Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 10
A escolha mais difícil de todas !


Notas iniciais do capítulo

Momento tenso! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/10

GG: Mas que pergunta é essa doutor?

ES: Sei que está nervoso e que é uma pergunta e uma situação difícil, mas tenho que fazê-la.

GG: Tá certo, doutor! Mas não tô preparado para responder essa pergunta agora, e talvez não esteja nunca. Posso ver minha esposa antes de te responder qualquer coisa?

ES: Pode, claro. Venha comigo, por favor.

Grissom acompanhou o médico até a maca onde Sara estava sendo operada.

Sara estava muito pálida, toda entubada, e sangrava muito, e pela primeira vez, Grissom sentiu que realmente a estava perdendo, o que o fez sentir um medo muito grande.

ES: Senhor Grissom, sua esposa está tendo um quadro que chamamos de Eclâmpsia e o senhor sabe que se não conseguirmos reverter essa situação, será fatal para ela.

GG: Doutor, salve minha esposa, é tudo que te peço doutor, Salve-a !!!

De repente, Grissom escuta um choro, o mais lindo que já ouviu - era Alice, sua filha com Sara, o fruto de seu amor com Sara!

Alice era linda, a mistura perfeita de Sara e Grissom.

Mas os momentos felizes estavam sendo ofuscados pela dor de sentir a vida de Sara escapando entre seus dedos, o amor de sua vida estava morrendo!

   A hemorragia de Sara se agravou e Grissom entrou em desespero, nunca havia sentido tanto medo em sua vida, não era nada sem Sara, sua vida se resumia a um único nome: Sara Sidle.

Sara teve duas paradas cardíacas e sua vida estava por um fio.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã teremos o último capítulo. Será um capítulo só, mas será gigante, então até amanhã galerinha, um beijo e por favor, REVIEWS ! :D