100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 19
I love your daughter !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/19

(Lindsay POV'S)

Após ter ajudado Angel , fui encontrar meu namorado,alias presisava oculpar minha mente com algo,Shann e eu sempre fomos acima de tudo melhores amigos.

Contei para ele sobre Angel e Matt,e como sempre meu namorado aliviou minhas dores,me destraiu da melhor forma possivel,com carinho.

Apesar do enorme problema,nos divertimos muito naquela tarde,Shann tinha uma risada muito contagiante, e isso me encatava muito ; estava chegando 19:00 e tinhamos que ir para casa de Johnny,pois toda quarta feira a banda do Shann, com a de Johnny ensaiava no mesmo local.

Chegamos, e la ja estava Angel e Matt que por sinal haviam se resolvido com a historia da gravides,a banda de Shannon foi a primeira a começar a tocar,Shann era o baterista da banda,e sem duvidas o mais bonito da mesma,Tomo e Jay que me desculpem,ele não era apenas um baterista em busca de um sonho,ele tinha um dom e isso era nitido,ele nao tocava por tocar,ele tocava com o coração,sem duvidas um dia ele chegaria onde queria,no topo da fama.

Logo em seguida o Avenged Sevenfold,banda do meu cunhado,começou a tocar,Matt tinha um olhar fixo em Angel,quando ele cantava uma musica supostamente romantica,olhava pra Angel com um olhar dizendo ''essa é pra você meu amor'',estava feliz por eles estarem esperando um filho,sim não estava mais preocupada,pois sentia que o amor deles era de verdade,assim como o meu e de Shann,estavamos super animados no enssaio até que as tres pessoas que deveriam sumir chegaram,estou falando de Valery,Michelle e... Miles.

Eu entendia o por que das ''irmazinhas do inferno'' estarem lá,porem não entendia o motivo de Miles estar junto com elas,percebi que Angel ficou tremula e que Matt parou de cantar assim que eles chegaram.

–Nossa todos nos olhando,sabemos que somos incriveis mais não é para tanto.- Disse Miles parando na frente de Angel que ja estava praticamente sem cor. - Vai gente, vim aqui pra comemorar a gravides da Angel com voces .

Angel estava paralizada , Matt e Syn , sem reação.

–Eu presiso beber agua . -Disse Angel dando as costas para Miles.

–Vou com você amor - Matt disse jogando o microfone no chão e indo atras de Angel.

Miles,e as cadelinhas, sentaram ao meu lado e ficaram mudos.

(Angel POV'S)

Não entendi oque Miles fazia ao lado delas,mais aquela situação era desconfortante para mim,estava muito nervosa e com muita tontura .

–Angel você esta bem ?

–Estou um pouco tonta presiso lavar meu rosto - eu respondi subindo até até o banheiro junto com Matt.

–Amor olha eu vou lá tirar eles daqui e voce desce depois ta ?

–Não se preocupe ja estou bem.

Matt desceu as escadas furioso,joguei uma agua em meu rosto e fui tomar um ar na sacada.

–Olha achei quem queria - era Valery.

–Na boa me deixa em paz.

–Por que voce não pensou nisso antes de roubar meu namorado garota ? - valery dizia me jogando no parapeito da sacada - minha vontade é de te matar garota,mais vou fazer algo melhor, em vez de te matar que tal matar seu filho queridinha ?

–Não pelo amor de Deus meu filho não - tentava me debater mais estava tão nervosa que não conseguia sair ,comecei a gritar enquanto Valery tentava me jogar da sacada e me dava chutes na barriga.

O som estava muito alto e ninguem me ouvia estava desesperada , ela me olhava com umm olhar de vingança.

–Não se preocupe,voce não vai morrer só quem vai , é esse bebe inutil que esta te prendendo no Matt.

Valery estava fora de si, e em um ato mal pensado me empurrou da sacada fazendo eu cair.

Meu corpo estava dormente,as unicas coisas que sentia era o cheiro de sangue,a voz de Matt e Lindsay de longe,e um choro de bebe.

(Matt POV'S)

Não devia ter deixado Angel sozinha,ela estava fraca e Valery estava furiosa com nosso namoro e com a gravides,o que mais piorava minha situação é que enquanto tirava Miles de dentro da casa de Jhonny deixei um brecha aberta para Valery ir atras de Angel.

Angel estava totalmente ensaguentada , e Valery ria do que tinha acabado de fazer,enquanto saia correndo da casa,estava descontrolado,desesperado ,Angel e aquela criança era tudo para mim,não queria perde-las.

Sabrina em choque,ligou para a ambulancia que imediatamente chegou.

O estado de Angel era grave,ela havia perdido muito sangue,os medicos não nos davam nenhuma informação e isso me matava aos poucos.

Lindsay ligou para seus pais e disse oque havia acontecido,quer dizer em partes, a mãe de Angel foi a primeira a chegar ela estava me choque e tentando saber de Angel,porem era tudo em vão,alguns minutos depois chegou Gustavo o pai das garotas,que conseguiu falar com o medico.

o medico,chegou na sala de espera com uma cara que me assustava muito.

–Então Dr.Paulo,alguma informação de Angel. - Disse Tomo que sempre cuidou de Angel,como se fosse seu irmão mais velho.

–A garota esta estavel,não sabemos se teremos que operar ou não - naquela hora meu coração parou - mais a criança não resistiu .

– Que criança ? - Disse Paula,a mãe dela se levantando do sofá que estava sentada.

–Que criança dr, minha filha estava gravida ? - completou Gustavo.

–Sim , Angel estava gravida de uns 3 dias, e o filho era meu - eu respondi com lagrimas caindo do meu rosto palido.

–Como assim gravida de voce ? Matt o que voce fez com minha filha ? - Gustavo dizia me jogando contra parede.

–Eu amo a sua filha mais que tudo nessa vida , e sei que ela sente o mesmo por mim, eu estava super feliz com a noticia do meu filho,e ia fazer ela e essa criança as pessoas mais felizes do mundo. -eu repondi em voz alta.

–Pai solta ele,a Angel, estava apenas tentando ser feliz coisa que voce nunca deixou ela ser,então ponha um pingo de juizo na sua cabeça e um pouco de amor nesse seu coração e respeita a dor do homem que daria a vida pela sua filha. - Lindsay respondia seu pai se esbaldando em lagrimas.

– Voce não fala assim com seu pai garota - Disse Paula repreendendo a filha.

–Tia cala essa boca respeita sua filha , quando voces vão perceber que elas tem a vida delas que elas não são como o Murilo que deixaram voces o manipularem até que ele se jogasse de vez nas droga ? - Sabrina dizia fazendo com que a mãe de Angel ficasse quieta.

–Eu te juro garoto que se alguma coisa acontecer com ela eu te mato- Gustavo dizia colocando o dedo em meu rosto.

–Mais mal do que voces fizeram , ahhh duvido . -disse Zacky que estava encostado na parede.

–Olha como fala comigo garoto - Gustavo retrucou.

–Ahhh agora vai dar uma de bonzão ne? - disse Johnny

– Ahhh sabe oque é Joh ? é medo de perder a filha que nem o filho - disse Vicky rindo de Gustavo.

–Gente chega ignora esses bestas ai que acham que sabem oque fazem - disse Syn.

Os minutos naquela sala pareciam eternos,nenhuma noticia de Angel,ja não tinha mais forças para chorar,Angel presisava voltar.

Praticamente 3 horas apos saber da morte do meu filho , o medico venho novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.