágrimas assim como os de Jacob. Ele se inclinou pouco para alcaçar meus lábios delicadamente, suavemente buscando pelos meus no meio dos aplausos que cortavam o silêncio. Abri meus olhos e vi todos de pé com um sorriso em seus olhos. Pude ver o Clã Denali,Clã Egípicio, Nahuel, eu me certifiquei de encontrar outros rostos vampiros que me lembro do dia na clareira quando eu ainda era muito pequena, na pequena guerra contra os Volturi. Todos os lobos da reserva se sobressaltavam com suas peles  douradas, então Sue, Billy e Charlie. Algumas pessoas amigas de meus pais e do trabalho de meus avós, e alguns colegas de classe.

Logo depois falei com os convidados, sem excessão de nenhum. Comemos o bolo, tiramos todas as fotos possiveis, em todos os ambientes montados por Alice, com todos os convidados, deste o pequeno coreto dedicado a nossa primeira dança até a parte alta com jogo de luz e muita música  eram ainda cobertos por flores em tons de laranja que eram da mais vibrante até as corais. Era a visão mais bonita que alguém poderia ter de um casamento.

"Eu te amo Renesmee Black." Jacob sussurrou em meu ouvido enquanto continuavamos no coreto dançando lentamente. 

"Eu te amo mais Jacob Black. Agora somos um." Respondi baixo o suficiente para que apenas ele ouvisse. Acompanhando a música rodopiamos, observei rapidamente o sol que se punha ardente no horizonte então nossos lábios se encontraram mais uma vez, até que tudo se perdeu em aplausos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.