100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 21
Sometimes goodbye Is a second chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/21

(Angel POV'S)

Apos varios dias naquele maldito hospital,ele era até divertido nos primeiros dias,quando Barbara estava lá comigo,mais depois ela sumiu e ficou muito chato , muito vazio.

Ainda não tinha  visto meus pais , e estava fazendo de tudo para evitar,pois sabia que iria ouvir muitas coisas,mais hoje teria que encara - los.

A enfermeira venho me dizer que em 10 minutos eu ja poderia me ver livre daquele lugar,se passaram os minutos,e fui até e sala de espera me encontrar com meus pais,o que me deixava tremula.

-Filha como é bom te ver bem - Disse minha mãe me olhando de cima a baixo.

-Ah o carro esta o estacionamento ? - eu perguntei ignorando a falsidade dela.

-Sim esta mais espera vamos juntos - disse meu pai.

-Não , eu prefiro ir na frente - respondi colocando a mão no bolso do mesmo e pegando a chave do carro.

Desci as escadas do hospital as pressas, fui até o carro sentei no banco de tras e ali , imovel.

Meus pais chegaram, e olharam para mim com uma cara de ''presisamos conversar''.

-Agora me conta o que aconteceu - disse meu pai como se importase comigo.

-Não,não quero falar descubram voces,

-E essa gravides como voce pode ? - minha mãe perguntou curvando a cabeça para tras.

-Ahh de um jeito lindo,voces não tem noção.

-Angel, fique quieta , já vou te avisando que esta de castigo pelo resto da sua vida. - meu pai disse me olhando pelo retrovisor.

-Ahh tudo bem ja esperava isso mesmo.

Durante o caminho para casa de meus tios,foi um silencio tota e uma grande troca de olhares.A casa de Matt ficava no caminho,passamos em frente e pude ver Matt sentado na janela olhando para o nada,ele estava visevelmente abatido.

Queria que ele me olhasse mais não tinha como.

Chegamos na casa dos meus ios,subi correndo para meu quarto procurando um telefone para ligar para Matt,mais o telefone que ficava no quarto não estava lá.

-Não adianta , aqui voce esta isolada,e vai ficar aqui o dia todo.

Na hora abaixei minha cabeça,e sentei na cama ,enquanto a ''miss perfeção'' , minha mãe, fechava a porta.

O dia parecia não passar,queria,presisava ver Matt,meus amigos .

Horas se passaram e minha mãe chegou no quarto com um monte de remedio para eu tomar,achei estranho,pois o medico havia me receitado apenas dois,mas tomei mesmo assim.

Minha vista começou a escurecer,e não vi e não ouvi mais nada.

Minha vista meia enbaçada,foi se abrindo,lentamente,comecei a ver arvores,passando muito rapido,percebi que estava em um carro em movimento,mas minha cabeça estava tão dolorida que acabei desmaiando novamente.

Comecei a ouvir um barulho,como se alguem estivesse batendo na janela do carro,acordei e olhei para o lado,era Barbara.

-Angel,anda vem pra fora. - disse ela ma fazendo perceber que estava parado carro,sem meus pais dentro.

Abri a porta,Barbara pegou na minha mão,e foi me levando para a mata que ficava ao lado do local

-Onde estamos indo Barbara ?

-Para com essa  mania de perguntar tudo e me segue garota.

Entramos na mata,andamos bastante até chegar em uma casa de madeira,Barbara bateu na porta e uma senhora humilde nos atendeu.

-Ola garotas,posso ajudar ? - disse a senhora.

Como assim garotas ? Barbara me disse que apenas eu iria ve-la .

-Olá , é que estamos fujindo de umas pessoas que manipulam as pessoas, e esta daqui ,Angel, tem que voltar para o namorado,sera que não podemos ficar aqui pelo menos por alguns minutos ?

-Claro , podem entrar,se é por amor eu ajudo.

Passamos minutos,a senhora era a vó dos meus sonhos,ela era super legal e humilde.

-Meninas tenho que sair para lever a janta do meu marido lá na ''cidade'',fiquem a vontade.

A senhora saiu,parecia  que iria demorar um pouco.

-Barbara , não era só eu que iria te ver ?

-Então voce não lembra de quando disse que em poucos dias me tornaria uma muher completa como voce ? pois bem.

-Serio ? então bem vinda para o mundo onde nada é perfeito.

-Ah obriada,eu acho...  gente tem que ir para encontrar o Matt,e eu estou morrendo de saudades do Erick,então vamos ?

