Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 8
Acalmando os ânimos !


Notas iniciais do capítulo

Passagem de tempo \o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/8

GG: Mas AMOR , é só fazer tudo o que o médico mandou, que dará tudo certo.

SS: Sei não Amor, fazer repouso não será o problema, mas não posso evitar de ficar sozinha.

Grissom havia esquecido de que não moravam juntos, e que a realidade era bem diferente.

GG: Vamos dar um jeito, meu amor! Faço qualquer coisa por você e nosso filho!

Se beijaram e se abraçaram por um tepo, depois entraram em casa e logo foram dormir.

Grissom havia tirado uma semana de licença, mas logo a semana passou e ele teve que voltar para o trabalho.

Para não ficar em casa sozinha 24 horas por dia, Sara ia trabalhar, mas não fazia trabalho de campo, era mais a parte intelectual dos casos.


Passaram-se 5 meses...


Durante os 5 meses que se passaram, Sara e Grissom se comunicaram mais por webcam e telefonemas do que pessoalmente.

Sara estava com um barrigão lindo de 8 meses, e já se sabia que o bebê era uma menininha e que se chamaria Alice.



Certo dia Sara estava no lab e sentiu uma dor horrível na barriga e quando viu, sua bolsa havia rompido.

Ai meu Deus, não pode ser, ainda estou de 8 meses, está muito cedo!– Pensou Sara.

Nesse momento Sara estava abaixada no chão, pois a dor era tão forte que ela nem consegui movimentar-se.

E como que um milagra, Nick apareceu.

NS: Sara, o que está acontecendo?

SS: Nick, socorro! Estou em trabalho de parto!

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , beijo e até amanhã. Reviews por favor! :D