Fire Heart escrita por Makenna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183283/chapter/1

O calor pulsante em minhas veias, anunciava meu nervosismo. Minhas mãos suavam frio, e eu sabia o por que. As mãos frias de minha mãe tomaram minha testa, esfriando-a, fazendo com que eu me acalmasse. 

"Calma meu bebê, você vai fazer isso. " minha mãe sussurrou em meus ouvidos. 

"Eu sei que vou, é o que eu mais quero, sonhei com isso a minha vida toda. Todos os meus 11 anos de existência " Assegurei a ela. Levantei-me da cama e me dirigi ao banheiro para lavar o rosto amarrotado dos lençóis. Olhei-me no espelho. Casamento. Não que eu tivesse medo dessa palavra, ou aversõa a ela, mas é muito intensa pra mim. Mas continua sendo a palavra a qual eu quero me agarrar e passar todos os dias de minha eternidade na certeza dessa palavra. Com Jacob tudo era mais fácil, tudo era leve.não haviam impedimentos, ele era altruista demais pra ser verdade. Ele seria capaz de morrer por mim, eu por ele. 

"Está pronta para descer? Sua avó já preparou seu café da manhã Nessie." A voz da minha mãe ecoou pelo banheiro, puxando-me de volta para a realidade.Assenti, e desci as escadas rumo a cozinha. O cheiro de panquecas, bacon e os meus favoritos, ovos, inundavam meu nariz e poderiam me guiar sem erros se eu estivesse vendada. 

"Bom dia vovó. Sua comida enche minha boca de água. " 

"Pena que não posso dizer o mesmo querida" ela riu, e beijou-me na bochecha. Realmente, comida humana não era tão gostosa para os vampiros.Sangue era o que realmente importava para eles. Inconscientemente coloquei os ovos em minha boca e os mastiguei ferozmente. Comi tudo o que havia em meu prato, e os deixei na pia. Um dos meus sons favoritos estavam entrando pela porta agora.O som do coração de Jacob. Seus passos eram pesados, assim como os seus batimentos, fortes, vigorosos. Sua conversa unilateral com meu pai me deixava confusa.

"Sim Jacob, hoje é o grande dia. Aproveite. Veja Renesmee agora, por que Alice não deixará você chegar perto dela até a hora do casamento. " Ele riu. 

"Jacob! " Explodi em alegria correndo para seus braços. Minha força foi tamanha que fomos empurrados juntos para tras e então caimos juntos no chão. Ele gargalhou e eu segui seu ritmo, não querendo sair dali. Meu pai pigarreou, como se eu não soubesse que ele estava ali. Eu sorri para ele, já de pé . 

"Ok, papai, estou indo pro meu quarto." Segurei a mão de jacob e voei corredor afora. Abri a porta de meu quarto e Jacob a fechou atás de mim. Seus lábios encontraram os meus com a mesma ansiedade que eu estava sentindo. Respondi seu beijo intensamente, suas mãos uma vez em minha cintura, cruzavam minha coluna e se estabeleciam na base da minha nuca. Eu era forte o suficiente para lidar com as petições de Jake. Mas não era só ele, eu também queria, Coloquei minha mão em seu cabelo, puxando-o delicadamente, e a outra agarrei seu pescoço fechando qualquer espaço entre nossos corpos. E Jacob rapidamente deixou meus lábios com um sorriso nos seus. Puxou minha mão de seu cabelo e colocou o anel de noivado que ele havia me dado. Ouro branco com um grande diamante no centro. Deslumbrante. 

"Agora, peço a minha belissima noiva que se apronte. Sua tia Alice está vindo agora. " Beijou meus lábios sutilmente, e abriu a porta para minha tia. 

"Deixe ela perfeita" Jacob disse com um sorriso e acenou e sumiu pelo corredor.

"Pode deixar Jacob." Minha tia o assegurou. Alice pegou minha mão e rodopiou-me.

"Você vai ser a noiva mais bonita que eu já arrumei. Mais até que sua mãe." Ela riu e colocou o dedo entre os lábios como quem diz "silêncio" .  Repeti o gesto e ri também.

"Sente-se e relaxe" minha tia declamou sentando-me na cadeira em frente ao espelho de me banheiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.