-Ahh é verdade,temos que ir mais , e a senhora temos que nos despidir  dela coitada, e meus pais vão estar lá sem duvidas.

-Olha pra senhora deixamos um recado e outro dia voltamos,e para de ser medrosa ta na hora de enfreitar seus pais,a não ser que queira perder o Matt pra sempre,e ser obrigada a casar com Miles.

Na hora deixei um bilhete pra a senhora,e sai correndo em direção a pista.

-Vamos ter que andar muito,né Barbara ?

-Que nada , vamos chegar rapido se corremos claro.

Começamos a correr,pelo acostamento,me sentia livre e pronta para dizer tudo que queria para meus pais.

Chegamos na entrada de Porto Alegre,achei um telefone publico e liguei para Matt.Ele ficou surpreso com minha atitude,mais feliz.pois eu estava pronta para enfrentar meus medos para ficar com ele,alguns minutos depois,Matt chegou no local combinado.

-Amor como é bom te ver - disse Matt me abraçando - Lindsay me contou que seus pais estavam te levando a força para São Paulo,fiquei deseperado,e com muito edo de te perder.

-Mais não perdeu,estou aqui mais forte do que nunca,pro nosso amor tiro forças de onde não tenho.

Matt me beijou e me abraçou tão forte,olhamos para o lado Barbara estava abraçando Erick,eles formavam um casal tão lindo.

(Barbara POV'S)

Pensei que Angel,jamais teria coragem de fazer o que fez,estava feiz,estava tudo dando certo,com ela e Matt, e claro comigo e com Erick.

-Matt vai para casa dos meus tios - Disse Angel.

-Mais amor seus pais , devem esta la.

-Matt faz  o que ela ta mandando.- Disse Erick , enquanto me beijava.

Matt foi até a casa dos tios de Angel,onde o carro dos pais dela estavam parado na frente.

Angel deu as mão para Matt,e todos nos entramos na casa,fazendo todos olharem para nos e ficarem em silencio.

-Garota onde voce tava ? - disse Paula.

-Estava tomando coragem para dizer oque sempre quis. - Angel respondeu,segurando forte a mão de Matt.

-Que historia é essa ? - disse Gustavo aparentemente irritado.

-Vamos ver por onde começo,ahh ja sei que tal eu começar a dizer que esta na hora de eu viver minha vida ? que esta na hora de viver meus sonhos,a vida inteira vivi na basa do que voces queriam, nunca fui uma garota normal,com amigas legais,a unica pessoa que me entendia era minha irmã,e quando o Murilo saiu de casa,eu tive um  motivo para me orgulhar de alguma coisa que nossa familia fez,porem fiquei com medo de um dia ficar tão revoltada quanto ele,voces usaram meu irmão como quem usa uma roupa,e estava tentando fazer o mesmo comigo, e com Lindsay,mais minha vida vai ser diferente,com ou sem voces,vou viver ao lado de quem realmente me ama,ou seja Matt,e meus amigos de verdade,não as filhas dos seus coleguinhas pai,ta na hora de eu ser livre e se realmente me amam vão entender.

Não sabia da onde Angel tirou aquela coragem,mas estava adorando ela daquele jeito,Matt e Erick não entendiam nada.

-Filha,cala essa boca e vamos pra casa - Disse Gustavo pegando no braço da filha.

-Eu não vou pra lugar nenhum,vou ficar aqui,ao lado do Matt e dos meus amigos.

-Quer saber me squeça como seu pai.

-Nunca lembrei cara -Disse Angel rindo.

-Vem Lindsay,vamos pra casa - disse Paula,nervosa com a atitude de Angel.

-Vamos  ? esquece querida , a unica coisa que me prendia la,era minha irmã,agora que ela vai ficar aqui,vou aproveitar e fazer o mesmo - Disse Lindsay,saindo pela porta da sala e entrando no carro de Shannon que estava a esperando.

-Ok voces quiseram assim,pois bem não do duas semanas para voltarem para casa - Disse Paula,pegando a bolsa , e indo para o carro,juntamente com Gustavo.

Os tios de Angel começaram a rir , e todos abraçaram ela,eu estava tão orgulhosa dela.

-Sempre esperei pelo dia que seu pai quebraria a cara - disse Sam,o tio de Angel.

Fizemos um brinde pela desisão de Angel,e rimos  a tarde roda da cara dos pais dela,Matt e ela estavam tão felizes eram lindos juntos,não tão lindos como eu e Erick,mais eram lindos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.