100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 22
Commemoration




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/22

(Matt POV'S)

Estava surpreendio com a atitude de Angel,e acabei descubrindo mais um motivo para amar ela,pois ela provou mais uma vez que me amava de verdade,Angel subiu para tomar um banho,pois queria levar ela para jantar.

Como toda garota , Angel demorou horas para se aarrumar,mais valeu a pena pois ela estava a garota naquela noite,estava linda com uma saia preta rodada,com uma blusinhas branca com detalhes dourados,com um salto preto,que a deixava ainda mais radiante , os cabelos lisos e cacheados nas pontas,com os labios com um brilho sedutor,com os olhos que estavam mais sedutores do que nunca.

-Amor voce esta tão linda,sera que mereço tudo isso ?

-ahh estou tão basica,amor para de me agradar vai - ela me respondeu me beijando.

Fomos para o restaurante,ela era a mais linda de  lá,pedimos o pratcomemos,e converssamos por alguns minutos e voltamos para casa dos tios dela.

-Amor , ja ia me esquecendo,tenho que dar um telefonema - ela disse pegando o celular.

Ela estava falendo com seu chefe,dizendo que não voltaria para São Paulo , e que poderia começar a trabalhar na filial de Porto Alegre,Angel era produtora musical,e trabalhava na 'Arsenal Music'',uma das maiores gravadoras do pais,ele aceitou a ideia de Angel.

Angel,toda sorridente,voltou para a sala e se jogou no meu colo.

-Amor ,que tal a gente terminar de comemirar em casa ? - eu disse com o sorriso ironico.

Fomos até minha casa,onde tivemos a melhor noite de nossas vidas,nossos corpos pareciam estar no mesmo ritimo,estavamos literalmente nos entregando um para o outro,apos acabar a comemoração dormimos.

Alguns dias se passaram,Angel estava feliz com o trabalho,e tudo estava caminhando bem.

Chegou o esperado casamento de Jay e Sabrina,os garotos da minha banda,e Tomo e Shann,seriamos os padrinhos,e claro que as garotas as madrinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.