100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 23
Sabrina and Jared's Wedding




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/23

(Sabrina POV'S)

Finalmete chegou o dia em que me tornaria a esposa de Jared,estava tão nervosa com medo de tudo dar errado.

Passei o dia todo com minhas madrinhas no salão,alias só elas para me acalmerem,o dia parecia não acabar.

Depois de onze horas naquele salão,pude me ver no espelho,eu estava tão linda , fiquei emocionada mais não podia chorar , as garotas quando me viram , deram o maior sorriso.

-Voce esta tão linda , esta realizando meu sonho, quem me dera se Jimmy fosse romantico como Jared - Disse Leana não podendo conter as lagrimas.

-Nossa Leana tem razão, voce esta divina , Jared teve sorte de te conhecer - Disse Biah que estava linda naquele vestido azul.

-Prima hoje é o dia que voce se tornara mulher de verdade , que linda - Disse Lindsay,quase me fazendo chorar.

-Amor da minha vida,não chora !!!! voce esta no dia mais feliz da sua vida - disse Angel me fazendo engolir a vontade de chorar.

-Filha,eu usei isso no dia do meu casamento,sua avo que me deu,é uma tradição,use por favor - disse minha mãe me dando um corrente de ouro.

-Mãe,é claro que uso,coloca no meu pescoço por favor. - eu respondi dando meu pescoço para que ela colaca-se a corrente.

Fomos até a limousine,que nos esperava na porta do salão,quinze minutos depois , chegamos na igreja,meu coração faltava explodir,as garotas desceram primeiro,e foram em direção aos namorados,quer dizer nem todos ali eram casais,Zacky não namorava com Hayley e nem Johnny com Taylor,quer dizer ainda,pois estavam de rolo a um seculo.

Logo em seguida meu pai chegou,e me buscou no carro,os padrinhos começaram a entrar,e eu entraria em segundos,todos entraram , só faltava eu,coloquei meus pés na porta da igreja,e pude ver Jared que estava nervoso,e que acabou paralizando ao me ver,meu coração estava batendo em uma velocidade enorme.

Fui andando calmemente até o encontro dele,Jared comprimentou meu pai , e me deu um beijo na testa,e dizendo ''voce esta linda'' o padre não parava de falar, e eu estava ansiosa pela hora do ''sim''.

Chegoua  hora que eu tanto esperava,Jared,interrompendo o padre que não parava de falar,disse :

-Sim,eu aceito,eu aceito me entregar de vez para o amor da minha vida,aceito ser feliz pelo resto da minha vida,aceito ter essa mulher acordando ao meu lado em todas as manhãs,aceito ter lindos filhos com ela,eu aceito amar e ser amado.

Jared estava tão lindo dizendo aquilo,que eu não consegui me controlar e acabei chorando,depois foi minha vez de dizer sim:

-É claro que aceito ter esse homem cantando para mim o resto da minha vida,me dando motivos para sorrir,me ajudando nos momentos dificeis,me esquentando nas noites  frias,aceito ser amante dele pelo resto da minha vida.

Eu só conseguia ouvir os suspiros do convidados.

-Então,já posso beijar minha esposa né ? - disse Jared segurando minhas mãos.

-É quem sou eu para dizer não -disse o padre.

Jared me beijou apaixonadamente,estavamos casados,e ninguem podia separar a gente.

Fomos para a festa,e o caminho inteiro Jared me chamava de ''esposa''.

Falamos com os covidados,e Jared saiu me dizendo que antes das outras tradições serem cumpridas , presisava fazer algo.

Jared,Tomo e Shannon,foram até uma area dentro do salão,onde tinha um microfone um violão e um teclado, Shann pegou o viloão,Tomo foi até o teclado e Jared até o microfone.

-Quando conheci Sabrina,só tinha 5 anos e ela 2,era uma criança chata , fomos crescendo,nos odiavamos mais que tudo,mais do odio,foi nascendo um sentimento puro e verdadeiro chamado amor,foi dificil encontrar ela escondido de Sam,mais com o tempo,o sogrão , liberou nosso amor, enrrolei ela por quase uma decada,mais um dia criei coragem de pedir para ela ser minha esposa,a mãe dos meus filhos,passamos por muita coisa até chegar aqui,pois bem,chegamos,e nem todo dinheiro do mundo me faz voltar atras,obrigado Sabrina por deixar eu fazer parte da sua vida .- disse Jared,me fazendo chorar.

Jared começou a cantar Unintended do Muse , ele estava tão lindo cantando e olhando pra mim,foi a melhor noite da minha vida,estava tão feliz.

Apos Jared terminar de cantar,fui até ele e o beijei,fazendo todos aplaudirem nosso amor.

Os garotos pegaram Jared e foram ''cortar a gravata dele'',dançamos a noite toda,e o nosso amor contagiava todos os casais da festa.

Jared e eu tinhamos que ter nossa lua de mel,então fomos até o aeroporto,pois iriamos para Londres,as horas dentro daquele avião pareciam não passar,não via a hora de ter minha primeira noite com Jared como sua esposa.

Chegamos no hotel,que mais parecia um castelo de tão lindo,Jared assim que chegou no quarto me jogou em cima da cama,começou a me beijar,nossos corpos pareciam ser apenas um,nossos olhares eram brilhantes,nossos labios pareciam ter sido grudados , pois não se soltavam em nenhum momento,foi a noite mais incrivel que ja havia tido Jared não parava de me chamar de ''minha esposa'' , me senti uma mulher realizada por ter um marido como Jared,de ser tão sortuda por ter ele como meu homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.