Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 11
O verdadeiro sentido!


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, desculpem não ter postado ontem, internet com problema de novo, mas está aí, último capítulo, espero que gostem! Ah , e só para constar, a música que está escrita nesse capítulo é da Banda Calypso, música Minha Princesa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/11

Os médicos conseguiram salvar a vida de Sara e de Alice, mas Sara ainda estava muito fraca por ter perdido muito sangue e estava na UTI do hospital e só Grissom podia visitá-la e só uma hora por dia.

Passaram-se alguns dias e Sara e Alice receberam alta do hospital, e Grissom estava com uma confusão só de sentimentos; Felicidade e Tristeza : Felicidade porque tudo finalmente estava bem, mas Tristeza porque sabia que teria que voltar para a outra cidade em breve para trabalhar.

Um dia Sara e Grissom estavam em casa, Sara amamentando Alice na cama e Grissom conversando na sala com seu supervisor pela webcam.

Grissom finalizou a conversa e foi para o quarto onde estavam Sara e Alice. Chegando lá viu Sara cantando uma canção para Alice dormir :

Sara cantando: - (♪) Eu agradeci á Deus, que mandou pra mim, o maior dos sonhos meus. Muito prazer te conhecer, pequena flor, você brotou de um verdadeiro amor. Já posso ver em seu olhar o sol que brilha. Te amo, filha. Dá vontade de gritar.
Seja bem vinda ao mundo, pequenina princesa. Dorme indefesa.
Minhas mãos vão te guiar. Seja bem vinda ao mundo, minha luz e meu encanto. Dorme que eu canto a canção para te ninar. Dorme, filhinha, pra sonhar, você é linda, Eu vou te amar.
Dorme, menina, pra sonhar, você é minha eu vou te amar.(♪)

Grissom estava quieto vendo a cena mais linda de sua vida, e Sara não percebeu que ele estava lá.

Meu Deus, como amo essa mulher !!! – pensou Grissom.

GG: Oi, como estão as mulheres da minha vida?

SS: Oi, ótimas!

GG: Sara, tenho duas coisas para te contar.

SS: Fala amor.

GG: Amor, vou ser transferido!

SS: Sério amor ? Diz que não é para alguma cidade muito longe daqui !?

GG: Não sei, tenho que ver no mapa, acho que é longe.

SS: Ah não, Griss. Não quero ficar longe de você mais. Qual o nome da cidade?

GG: É uma chamada Las Vegas, conhece?

SS: Sério? Não brinque com isso, Gilbert Grissom!

GG: Seríssimo, Sara Sidle Grissom!

SS: Ain amor, não acredito nisso!

GG: Parece que o Dr: Ray pediu transferência e a Catherine entrou em contato com meu supervisor, contou tudo que você passou para ter nossa filha e ele resolveu me transferir para Vegas para criarmos nossa filha juntos. Só que como não podemos ser supervisor e subordinada e continuarmos casados, você ficará na equipe da Cath com Greg e na minha ficarão Warrick e Nick.

SS: Ain meu amor, eu não ligo. Só de ter você aqui já é perfeito!

GG: Amor, tenho que confessar que fiquei muito aliviado quando soube que o Dr: Ray foi transferido.

SS: Por que ?

GG: Porque eu não gostava do jeito que ele olhava para a MINHA MULHER. E meu amor, é aí que entro na segunda notícia. Quando você estava dando a luz à Alice, o médico pediu para eu escolher entre a sua vida e a de Alice. E quando você começou a piorar e vi que o pior poderia acontecer, pedi ao médico que salvasse a sua vida.

Sara estava emocionada e não conseguia dizer nada.

GG: Nunca havia pensado em minha vida sem você e quando vi que estava prestes a te perder, não aguentei e entrei em desespero. Você estava pálida e cheia de aparelhos. Percebi que minha vida sem você não teria sentido. E então, de qualquer jeito, eu voltaria para Vegas, não ficaria longe de vocês nunca mais!

SS: Amor, a minha vida não faz sentido sem você. Você não faz idéia de como estou feliz que você voltará a trabalhar e a morar em Vegas. E não se preocupe com o Dr: Ray ou com qualquer outro homem, porque eu sou SUA MULHER e de mais ninguém!

GG: Obrigada por você existir e me fazer o homem mais completo do mundo.

Grissom deitou-se ao lado de Sara. Sara colocou Alice, que estava dormindo, na cama. Grissom deu um beijo em Alice e um apaixonado em Sara.

GG: Amor, eu juro que nunca mais, nada e nem ninguém no mundo me separará de vocês, e que estaremos juntos até que a morte nos separe!

SS: Você Jura?

GG: Eu Juro!

SS: Eu te amo, ou melhor, nós te amamos!

GG: Eu também te amo, ou melhor, eu tambpem amo vocês!

# TO BE CONTINUED #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e na segunda-feira ou na terça, posto a nova fic, continuação dessa, que terá o nome de " O ÚLTIMO ROMÂNTICO" não percam e por favor, REVIEWS !? Beijo :*