100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 20
I come from a place where we learn to do well




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/20

(Angel POV'S)

A ultima cena que consegui ver, foi a de Matt me pegando em seus braços, e pedindo ajuda, depois disso ficou tudo escuro, e do nada comecei a ouvir barulho de vozes dizendo ''ela não vai resistir'' , queria reagir porem não conseguia,estava com meu corpo dormente vista enbaçada,quando vi uma garota,com um rosto angelical,se sentar ao lado da cama onde estava.

-Ola , não se assuste, apesar da perda você esta bem. -disse a garota que não me lembrava de ter visto antes - ahh , sei que voce só me ouve,não consegue responder,mais eu conssigo te ouvir.

Estava muito confusa,mais aquela menina me passava confiança,olhei para ela e penssei :

-Quem é voce  ? oque estou fazendo aqui ? cade meus amigos e namorado ? o meu filho ?

-Calma uma coisa de cada vez,sou Barbara,podemos dizer que na fase mais dificil da sua vida,voce conhecera uma pessoa que vai mudar sua vida e te ajudar a prosseueguir , esta pessoa sou eu,e voce presisa de mim,voce foi vitima da inveja ,, mais não se preocupe as pessoas que te fizeram mal pagaram em dobro,seu namorado,esta sofrendo muito , esta muito angustiado,seus amigos estão fazendo de tudo para ver voce e ele bem,ja seu filho,não esta mais com voce,mais não se preocupe ja estava escrito.

Novamente tentei falar com ela

-Mais de onde você venho ? vou ficar bem mesmo ? quem esta com o Matt ?

- Eu vim de um lugar onde aprendemos a fazer o bem , e vim aqui a te ajudar a nunca desitir,voce ficara mais radiante que nunca,e do mesmo jeito que estou aqui com voce tem alguem cuidando do Matt.

Ela realmente estava me ajudando,estava me sentindo melhor com ela ao meu o lado,estava confusa então ela me contou o que era que tinha acontecido.

(Mat POV'S)

O medico venho nos dizer que Angel estava acordando aos poucos,e que isso parecia com um milagre,pois foi tudo muito grave.

Estava muito cansado,fui até o banheiro lavar o rosto,e fugir dos pais dela.

-Oie - disse uma cara estranho,porem transmitia paz.

-O-oi .

- É Matt hoje não esta sendo facil para voce.

-Como sabe meu nome? como sabe disso ?

-Ahh sei te tanta coisa de voce,estava lá quando voce quebrou a boneca da sua irmã.. cara isso não é legal

-Como voce sabe disso ? estava sozinho quando fiz isso,voce esta parecendo um ...

-Um anjo ? que bom que percebeu

-Anjo ? cara não existe.

-Não ? então pergunta pra Angel quando voce ver ela senão existe,nesse exato momento tem uma anjinha,e que anja heim.. cuidando dela.

-Como assim ?

-Podemos dizer que voce e Angel tem o destino traçado de uma forma tão legal.que até eu e Barbara , a anja bonita que te falei, somos um casal,voces dois contagiam todos com o amor que sentem um pelo outro,que até fazem anjos se apaixonarem.

-Olha to muito confuso , presiso de um tempo sozinho senhor anjo.

-ahh me chama xde Erick , é o nome que uso aqui na terra.

Aquele ''anjo'' conseguiu arrancar de mim um sorriso leve,isso era bom,nunca acreditei em anjos,mais ele me provou,pois nenhum homem teria um coração tão puro quanto o dele.

Quando voltei não vi mais Erick comigo,mais o sentia,fiquei minutos andando em circulos quando venho uma enfermeira,dizendo que uma pessoa podia ver Angel.

-Ahh eu vou - disse Gustavo se levantando.

-Não pai , se voce for vai acabar brigando com ela,então quem vai é Matt.

Olhei  para Gustavo e fui até o quarto,Angel estava rindo.

-Barbara deixa eu e ela sozinha ?

-Amor voce tambem ve ela ? ... ah tchau linda até...vai lá com o Erick.

-não,não a vi,mais um passarinho me contou que ela estava aqui - eu disse dando um beijo em sua testa.

-Matt,pensei que nunca mais iria te ver,pensei que ia morrer.

-Psiu amor, voce esta aqui , e nada vai nos separar,me desculpe por ter te deixado sozinha.

-Amor,voce não tem culpa,Barbara me disse que pessoas como a Valery, tem muito odio no coração,fiquei feliz por saber que Erick , não deixou voce fazer nenhuma besteira.

-Mesmo assim me perdoa,amor eles são anjos mesmo ? é estranho.

-Barbara me disse que assim que os protejidos deles estão sem chão,eles veem pra ajudalos,e que, com o tempo,os anjos acabam virando homens e mulheres como nos,para poder ajudar as pessoa ao nosso redor.

-Bem não podemos reclamar,sem eles estariamos sabe como agora.

-Matt voce esta arranhado,oque aconteceu ?

-Angel,seus pais estão aqui e estão furiosos.

-Sabia que isso iria acontecer,mais não me preocupo meu amor por voce é maio que tudo.

-sua linda,estou tão feliz por voce estar bem,mais por outro lado,não vamos mais ter nosso filho,estava tão feliz.

-Amor vamos tentar não tocar no assunto,é tudo tão confuso ainda pra mim.

-Ok meu amor,mais me promete que nunca mais vai me dar um susto assim ?

-Amor,eu prometo,e olha a gente ainda vai ter nosso filho,talvez ainda não era a hora.

Dias se passsaram, e finalmente Angel sairia do hospital,e poderiamos viver nossas vidas em paz,porem estava preoculpado,Erick não tinha mais aparecido , e nem Barbara daod ''noticias'' para Angel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.