Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 9
Até que a morte os separe !?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, postando hoje mais cedo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/9

Sara foi levada para o hospital às preças. Grissom foi avisado que Sara estava em trabalho de parto quando a ambulância ainda nem havia chegado.

NS: Sara, já avisei o Grissom e ele disse que já está vindo.

SS: Obrigada Nick, Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Sara estava morrendo de dor, e por ela estar deitada viu que estava sangrando, mas não viu que sangrava além do normal.

A ambulância chegou e o enfermeiro viu que Sara sangrava muito, e a levou para o hospital imediatamente. Nick e Catherine foram com ela, Nick no carro e Cath na ambulância.

Chegaram no hospital e Sara foi levada diretamente para a sala de cirúrgia.

Grissom chegou rápido, pois apesar dele morar em outra cidade, não era tão longe e como Nick o avisou do sangramento de Sara, ele chegouu ainda mais rápido.

Catherine e Nick estavam na recepção à espera de Grissom.

GG: Cath, Nick, cadê a Sara? Como ela está?

CW: Ela foi levada para a sala de cirúrgia. Griss, ela estava sangrando muito!

NS: Grissom, o médico que a atendeu na ambulância disse que assim que você chegasse era para procurá-lo pois ele tem que falar com você e que se você quisesse poderia pedir para assistir o parto.

GG: Tá e obrigada gente por tudo.

CW e NS: De nada Grissom.

Grissom foi até a enfermeira para indentificar-se, e por ela saber do estado de saúde de Sara, equipou Grissom bem rápido para entrar na sala de cirúrgia.

Grissom entrou na sala de cirúgia e um médico logo veio falar com ele.

D: Senhor Grissom?

GG: Sim, Doutor.

D: Muito prazer senhor Grissom, eu sou o doutor Edgar Stuart, eu dei os primeiros socorros para sua esposa. O senhor sabia que Sara é Hipertensa ?

GG: Sim, descobrimos bem no início da gravidez.

ES: O estado de saúde de sua esposa está se complicando e tenho que lhe fazer uma pergunta muito difícil.

GG: Pode perguntar, Doutor.

ES: Se fosse para escolher entre a vida de sua esposa e de sua filha, qual vida o senhor salvaria?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que A Morte Os Separe !?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.